LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    Cara tem região metropolitana de SP que só ta recebendo alguma antena 4G nos ultimos meses, tem local que eu to com 4G e do nada cai pro 2G, pq tem local que eles não colocaram 3G. A melhor aqui é a Tim, mas não pq é boa e sim pq as outras beiram o lixo.
    e realmente... eu nao pago pau pras operadoras... oque elas fazem nesse brasil e precario investe bem pouco em antenas e infraestrutura... mas oque a tim fez foi no minimo a sua obrigacao.. mas saiu na frente... eu realmente espero que quando a tv analogica sair e a faixa 700mhz ser ativa pra internet de um grande salto de velocidade e cobertura nao so pra min mas pra todos... e acredito que possa ser muito boa...

  2. #32
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Vcs tem sorte hein, meu 4g da tim pega 6mbps no máximo, de download ainda, isso que é capital.
    vai ver pode ser que a antena que lhe fornece o 4g esteja muito longe.. fica so uma torrezinha no sinal? tente usar o 3g entao e faca um teste... neste caso pode ate ser melhor e lhe poupar bateria usar o 3g com essa velocidade ai kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    realmente as operadoras acabao tendo que oferecer estrutura minima investir baixo nas torres e oferecer uma internet minima... eu odeio isso... mas quem sabe com a saida da tv analogica melhore ne.... pois as operadoras agora irao gastar bem caro ja que comprarao as torres 700mhz e estao pagando um valor milhonario pra anatel pela limpeza do aspectro 700mhz... quem sabe agora nao melhore o sinal e a velocidade ne... fica esperto que esse ano a internet vai melhorar....
    DEUS te ouça! Mas grande parte desse fracasso é do proprio governo, é imposto demais pra todos e empresas pagam um absurdo!

  4. #34
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    e realmente... eu nao pago pau pras operadoras... oque elas fazem nesse brasil e precario investe bem pouco em antenas e infraestrutura... mas oque a tim fez foi no minimo a sua obrigacao.. mas saiu na frente... eu realmente espero que quando a tv analogica sair e a faixa 700mhz ser ativa pra internet de um grande salto de velocidade e cobertura nao so pra min mas pra todos... e acredito que possa ser muito boa...
    Espere que fique boa, pq depois quando esse 4,5 e o 5G chegar no Brasil , só vai ter frequência alta, e ai eles deverão investir muito mais em antenas, isso quer dizer "tamo ferrado".

  5. #35
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    justamente pelo tamanho e o tripolio da telefonia que o 3g e o 4g nao embarca neste brasil ue.... mas falar que nao presta e generalizar de mais... eu nao fui a capital de sao paulo mais como assim nao tem um 3g que presta??? realmente nao presta?? pq eu moro em cuiaba mato grosso... matagal total e o 3g aqui esta muito bom o 4g tmb... o 4g ainda da umas caidas pro 3g toda hora mas funciona....
    E Cuiabá é matagal desde quando? kkkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Vcs tem sorte hein, meu 4g da tim pega 6mbps no máximo, de download ainda, isso que é capital.
    Nada a ver, ver moro em Goiânia na divisa com Trindade, e aqui bate 20 a 22mbps

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Mas o teu chinês não funciona na banda 28
    Compro outro smartphone, eu já comprei sabendo da mudança

  8. #38
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Compro outro smartphone, eu já comprei sabendo da mudança
    Aí vai ter que comprar nacional, nem o one plus vem com a banda 28

  9. #39
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    E Cuiabá é matagal desde quando? kkkk
    se vc veio ou mora por aqui vc nao conhece aonde eu moro kkkk e a regiao escondida de cuiaba aonde realmente tem mato por aqui... se vc conhece ou mora em cuiaba tu ainda nao andou direito por toda a capital kkkkk

  10. #40
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    se vc veio ou mora por aqui vc nao conhece aonde eu moro kkkk e a regiao escondida de cuiaba aonde realmente tem mato por aqui... se vc conhece ou mora em cuiaba tu ainda nao andou direito por toda a capital kkkkk
    Não moro, mas conheço. Matagal é Juína

  11. #41
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Não moro, mas conheço. Matagal é Juína
    eu falo matagal pq mato grosso a maioria das capitais sao assim kkkk cuiaba e como se fosse a grande cidade.... mas tem bastante lugares em cuiaba que e mata total... kkk aonde eu moro ainda tem gato de energia e casas de madeira... e ruas nao asfaltadas com campos baldios.... kkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    E aí quem importou telefone da China vai ficar chupando dedo pois a grande maioria não tem a banda 28 de 700Mhz..
    Que eu saiba só o xiaomi redmi note 3 pro versão kate (internacional)

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Aí vai ter que comprar nacional, nem o one plus vem com a banda 28
    Creio que os chineses acrescentem mais faixas, os brasileiros compram muito

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E aí quem importou telefone da China vai ficar chupando dedo pois a grande maioria não tem a banda 28 de 700Mhz..
    Que eu saiba só o xiaomi redmi note 3 pro versão kate (internacional)
    Comprei sabendo, quando mudar aqui em Goiânia eu vendo

  15. #45
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E aí quem importou telefone da China vai ficar chupando dedo pois a grande maioria não tem a banda 28 de 700Mhz..
    Que eu saiba só o xiaomi redmi note 3 pro versão kate (internacional)
    tem mais... uma marca chinesa chamada Qcong tem o aspectro 700mhz viu... kkkk deixa eu ver se acho o celular que ela tem pera...

  16. #46
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E aí quem importou telefone da China vai ficar chupando dedo pois a grande maioria não tem a banda 28 de 700Mhz..
    Que eu saiba só o xiaomi redmi note 3 pro versão kate (internacional)
    ta aqui ele tava baratinho por 350 reais http://www.********.com/cell-phones/pp_565191.html?vip=762328&gclid=CjwKEAiA_9nFBR Csurz7y_Px8xoSJAAUqvKC5APhosLybP6oiVY9qC9h6azTAWdz Qz1hZPPAOPE6ihoCRgHw_wcB

  17. #47
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    ta aqui ele tava baratinho por 350 reais http://www.********.com/cell-phones/pp_565191.html?vip=762328&gclid=CjwKEAiA_9nFBR Csurz7y_Px8xoSJAAUqvKC5APhosLybP6oiVY9qC9h6azTAWdz Qz1hZPPAOPE6ihoCRgHw_wcB
    Tem que ver se esse 700 Mhz é o da banda 28 (APT). Pois as bandas 12, 13, 14 e 17 também são 700 Mhz, mas os aparelhos delas não funcionam aqui.

  18. #48
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Tem que ver se esse 700 Mhz é o da banda 28 (APT). Pois as bandas 12, 13, 14 e 17 também são 700 Mhz, mas os aparelhos delas não funcionam aqui.
    essas outras bandas citadas sao 4g?? se nao for entao e a banda 28 que esta presente neste celular... pois la cita na faixa LTE ou seja 4g se essas outras bandas 13 14 17 forem outros entao e a 28 kkkk

  19. #49
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Tem que ver se esse 700 Mhz é o da banda 28 (APT). Pois as bandas 12, 13, 14 e 17 também são 700 Mhz, mas os aparelhos delas não funcionam aqui.
    4G: FDD-LTE 700/850/900/1800/2100/2600MHz

  20. #50
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Tem pontos aqui do DF que nem pega 3G ...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E aí quem importou telefone da China vai ficar chupando dedo pois a grande maioria não tem a banda 28 de 700Mhz..
    Que eu saiba só o xiaomi redmi note 3 pro versão kate (internacional)
    Ate isto ta funcional quem importou um da china ja deve ta importando um outro com este suporte.
    Aqui no brasil o 4g ainda engatinha.
    E tb não é todos vendidos no Brasil quem tem esta banda não.

  22. #52
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    essas outras bandas citadas sao 4g?? se nao for entao e a banda 28 que esta presente neste celular... pois la cita na faixa LTE ou seja 4g se essas outras bandas 13 14 17 forem outros entao e a 28 kkkk
    Sim. Pesquise por Bandas de frecuencias LTE no google, aparece a lista em espanhol

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Aqui o 4g tá oscilando entre 15 e 21mbps
    Meu 4g no tim beta aki no meu bairro dificilmente bate mais de 10mb.
    Ja no centro da cidade, bate entre 15 a 20mb

  24. #54
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Meu 4g no tim beta aki no meu bairro dificilmente bate mais de 10mb.
    Ja no centro da cidade, bate entre 15 a 20mb
    O meu é vivo bosta...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Vcs tem sorte hein, meu 4g da tim pega 6mbps no máximo, de download ainda, isso que é capital.
    O meu tb fica assim aki no meu bairro.
    Mas acho q é pq a torre q ele ta pegando o 4g ta a uns 6 km de casa.

  26. #56
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    O meu é vivo bosta...
    a vivo realmente investe pesado em antena e qualidade... tem muita gente aqui na minha cidade que nao larga a vivo ne fodendo... mesmo pagando caro... dizem que a velocidade e muito boa...

  27. #57
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    a vivo realmente investe pesado em antena e qualidade... tem muita gente aqui na minha cidade que nao larga a vivo ne fodendo... mesmo pagando caro... dizem que a velocidade e muito boa...
    Eu largaria, mas é plano familiar e minha família tem vivo desde a popularização do wireless...

  28. #58
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Boatos que o third tá se mudando pro DF pra aproveitar aproveitar a novidade, por isso não comentou

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    a vivo realmente investe pesado em antena e qualidade... tem muita gente aqui na minha cidade que nao larga a vivo ne fodendo... mesmo pagando caro... dizem que a velocidade e muito boa...
    A vivo aki na minha cidade e em praticamente em todas cidades pequenas distante pega ate 3g.
    Mas 4g sao poucas, mas as que tem, a velocidade é muito boa.
    Na minha na pega 4g da vivo.
    Mas na vizinha pega e achei mais rapido que o da Tim não sei se é a latência menor.
    Mas ele abre paginas muito mais rapido.
    Oque mata é o preço dos planos da vivo.

  30. #60
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Eu largaria, mas é plano familiar e minha família tem vivo desde a popularização do wireless...
    kkkk sim eu entendo o meu pai so usa vivo tambem.. eu falei que correria atraz de 4000 pontos pra por ele no beta... mas ele recusou kkkk pois a familia toda dele que vive em mirasol do oeste tem vivo ai seria tenso pra falar.... a minha irma ja migrou pro beta e ela gosta tmb....