LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Gilvan_Doria View Post
    Acho q a Sony quer falir
    Acho que vc é fanboy do Android

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Isso ai, Sony. As fabricantes tão cansadas do descaso do Google cm o Android, mas infelizmente a Play Store acaba segurando elas no S.O. Uso Android por falta de uma boa opção #; espero que faca um otimo trabalho e tenha sucesso.
    O que adianta lançarem 300 sistemas operacionais se os desenvolvedores não fazem apps para a plataforma? É um círculo vicioso: Sem apps não vão ter usuários, e sem usuários, os desenvolvedores não farão apps.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O que adianta lançarem 300 sistemas operacionais se os desenvolvedores não fazem apps para a plataforma? É um círculo vicioso: Sem apps não vão ter usuários, e sem usuários, os desenvolvedores não farão apps.
    Uma hora um sistema da certo, tem que tentar mesmo, ou vc já se conformou, com a mesmice android ios?

  4. #34
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by BrunnoVixx View Post
    Qual a probabilidade de um usuário adquirir um aparelho com este sistema operacional com o monopólio virado para iOS e android? Nenhuma.
    Se fosse assim, a Apple nunca teria lançao o iOS, e por consequência nunca teria aparecido o SO da google. O problema é que para desintoxicar os usuários dos SO existentes, será necessário um corte radical nos aparelhos actuais, tal como a Apple fez com o iPhone em 2007. Não me parece que este Sony seja uma mudança radical como foi o iPh, mas já é um começo.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Uma hora um sistema da certo, tem que tentar mesmo, ou vc já se conformou, com a mesmice android ios?
    Na realidade eu queria ver vários sistemas fazendo sucesso. Quanto maior a concorrência, melhor. Mas a falta de apps impede muita gente de comprar um dispositivo com um OS novo. Agora, se ele puder portar apps do Android, pode ser que dê certo.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se fosse assim, a Apple nunca teria lançao o iOS, e por consequência nunca teria aparecido o SO da google. O problema é que para desintoxicar os usuários dos SO existentes, será necessário um corte radical nos aparelhos actuais, tal como a Apple fez com o iPhone em 2007. Não me parece que este Sony seja uma mudança radical como foi o iPh, mas já é um começo.
    É bem assim mesmo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Com Android os quadradinhos da Sony já não vai MT bem. Imagina com outro sistema

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na realidade eu queria ver vários sistemas fazendo sucesso. Quanto maior a concorrência, melhor. Mas a falta de apps impede muita gente de comprar um dispositivo com um OS novo. Agora, se ele puder portar apps do Android, pode ser que dê certo.
    Seria ideal uns 4 sistemas operacionais, e com distribuição balanceada, assim todo os teria que evoluir fortemente, senão perderia vendas.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Com Android os quadradinhos da Sony já não vai MT bem. Imagina com outro sistema
    %uD83C%uDF7A

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Com Android os quadradinhos da Sony já não vai MT bem. Imagina com outro sistema
    É só ela cobrar um preço condizente com a realidade que vai competir de igual para igual com a Samsung, LG e Lenovorola.

  11. #41
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Qual erro? O WP é um ótima SO. O erro foi da MS achar que a sua supremacia em desk seria suficiente para alavancar o SO, somente com pacote Office. O que faltou para MS, foi: suporte e investimento em APP. Nada mais que isso. O W10 está ótimo, mas ainda com falta de APP. E como o smart vive de APP, o SO capenga. E mesmo eu usando um 950, não vejo luz no fim do túnel para o W10 neste ano ainda. Mas como uso um iPhone 6 junto, vou levando de boa. Tirando o problema de APP, o W10 está muito bom. Quem vive falando do W10 é porque não conhece, não tem oportunidade de usar um 950 e nem entende de SO. E eu nem espero Surface Phone, só queria um pronunciamento OFICIAL presencial de algum CEO da MS, (e não rede social), mostrando verdadeiro empenho para com a plataforma Mobile. O que vejo é Twitter pra cá disso, face pra lá, nada de concreto.
    Retomando...

  12. #42
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Retomando...
    Sinto muito se te desanimei. Isso não acontece no 950, pelo menos não aqui. Agora no 640 que tive, sim, um inferno na terra com W10.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    O que falta para a Sony é rever sua politica de preços, porque de resto compete de igual pra igual com as outras empresas

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Patrickrpm View Post
    O que falta para a Sony é rever sua politica de preços, porque de resto compete de igual pra igual com as outras empresas
    Mas outro sistema que não seja parasita do android eh bem vindo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas outro sistema que não seja parasita do android eh bem vindo.
    Com certeza é bem vindo, eu sou 100% a favor disso, não tenho nada contra a outros sistemas, quem ganha somos nós consumidores

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Se ele é baseado no Linux, a base de dados do aplicativo para Android deve ser muito parecida com este aí, então acredito que seja fácil portar um app Android para essa plataforma aí... Resta saber se ela tb possui o mesmo defeito de devorar memória ram

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Se ele é baseado no Linux, a base de dados do aplicativo para Android deve ser muito parecida com este aí, então acredito que seja fácil portar um app Android para essa plataforma aí... Resta saber se ela tb possui o mesmo defeito de devorar memória ram
    Essa de portar App eh um tiro no pé.. Tem que fazer o app pra plataforma e otimizar ele pra não precisar de hardware monstro pra rodar

  18. #48
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Acho que vc é fanboy do Android
    Tô sendo realista

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Bom, pelo memos esse aparelho deve ser barato.

  20. #50
    Acho muito bom haver varias opções de Sistemas Operacionais em aparelhos móveis, eu adoraria testar esse "Sailfish OS" e tenho bons olhos para eles, estou na torcida.

    Mas como desenvolvedor de Apps para IOS e Android, honestamente acho que vai ser um fracasso, basta ver o sistema operacional da Microsoft para celulares, era uma excelente opção com opções onde ele fazia até melhor que os concorrentes mais foi boicotado pelos apps do Google, e aos poucos foi sendo abandonado pela propria MS devido as suas fracas vendas...

    E tbm temos no histórico o Firefox OS.

    Já sabemos que a Google vai boicotar seus Apps para esse SO, assim para qq desenvolvedor gastar tempo(que é dinheiro) para portar apps para outro SO é inviavel já que ele provavelmente não irá vingar..

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ótimo, concorrência sempre é bem vinda!!! E quando desenvolvem um APP pra IOS ele funciona em qualquer Só baseado no Linux

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Já não esta bem dentro do mundo Android, quer se afundar de vez? .-.
    Isso só dará certo se a Sony colocar dual boot no smart.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Essa de portar App eh um tiro no pé.. Tem que fazer o app pra plataforma e otimizar ele pra não precisar de hardware monstro pra rodar
    Então vc quer q uma pequena empresa supere as 2 maiores do mundo

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Então vc quer q uma pequena empresa supere as 2 maiores do mundo
    Não digo de superar, conquistar mercado eh questão de tempo.. Mas andar na sombra da Google não eh lá a coisa mais inteligente já que Google não eh a empresa mais honesta de se dizer.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    OPA

    AÍ SIM

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É por isso que é bom sempre pesquisar antes de falar, olhem o que eu achei na wikipedia: "...In addition to its native applications, Sailfish can run most Android applications..." Tem mais coisa na página, cabe a cada um ler um pouquinho para não falar besteira. Considerando que um sd835 tem força para empurrar o windows 10, não é absurdo imaginar um xperia com sailfish emulando ou seja lá o que, um app do android.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Sailfish_OS

    http://www.theregister.co.uk/2013/11...p_in_november/


  27. #57
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    É por isso que é bom sempre pesquisar antes de falar, olhem o que eu achei na wikipedia: "...In addition to its native applications, Sailfish can run most Android applications..." Tem mais coisa na página, cabe a cada um ler um pouquinho para não falar besteira. Considerando que um sd835 tem força para empurrar o windows 10, não é absurdo imaginar um xperia com sailfish emulando ou seja lá o que, um app do android.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Sailfish_OS

    http://www.theregister.co.uk/2013/11...p_in_november/

    Isso não livra de um boicote do Google.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by TioWidow View Post
    Acho muito bom haver varias opções de Sistemas Operacionais em aparelhos móveis, eu adoraria testar esse "Sailfish OS" e tenho bons olhos para eles, estou na torcida.

    Mas como desenvolvedor de Apps para IOS e Android, honestamente acho que vai ser um fracasso, basta ver o sistema operacional da Microsoft para celulares, era uma excelente opção com opções onde ele fazia até melhor que os concorrentes mais foi boicotado pelos apps do Google, e aos poucos foi sendo abandonado pela propria MS devido as suas fracas vendas...

    E tbm temos no histórico o Firefox OS.

    Já sabemos que a Google vai boicotar seus Apps para esse SO, assim para qq desenvolvedor gastar tempo(que é dinheiro) para portar apps para outro SO é inviavel já que ele provavelmente não irá vingar..
    Se diz desenvolvedor e solta uma dessa ? Pqp, a Google não é dona da linguagem amigo, o desenvolvedor não precisa converter app nenhum é só disponibilizar ele na loja do salfish........ Pqp

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Essa de portar App eh um tiro no pé.. Tem que fazer o app pra plataforma e otimizar ele pra não precisar de hardware monstro pra rodar
    Não precisa portar app nenhum, eles usam a mesma linguagem....... O desenvolvedor só vai precisar disponibilizar o app na loja

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    quem quer pegar na minha Jolla kkkkk