LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Você eu respeito, opinião é direito de todos. Agora não o carinha ali em baixo. Pra mim não tem essa de tijolo... Um Galaxy S7 tem um tamanho de tela bem mais avantajado mas não é muito grande não, nem faz muito volume no bolso, nada disso. Sobre essa teoria aí, faz sentido kkkkkkk
    Realmente, o aproveitamento da tela do iPhone é ridículo.
    Como eu disse aí embaixo, meu Z3 Compact, mignonzinho, tinha a mesma tela do iPhone 6.

  2. #62
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Wanderson_144 View Post
    Cara eu uso um smartphone Android, é um iPhone SE que comprei no Paraguai, na mega eletrônicos por 1600 reais a 8 meses atrás, no antutu ele fez 124.324, aí vc me fala que o galaxy young é melhor, rapaz não faz isso comigo não, se tá chutando minhas bolas, que maconha e essa que vc fumou, uma coisa eu admito, que a bateria e a tela de 4 polegadas e os pontos negativos, tirando isso é um ótimo celular.
    O Antutu beneficia aparelhos Apple, já passou da hora de fazer uma auditoria nesse app

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Muito pelo contrário, sou um cara magro e de excelente coordenação motora. No meu Galaxy S7 digito rapidinho, sem problemas. Já vi bastante gente que conheço de características similares e que tem a mesma reclamação. Se eu fosse gordo, terias algum problema? Palhaço.
    Eu quase peguei um S 7 ou um S 7 edge, mas estavam muto caros.
    Mas acho bem legais, ambis, embora não curta muito a Samsung.

  4. #64
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Aumenta bateria pfv

  5. #65
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Wanderson_144 View Post
    Cara eu uso um smartphone Android, é um iPhone SE que comprei no Paraguai, na mega eletrônicos por 1600 reais a 8 meses atrás, no antutu ele fez 124.324, aí vc me fala que o galaxy young é melhor, rapaz não faz isso comigo não, se tá chutando minhas bolas, que maconha e essa que vc fumou, uma coisa eu admito, que a bateria e a tela de 4 polegadas e os pontos negativos, tirando isso é um ótimo celular.
    Like

  6. #66
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Apple deveria aumentar a tela para 4,3 polegadas e colocar uma bateria de 2000 mah

  7. #67
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Eu tenho o iPhone SE, e como celular para o dia-a-dia é excelente pelo tamanho diminuto, sendo muito discreto e prático de usar.

    Gostaria de ver nessa nova versão do SE uma câmera frontal melhor, tal qual possui o iPhone 6s ou 7.

    Armazenamento de 128 ou até 256. Tela com resolução HD como há nos iPhones 6, 6s e 7.

    E a camera traseira com estabilizador óptico como há no 6s Plus, 7 e 7 Plus.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    O Antutu beneficia aparelhos Apple, já passou da hora de fazer uma auditoria nesse app
    Fonte!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Porcaria total. Não entendo como um ser humano vivo consegue utilizar um smartphone com este tamanho de tela. Você sempre aperta mais de uma tecla ao digitar, é horrível pra ler, tem que dar scroll no celular toda hora, ver filmes é praticamente inviável... Ainda é caro pakas... Não compraria isso em mil anos.
    Aí é questão de gosto, enquanto você enxerga um aparelho pequeno dessa formatei enxergo aparelhos de 6" como telhas exageradas. Bom é ter diversidade no mercado e não as fabricantes ficarem empurrando esses pseudo-tablets pra cima dos clientes.

    Claro que temos exceções como algumas fabricantes que tem feito maravilhas no design, colocando telas maiores em corpos menores, mas enfim... na maior parte dos casos... :/

  10. #70
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Aí é questão de gosto, enquanto você enxerga um aparelho pequeno dessa formatei enxergo aparelhos de 6" como telhas exageradas. Bom é ter diversidade no mercado e não as fabricantes ficarem empurrando esses pseudo-tablets pra cima dos clientes.

    Claro que temos exceções como algumas fabricantes que tem feito maravilhas no design, colocando telas maiores em corpos menores, mas enfim... na maior parte dos casos... :/
    Olha cara , é o seguinte em partes eu concordo com o que você disse , mas é que no caso é difícil um celular pequeno , as minhas mãos são meio grandes , e é difícil manusear um celular pequeno.

  11. #71
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Eu tenho o iPhone SE, e como celular para o dia-a-dia é excelente pelo tamanho diminuto, sendo muito discreto e prático de usar.

    Gostaria de ver nessa nova versão do SE uma câmera frontal melhor, tal qual possui o iPhone 6s ou 7.

    Armazenamento de 128 ou até 256. Tela com resolução HD como há nos iPhones 6, 6s e 7.

    E a camera traseira com estabilizador óptico como há no 6s Plus, 7 e 7 Plus.
    Dai acho q a camera frontal melhorada, mesmo q fosse de 5mp e não de 7mp, seria o que mais chamaria as pessoas a comprar. Estabilizador acho difícil. E tela HD ele ja tem, na verdade só não é "HD" pq não tem a quantidade necessária de pixels, mas como a tela é menor, a resolução mal se nota, continua como "retina".

  12. #72
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Vin_nicius_Luttrel View Post
    Olha cara , é o seguinte em partes eu concordo com o que você disse , mas é que no caso é difícil um celular pequeno , as minhas mãos são meio grandes , e é difícil manusear um celular pequeno.
    Exato, mas varia de pessoa pra pessoa, mulheres de mãos pequenas, adoram o tamanho do SE. G6 veio pra mostrar que da pra unir os dois, vamos esperar as outras fabricantes!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Eu tenho o iPhone SE, e como celular para o dia-a-dia é excelente pelo tamanho diminuto, sendo muito discreto e prático de usar.

    Gostaria de ver nessa nova versão do SE uma câmera frontal melhor, tal qual possui o iPhone 6s ou 7.

    Armazenamento de 128 ou até 256. Tela com resolução HD como há nos iPhones 6, 6s e 7.

    E a camera traseira com estabilizador óptico como há no 6s Plus, 7 e 7 Plus.
    Aparelho ruim...

  14. #74
    Junior Member Samuel_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Poderia melhorar a bateria e as câmera. Frontal dando mais quantidade de MG pixels, podendo ter 5mgp e traseira com estabilizador óptico para fotos e
    vídeos

  15. #75
    Gostei https://pbs.twimg.com/media/C58VE77WAAAc6g2.jpg:large

  16. #76
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Poderiam melhorar a câmera e colocar a mesma tela do iPhone 7 com as cores mais vivas

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Poderiam melhorar a câmera e colocar a mesma tela do iPhone 7 com as cores mais vivas
    Podia ser uma tela amoled. Aí sim a porra fica séria.

  18. #78
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Podia ser uma tela amoled. Aí sim a porra fica séria.
    oasko, acho dificil

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    oasko, acho dificil
    Impossível.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Samuel_Costa View Post
    Poderia melhorar a bateria e as câmera. Frontal dando mais quantidade de MG pixels, podendo ter 5mgp e traseira com estabilizador óptico para fotos e
    vídeos
    Ta ligado que mp é só o tamanho da foto? A qualidade tá no sensor. O da APlle é bom.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ta ligado que mp é só o tamanho da foto? A qualidade tá no sensor. O da APlle é bom.
    Esses usuários de iPhone ficam tão fechados no mundo limitado do iLixo que desenvolvem alguma doença

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Esses usuários de iPhone ficam tão fechados no mundo limitado do iLixo que desenvolvem alguma doença
    Eu já fui fanboy da Apple mas consegui me curar da doença, embora ainda haja alguns resquícios as vezes.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu já fui fanboy da Apple mas consegui me curar da doença, embora ainda haja alguns resquícios as vezes.
    Parabéns por abrir os olhos

    Em pleno 2017 nego acha que iPhone é o melhor smartphone

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Parabéns por abrir os olhos

    Em pleno 2017 nego acha que iPhone é o melhor smartphone
    kkkkk... pois é. Era o melhor lá em 2010. Agora tem concorrencia muito forte.

  25. #85
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu já fui fanboy da Apple mas consegui me curar da doença, embora ainda haja alguns resquícios as vezes.
    uma recaida

  26. #86
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Poderiam melhorar a câmera e colocar a mesma tela do iPhone 7 com as cores mais vivas
    poderiam colocar a tela do s7
    kkkkkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkk... pois é. Era o melhor lá em 2010. Agora tem concorrencia muito forte.
    Até em 2010

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    poderiam colocar a tela do s7
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Seria bom.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Samuel_Costa View Post
    Poderia melhorar a bateria e as câmera. Frontal dando mais quantidade de MG pixels, podendo ter 5mgp e traseira com estabilizador óptico para fotos e
    vídeos
    O modelo SE já tem uma boa autonomia de bateria