LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkkk sim eu entendo o meu pai so usa vivo tambem.. eu falei que correria atraz de 4000 pontos pra por ele no beta... mas ele recusou kkkk pois a familia toda dele que vive em mirasol do oeste tem vivo ai seria tenso pra falar.... a minha irma ja migrou pro beta e ela gosta tmb....
    Ta igual eu praticamente 90%u2105 dos contatos vivo.
    Mas fiz o pacote do tim beta de 20gb e 2 mil minutos falo a vontade com qualquer operadora.
    E deixei o vivo so para receber ligação.
    As vezes coloco 15 reais nele para não perder o chip

  2. #62
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Ta igual eu praticamente 90%u2105 dos contatos vivo.
    Mas fiz o pacote do tim beta de 20gb e 2 mil minutos falo a vontade com qualquer operadora.
    E deixei o vivo so para receber ligação.
    As vezes coloco 15 reais nele para não perder o chip
    com essa (putaria) de portabilidade nos nunca vamos saber realmente pra quem estamos ligando kkk tmb uso o plano mensal mas o meu e 10gb kkk nao consegui o beta lab... o problema nao e ter o plano o problema e a familia ligar... pq ai ja sabe ne de vivo pra tim deve ser carissimo kkkk ai os familiares nao ligariao....

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    com essa (putaria) de portabilidade nos nunca vamos saber realmente pra quem estamos ligando kkk tmb uso o plano mensal mas o meu e 10gb kkk nao consegui o beta lab... o problema nao e ter o plano o problema e a familia ligar... pq ai ja sabe ne de vivo pra tim deve ser carissimo kkkk ai os familiares nao ligariao....
    Kkk por isto deixei um vivo aki tipo pai de santo. So pra receber

  4. #64
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Com o fim do sinal analógico e a liberação dá rede de 700 MHZ de melhorar o sinal dando mais estabilidade e com isso o consumo deve dar uma melhorada

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Está em questão o alcance dá rede 4,5g já que as frequências de 700,800,900,e 1800 tem mais alcance em contra partida as frequências de 2100 , 2500 e 2600 tem seu alcance em média de no máximo 10km enquanto as outras chegam a seu 15 ,20,25 e 30 km

  6. #66
    Por experiência própria digo, o 4G 700Mhz é muito bom! Aqui na minha cidade essa frequência já esta em uso, tanto pela a Claro, quanto pela Tim. A maior velocidade que consegui aqui foi com o Mi Note 2 (Xiaomi), que possui um dos melhores modens da atualidade, capaz de receber até 600Mb de download. O máximo que consegui aqui foi 60Mb, Infinitamente superior a minha banda larga fixa, da oi que é só de 5Mb. Mas é aquela história, pra que uma internet dessa? Se vc só tem acesso liberado para WhatsApp e Facebook. E os planos com mais Gigas são caríssimos! Chegando a 900T$ fáceis... Tenso!

  7. #67
    Junior Member Bruno_Terto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Meu 4g no tim beta aki no meu bairro dificilmente bate mais de 10mb.
    Ja no centro da cidade, bate entre 15 a 20mb
    O meu bate 12mb aqui, na cidade fica entre 14 e 18mb

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Ate isto ta funcional quem importou um da china ja deve ta importando um outro com este suporte.
    Aqui no brasil o 4g ainda engatinha.
    E tb não é todos vendidos no Brasil quem tem esta banda não.
    Até isso ficar funcional daqui a 3 meses vc vai comprar outro e continuará sem a banda 28

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Por experiência própria digo, o 4G 700Mhz é muito bom! Aqui na minha cidade essa frequência já esta em uso, tanto pela a Claro, quanto pela Tim. A maior velocidade que consegui aqui foi com o Mi Note 2 (Xiaomi), que possui um dos melhores modens da atualidade, capaz de receber até 600Mb de download. O máximo que consegui aqui foi 60Mb, Infinitamente superior a minha banda larga fixa, da oi que é só de 5Mb. Mas é aquela história, pra que uma internet dessa? Se vc só tem acesso liberado para WhatsApp e Facebook. E os planos com mais Gigas são caríssimos! Chegando a 900T$ fáceis... Tenso!
    Onde vc mora

  10. #70
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Onde vc mora
    unico lugar em que isso foi implementado: Rio Verde - GO

  11. #71
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Porque será em Brasília? Será pq lá estão os homens mais justos do brasil
    Talvez a parte política seja realmente mais fácil. No Distrito Federal só existe o governador e os deputados distritais (equivale aos estaduais), nada de vereadores/prefeito...

  12. #72
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    eu falo matagal pq mato grosso a maioria das capitais sao assim kkkk cuiaba e como se fosse a grande cidade.... mas tem bastante lugares em cuiaba que e mata total... kkk aonde eu moro ainda tem gato de energia e casas de madeira... e ruas nao asfaltadas com campos baldios.... kkk
    Pedra 90?kkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Tem que ser 1759724167272576g
    Tirei alguns números e coloquei 666 no final e consegui o Whats dela...

  14. #74
    Eu uso um plano de dados 16 GB de internet no pós pago da vivo internet box no smartphone e no modem LTE da Huawei e3276, evito deixar no 4G, pois onde moro litoral de SP, o sinal, velocidade é até bom, fica perto dos 20 mbps, mas se eu deixar a resolução no automático do YouTube, devora a franquia, deixo no 3G/h+ a vivo chega nos 4 Mpbs, mas tbm uso um chip Beta, e a Tim pega bem, ou seja, por enquanto tá compensando, preço e qualidade de sinal, nada a reclamar ! Qdo liberar a frequência 700 lte, deve melhorar ainda mais.

  15. #75
    Eu já tive na cidade do Rio usando 4g+ da vivo em copacabana....tenho um s6 edge...

  16. #76
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Não moro, mas conheço. Matagal é Juína
    Juína já é selva amazônica.

  17. #77
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by gigio_pp View Post
    Eu já tive na cidade do Rio usando 4g+ da vivo em copacabana....tenho um s6 edge...
    aham

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E aí quem importou telefone da China vai ficar chupando dedo pois a grande maioria não tem a banda 28 de 700Mhz..
    Que eu saiba só o xiaomi redmi note 3 pro versão kate (internacional)
    Serio? Este é o meu telefone. Tomara que seja verdade!!

  19. #79
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Onde vc mora
    Rio Verde, Goiás.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu uso um plano de dados 16 GB de internet no pós pago da vivo internet box no smartphone e no modem LTE da Huawei e3276, evito deixar no 4G, pois onde moro litoral de SP, o sinal, velocidade é até bom, fica perto dos 20 mbps, mas se eu deixar a resolução no automático do YouTube, devora a franquia, deixo no 3G/h+ a vivo chega nos 4 Mpbs, mas tbm uso um chip Beta, e a Tim pega bem, ou seja, por enquanto tá compensando, preço e qualidade de sinal, nada a reclamar ! Qdo liberar a frequência 700 lte, deve melhorar ainda mais.
    Não coloco muita fé nisso. Hoje em dia a frequência de 2,6Ghz tem uma cobertura muito ruim, porém tem uma densidade maior (Uma cobertura menor quer dizer menos pessoas usando uma mesma torre, exigindo mais antenas para atender uma cidade toda).

  21. #81
    Junior Member Danilosw2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Ta igual eu praticamente 90%u2105 dos contatos vivo.
    Mas fiz o pacote do tim beta de 20gb e 2 mil minutos falo a vontade com qualquer operadora.
    E deixei o vivo so para receber ligação.
    As vezes coloco 15 reais nele para não perder o chip
    Como faço pra chegar no Beta Lab mano??

  22. #82
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,218
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Porque será em Brasília? Será pq lá estão os homens mais justos do brasil
    A Resposta é simples: É que mesmo não produzindo nada é a capital mais cara e de maior poder aquisitivo desse país. Tudo com dinheiro arrecadado em outros lugares e convertido em salários generosos ao funcionalismo publico gigante daquele lugar.

  23. #83
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu uso um plano de dados 16 GB de internet no pós pago da vivo internet box no smartphone e no modem LTE da Huawei e3276, evito deixar no 4G, pois onde moro litoral de SP, o sinal, velocidade é até bom, fica perto dos 20 mbps, mas se eu deixar a resolução no automático do YouTube, devora a franquia, deixo no 3G/h+ a vivo chega nos 4 Mpbs, mas tbm uso um chip Beta, e a Tim pega bem, ou seja, por enquanto tá compensando, preço e qualidade de sinal, nada a reclamar ! Qdo liberar a frequência 700 lte, deve melhorar ainda mais.
    Pensei no chip livre

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Pensei no chip livre
    Bobeira esse chip, vc instala o HTTP Injector, e compra uma hei por 10 reais, vc tem net ilimitada por um mês

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "Antes de ir se animando..." com a internet daqui do Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda mais se for pela TIM

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    "Antes de ir se animando..." com a internet daqui do Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda mais se for pela TIM
    Nego reclama da internet mas assiste vídeo em 1080p de boa

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    "Antes de ir se animando..." com a internet daqui do Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda mais se for pela TIM
    "kkkkk" se vc soubesse que plano acabaria rápido esse ataque de risos

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    "kkkkk" se vc soubesse que plano acabaria rápido esse ataque de risos
    Soubesse meu plano

  29. #89
    Será que os aparelhos que tem o 4G vão funciona no 4.5G?

  30. #90
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    Será que os aparelhos que tem o 4G vão funciona no 4.5G?
    acredito que sim pois as frequencias citadas e feitas os testes iniciais pelas as operadoras citadas sao as freq 1800 e 2600 e os celulares 4g ja possui essas freq....