LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Motorola Dext e BackFlip não terão Android 2.1 no Brasil [NEWS]

    A Motorola liberou em sua página oficial informações a respeito das atualizações do Android para alguns aparelhos em todo o mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Milestone também não.
    Ridículo.
    Eu tava super empolgado esperando o droid 2 chegar no Brasil, mas a motofail não atualiza. Imagine você com o Milestone 2 sem android 3.0?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    É o respeito da motorola pelos consumidores do Brasil. Quando nós brasileiros deixarmos de ser bestas e boicotarmos empresas que tem tal postura quem sabe a coisa muda, aí eles vem pedir arrego....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    a motorola e e esta se tornando uma porcaria maior ainda.possuo um motorola dext e pra minha infelicidade quebrei o vidro sensivel ao toque ,depois dcobri que o nome da peça chama-se digitizer.e ai vem a dor de cabeça como a garantia nao cobre este tipo de defeito fiquei num mato ssem cachorro pis nao acho este maldito digitizer em lugar nenhum nem mesmo nas autorizadas.uma grande palhaçada e falta de consideraçao com nos consumidores brasileiros mas fica a liçao

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    É por essas e outras que as empresas perdem seus clientes…o suporte pós venda não existe ou é péssimo…a essência dos celulares Android é a customização, os upgrades, os aplicativos. Não faz o mínimo sentido liberar upgrades do Android para o Dext no resto do mundo e no Brasil não.
    Eu tenho um Dext e decidi, não compro mais motorola e nem celulares com Android!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Gostaria de ver algum post da motorola por aqui... o que eles tem a dizer?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Será que dá pra atualizar com a versao americana?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    O problema maior, são barreiras contratuais q as operadoras de celular impõem à motorola. Tanto é que cada operadora está comercializando um aparelho específico, mas muito similares (claro = dext, vivo = backflip, etc). O maior prejudicado é sempre o consumidor, vejamos o exemplo do iphone 4 que será lançado por último no 3º maior mercado consumidor de celulares do mundo por causa de burocracias entre a Anatel e as Operadoras brasileiras. Eu também gostaria de ler um comentário plauzível da motorola e das operadores de celular em relação a não atualização do Android.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Deixemos de comprar motorola. Um absurdo estagnarmos no android 1.5! Abaixo a Motorola!

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Quench foi meu o primeiro e último "smartphone" da Motorola.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Novidades! Estou rodando o 2.1 no meu backflip. Uma versao alternativa que nao é da motorola, mas tem blur e tudo. O celular ficou mais rápido e o Market está totalmente liberado, podendo comprar aplicativos por ele. Tambem neste pacote dah pra fazer o app2sd. Quem quiser fazer, tem um tutorial completo na net, inclusive pra fazet root.

  12. #12
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Onde você achou esse tutorial, Cristiano? Passe o link pra gente!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Pessoal, tentei colocar o link aqui e não consegui, pesquisem no google pelo texto:
    droidbrasil Tutorial: Root e Update (Android 2.1) para o Backflip

    Ali tem um passo a passo infalível para atualizar para a 2.1

    A versão tem algumas deficiências ainda em relação à 2.1 que roda nos primos de outras marcas, mas dá um banho na 1.5... o meu na 1.5 ficava lento ao ponto de ter que desligar e ligar ele pra poder atender as ligações, estava muito horrível. O firmware é multi-idioma, tem português do Brasil nele, você seleciona na primeira vez que ele reiniciar já com o firmware. Só de não ver mais a logo da vivo quando ligo meu celular da OI já valeu a pena (nada contra a vivo e nem a favor da oi, rsrsrs).

    Pra ter idéia neste firmware tem um app da motorola pra acessar o celular do micro via navegador, na porta 8080 usando wifi, dá pra ver as fotos, copiar, deletar, fazer manutenção de contatos e tudo mais.

    Para os corajosos deixo meu email para contato.. criptografado... cristiano ponto expede arroba g m a il ponto com... rssr

    Abraços...



  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Para os usuarios corajosos do Quench segue o google:
    droidbrasil Tutorial: Root e Update (Android 2.1) para o Quench

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Só não tem LED de notificações, flash e bússola.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    No meu backflip está funcionando tudo... bússola, gps, flash na câmera e tudo mais.

  17. #17
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    No Quench. Desculpe, confundi os aparelhos.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 10-14-2011, 12:18 AM
  2. Por que a Motorola Brasil não atualiza o Dext? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 13
    Último Post: 09-21-2011, 03:54 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 03-28-2010, 10:22 PM
  4. Motorola Backflip chega ao Brasil pela Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-27-2010, 02:20 PM
  5. Motorola DEXT, MOTOCUBO A45 eco e AURA no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-30-2009, 11:30 AM