LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    bateria porca afff

  2. #32
    Tem que ser muito burro pra pega esses Xperia xa1 e xa1 ultra, resolução de tela horrível, capacidade da bateria pífia, tenho um Xperia m5 com câmera de 21mpx e perde em qualidade pro Samsung j7 prime da minha mulher que tem 13mpx, essa câmera da Sony é pura ilusão, Sony já foi boa, hj só tapea seus clientes, celulares caros e com pouca tecnologia

  3. #33
    Sony era referência em design, Xperia pro, w980, Xperia s, Xperia arc s, Xperia x10, Xperia z, de uns tempos pra ficou naquele mais do mesmo, ninguém inova, só querem cópiar, pega o Xperia s aquele detal em acrílico muito lindo, enquanto Sony tinha parceria com a Ericsson, fazia celulares com qualidade, veja agora, no Brasil os clientes só passam raiva se tenta usa assistência técnica

  4. #34
    Quote Originally Posted by Felipe_Gomes_Rea_o View Post
    Tem que ser muito burro pra pega esses Xperia xa1 e xa1 ultra, resolução de tela horrível, capacidade da bateria pífia, tenho um Xperia m5 com câmera de 21mpx e perde em qualidade pro Samsung j7 prime da minha mulher que tem 13mpx, essa câmera da Sony é pura ilusão, Sony já foi boa, hj só tapea seus clientes, celulares caros e com pouca tecnologia
    Outra coisa a Sony não atualiza o Android da sua linha intermediária, só a top recebe atualizações, tenho um amigo com um Xperia m4 aqua está no Android 5.0 ainda

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Sony eh excelente. Falta praticar uns preços mais justos. Só que essa eh a politica do Japão.. Tudo Caro.
    Ué? Pensei que tu fosse apaixonado cego pela samsung. Ainda bem que tem discernimento.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Felipe_Gomes_Rea_o View Post
    Sony era referência em design, Xperia pro, w980, Xperia s, Xperia arc s, Xperia x10, Xperia z, de uns tempos pra ficou naquele mais do mesmo, ninguém inova, só querem cópiar, pega o Xperia s aquele detal em acrílico muito lindo, enquanto Sony tinha parceria com a Ericsson, fazia celulares com qualidade, veja agora, no Brasil os clientes só passam raiva se tenta usa assistência técnica
    Realmente, ela tinha vários modelos diferentes e bonitos mas, hoje em dia, com o numero enorme de concorrentes, é algo impraticável economicamente. Todas as marcas agem assim. Além disso, o design dos modelos apresentam sim pequenas diferenças entre os modelos e gerações. Por ex. os intermediários XA possuem tela com melhor aproveitamento de área, sendo mais bonitos que os tops XZ.
    Agora, assistencia tecnica não encontrei aqui no Paraná, isso há uns 5 anos atrás.
    Ainda bem que encontrei um número da sony de SP que recolheu um ZQ que acho que umedeceu com o suor no bolso e deu problema. Ela enviou um Z2 no lugar. Só por isso sou fã. Embora, não a ponto de sair comprando seus aparelhos a esses preços que estão sendo praticados.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Felipe_Gomes_Rea_o View Post
    Outra coisa a Sony não atualiza o Android da sua linha intermediária, só a top recebe atualizações, tenho um amigo com um Xperia m4 aqua está no Android 5.0 ainda
    Engraçado, já vi muita gente falando a mesma coisa da samsung.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    O design e o tamanho do XA1 me agradam muito. Eu tenho um Xperia Z3+, sim, o esquentadinho, mas vivo bem com ele. No entanto a Sony deixa um buraco pra quem quer trocar. A tela do XA1 é HD simples e tem menos pixeis que o meu atual. A bateria também me acende o desconfiometro. Mesmo com esta informação de que o processador consome menos energia. Sei não. Enfim, o XA1 Ultra que é full HD não me interessa, é grande demais, já não me adaptei com um Galaxy A7, com este menos ainda. Pensei em ir pra um Xperia X, sim, o modelo antigo. Mas fiz testes de foto e elas não são melhores que do meu Z3+. Ao aproximar, vejo que o meu tem mais nitidez que o X. Se o Xperia XZ 2016 cair bem de preço (duvido), pode ser uma saída. Acho que faltou à Sony lançar o Xperia X1 sei lá, um de 5 polegadas dual chip, com full HD. Não tenho interesse em gravar em câmera lenta e 4K eu vejo na TV de casa.

  9. #39
    Junior Member CleberPontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_Gomes_Rea_o View Post
    Outra coisa a Sony não atualiza o Android da sua linha intermediária, só a top recebe atualizações, tenho um amigo com um Xperia m4 aqua está no Android 5.0 ainda
    Olha não sei se vc sabe, mas o m4 recebeu sim atualização, vc tem que se informar mais o meu esta com Android 6.0.1.
    A e sobre a quantidade de pixel não influencia em nada na qualidade da imagem e sim as lentes e tecnologia abordadas pela fabricante...