LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Tchau, Android! Sony fecha parceria com Jolla para lançar Xperias rodando Sailfish OS

    Sony e Jolla anunciaram a nova parceria para trazer dispositivos Xperia rodando a plataforma Sailfish OS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Muito bom, é excelente ter escolhas, hoje infelizmente estamos reféns do Android, pois o ios é proibitivo pelo preço, espero que dê certo, seria interessante a nokia embarcar também é quem sabe dar suporte ao os.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    não sei não hein. Pode ser uma alternativa ? Sim. Mas será q vai ser tão apreciado ?

    sempre foi assim. Sistemas operacionais Windows ou Linux - Desktop, os Smartphone caminha nessa direção, android e ios. É um desafio, alguém consegue responder ? se cada empresa usar kernel linux ira mudar alguma coisa na linguagem ou é universal ?

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    o.O

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    BLZ.. Mais uma opção de mercado.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Muito bom, é excelente ter escolhas, hoje infelizmente estamos reféns do Android, pois o ios é proibitivo pelo preço, espero que dê certo, seria interessante a nokia embarcar também é quem sabe dar suporte ao os.
    Mas acho que depois do problema com WP , Nokia vai ficar receosa, na verdade ela bem que poderia fazer um teste.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Kkk agora é que vai afundar de vez

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by negro.gato View Post
    Kkk agora é que vai afundar de vez
    Vai nessa, Vc acha que todos morrem de amores pelo Android?

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Já não vende muito ainda fica inventando, vai acaba de quebrar

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas acho que depois do problema com WP , Nokia vai ficar receosa, na verdade ela bem que poderia fazer um teste.
    A nokia entende de sistemas operacionais, seria uma boa, uma linha alternativa ao android, assim como a bostasung faz com o tizen.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vai nessa, Vc acha que todos morrem de amores pelo Android?
    Esses caras são Ford, mentalidade pequena, quanto mais os melhor

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Parabéns Sony. Outras deviam seguir o exemplo e oferecer alternativas mais seguras e mais estaveis. A sério, parabéns.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    A nokia entende de sistemas operacionais, seria uma boa, uma linha alternativa ao android, assim como a bostasung faz com o tizen.
    Pois eh ainda mais que foi criado por ex funcionários.. Se for bem otimizado e não ficar devendo muito eh uma excelente opção. Cara até o Symbian S60 era bom..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Gostaria de ver era o synbiam de volta, mas claro com evoluções, ele morreu porque a Nokia deixei ele parado sem evoluir.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pois eh ainda mais que foi criado por ex funcionários.. Se for bem otimizado e não ficar devendo muito eh uma excelente opção. Cara até o Symbian S60 era bom..
    Era bom sim, a merda foi a nokia que não modernizou ele, hoje o synbiam era para estar no mercado batendo de frente com o Android, gostava muito das opções de tema.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Gostaria de ver era o synbiam de volta, mas claro com evoluções, ele morreu porque a Nokia deixei ele parado sem evoluir.
    Se ele não tivesse parado no tempo seria uma excelente opção Hj ainda mais que a Nokia era a que mais tinha patentes e obvio que ele teria amadurecido e muito.

  17. #17
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Esse baseado no Linux, que sempre me deixa um pé a trás, a menos que não temha os mesmos problemas do android de não falar mais próximo do hardware por conta da máquina virtual claro, mas vejo que esse apego do linux está na necessidade de usar a loja da Google, no entanto como eu disse, se tiver esses problemas do android nem o vejo como realmente um novo sistema e sim um paralelo ao robô!!!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Esse baseado no Linux, que sempre me deixa um pé a trás, a menos que não temha os mesmos problemas do android de não falar mais próximo do hardware por conta da máquina virtual claro, mas vejo que esse apego do linux está na necessidade de usar a loja da Google, no entanto como eu disse, se tiver esses problemas do android nem o vejo como realmente um novo sistema e sim um paralelo ao robô!!!
    Tem que ter identidade, se for apenas mais um sistema parasita do Android, não tem futuro.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Podem me xingar, mas não aprenderam com o erro do Windows phone

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acho que é para portar aos aparelhos que já existem.

  21. #21
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Podem me xingar, mas não aprenderam com o erro do Windows phone
    Mas ele é compatível com aplicativos do robô!!!



  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Podem me xingar, mas não aprenderam com o erro do Windows phone
    Qual erro? O WP é um ótima SO. O erro foi da MS achar que a sua supremacia em desk seria suficiente para alavancar o SO, somente com pacote Office. O que faltou para MS, foi: suporte e investimento em APP. Nada mais que isso. O W10 está ótimo, mas ainda com falta de APP. E como o smart vive de APP, o SO capenga. E mesmo eu usando um 950, não vejo luz no fim do túnel para o W10 neste ano ainda. Mas como uso um iPhone 6 junto, vou levando de boa. Tirando o problema de APP, o W10 está muito bom. Quem vive falando do W10 é porque não conhece, não tem oportunidade de usar um 950 e nem entende de SO. E eu nem espero Surface Phone, só queria um pronunciamento OFICIAL presencial de algum CEO da MS, (e não rede social), mostrando verdadeiro empenho para com a plataforma Mobile. O que vejo é Twitter pra cá disso, face pra lá, nada de concreto.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    As russas curtiram isso

    Se fizer sucesso, fanboy do WP vai dizer que tem que acabar com o tripolio.

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Isso ai, Sony. As fabricantes tão cansadas do descaso do Google cm o Android, mas infelizmente a Play Store acaba segurando elas no S.O. Uso Android por falta de uma boa opção #; espero que faca um otimo trabalho e tenha sucesso.

  25. #25
    Qual a probabilidade de um usuário adquirir um aparelho com este sistema operacional com o monopólio virado para iOS e android? Nenhuma.

  26. #26
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Isso ai, Sony. As fabricantes tão cansadas do descaso do Google cm o Android, mas infelizmente a Play Store acaba segurando elas no S.O. Uso Android por falta de uma boa opção #; espero que faca um otimo trabalho e tenha sucesso.
    Eu acho difícil um SO que não seja para rodar em um hardware específico não passe pelo que o android passa, mesmo o iOS hoje sendo feito para um hardware específico ainda tem seus problemas, visto que hoje o número de aparelhos a dar suporte é mais numeroso que anos atrás!!!

  27. #27
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Que porra é essa??? Deus me livre"

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Concorrência é boa, então apoio a decisão da Sony, e ainda tem a Samsung com o Tizen. O Android está cada vez mais fragmentado, e a Google está dando mais prioridade na linha Pixel do que no restante dos aparelhos Android e acaba segregando os usuários que ficam de fora de recursos exclusivos. Quem sabe o Sailfish possa ser mais otimizado e tenha mais redimento que o Android, mas isso só o tempo dirá, vamos aguardar mais capítulos

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A Sony só não pode fazer a burrice de desistir do Android. Seria "sepukku". Esse Sailfish OS pode rodar aplicativos Android? Caso não, ele tem apps suficientes ou é tipo um WP?

  30. #30
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Parabéns Sony. Outras deviam seguir o exemplo e oferecer alternativas mais seguras e mais estaveis. A sério, parabéns.
    Acho q a Sony quer falir