LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Melhor 4g é da Tim

  3. #3
    Junior Member FelipeFlaBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Meu TIM Jovem Pré (TIM BETA) agradece !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Meu TIM BETA agradece

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    4G de verdade e na Tim

  6. #6
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Tomara mesmo pq a cobertura pelo menos na região onde vivo é uma porcaria. Mal tem cobertura 3G descente.
    Na cidade onde trabalho só pega 2G. Um absurdo.
    Peguei um TIM Beta no inicio deste ano e praticamente acabei deixando ele de lado. De tão ruim que é a cobertura.
    Vamos lá, Tim!

  7. #7
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by FelipeFlaBR View Post
    Meu TIM Jovem Pré (TIM BETA) agradece !
    Pô, peguei um todo empolgado no ínicio desse ano e praticamente deixei ele de lado. Na região onde vivo a cobertura da Tim é muito ruim. Nem 3G tem direito.
    Vc é um sortudo

  8. #8
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Renato_Brito View Post
    Meu TIM BETA agradece
    Cara, onde vivo a cobertura dela é muito ruim. até o 3G é precário. Fiz um Tim Beta e praticamente o abandonei. No meu trabalho só pega 2G. vc tem sorte.
    Tomara que façam isso logo pra eu poder usar meu chip Tim Beta

  9. #9
    Junior Member FelipeFlaBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pô, peguei um todo empolgado no ínicio desse ano e praticamente deixei ele de lado. Na região onde vivo a cobertura da Tim é muito ruim. Nem 3G tem direito.
    Vc é um sortudo
    Eu peguei mas onde trabalho a cobertura é ruim, eu tenho um Redmi Note 4 e uso um chip Claro tbm...ai tenho que colocar crédito nos 02 chips. No da Claro eu coloco uns R$ 20,00 apenas e faço plano mensal pré de 600 Mbs e no BETA fiz o plano mensal de R$ 50,00.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Sairia caro e arriscado, mas porquê não desligam o 2G e utiliza todas as faixas pro 4G? Tanto as faixas novas quanto as restantes do 2G?

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Cara, onde vivo a cobertura dela é muito ruim. até o 3G é precário. Fiz um Tim Beta e praticamente o abandonei. No meu trabalho só pega 2G. vc tem sorte.
    Tomara que façam isso logo pra eu poder usar meu chip Tim Beta
    Tu vives onde!? Aqui no Rio meu smartphone só não fica 100% do tempo em 4G porque no metrô o sinal cai, mas aí só o 4G plus, fui em dezembro para São Paulo sempre 4G, semana passada viajei de carro para Cabo Frio, incluindo na estrada 4G. A TIM realmente teve um período muito ruim, mas atualmente na rede 4G ela é a melhor!

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Sairia caro e arriscado, mas porquê não desligam o 2G e utiliza todas as faixas pro 4G? Tanto as faixas novas quanto as restantes do 2G?
    Talvez ela comece a fazer isso quando o 4G da frequência 700 MHz estiver instalada em todas as antenas da cidade. A frequência 2,5 GHz tem dificuldade de entrar em lugares fechados!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Sairia caro e arriscado, mas porquê não desligam o 2G e utiliza todas as faixas pro 4G? Tanto as faixas novas quanto as restantes do 2G?
    Foi por esse motivo que a oi não entrou no leilão do 4G, preferiu usar as frequências q já dispõe

  14. #14
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tu vives onde!? Aqui no Rio meu smartphone só não fica 100% do tempo em 4G porque no metrô o sinal cai, mas aí só o 4G plus, fui em dezembro para São Paulo sempre 4G, semana passada viajei de carro para Cabo Frio, incluindo na estrada 4G. A TIM realmente teve um período muito ruim, mas atualmente na rede 4G ela é a melhor!
    Moro e trabalho no interior. Mas nem tão interior assim.
    A cidade onde moro fica na Região Metropolitana. o nome é Tanguá, fica logo após Itaboraí e pra vc ir pra Cabo Frio com certeza vc passou por lá. Bom, o aparelho que eu usava o Tim ainda era só 3G e onde moro até pega, mas o sinal não é muito bom. Comprei um novo no inicio do mês passado e ele tem 4G, mas nem coloquei o Chip nele. Vou fazer um teste pra verificar.
    mas onde trabalho realmente que é o problema. Só pega 2G,. eu até com uma reclamação na Anatel, e a Tim me mandou uma resposta confirmando e disse que existe a pretensão de melhoria, mas sem data prevista.
    Enfim, no Rio eu sei que é maravilhosa a cobertura de todos as empresas. Passei um fds pouco tempo atrás na casa de um amigo e a Vivo simplesmente voava. Nem pensei em levar o chip da Tim pra fazer uns testes. rsrs
    Mas saindo daí o bicho pega.

  15. #15
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tu vives onde!? Aqui no Rio meu smartphone só não fica 100% do tempo em 4G porque no metrô o sinal cai, mas aí só o 4G plus, fui em dezembro para São Paulo sempre 4G, semana passada viajei de carro para Cabo Frio, incluindo na estrada 4G. A TIM realmente teve um período muito ruim, mas atualmente na rede 4G ela é a melhor!
    acabei de dar uma olhada no mapa de cobertura da própria Tim e onde moro não mostra a cobertura do 4G. Só o 3G mesmo.
    Vc deve ter ido pra Cabo Frio por outro caminho, talvez por Maricá. pq depois que passa por Itaboraí vc só terá 4G da Tim novamente próximo a Araruama

  16. #16
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by FelipeFlaBR View Post
    Eu peguei mas onde trabalho a cobertura é ruim, eu tenho um Redmi Note 4 e uso um chip Claro tbm...ai tenho que colocar crédito nos 02 chips. No da Claro eu coloco uns R$ 20,00 apenas e faço plano mensal pré de 600 Mbs e no BETA fiz o plano mensal de R$ 50,00.
    É, eu tava fazendo quase a mesma coisa. A diferença é que eu revezava com a Vivo, pois é a única com cobertura descente na minha região.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quando eu tinha o Moto G2 só pegava 4G em Campos agora com meu Moto G4 pega o 4G aqui em São Francisco de Itabapoana,RJ com a frequência de 1800mhz passei em Tanguá e lá só pegou o 3G absurdo ddd 21 era pra ter o 4G de 1800 mhz

  18. #18
    Junior Member Rayssa_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    46
    Sou Carioca e a rede 4G dá Tim sem dúvidas está presente em vários municípios, sem falar na velocidade que é rápida, Essa empresa está agindo certo, viu o crescimento nos planos Pós (consequentemente+lucro), e quer ampliar sua rede 4G em todo o Rio, assim ganhará novos clientes no pré e principalmente o que ela quer o Pós, investir em publicidade na cidade para assim ganhar lucro e seguir em frente até o país inteiro, dando exemplo RS não é propaganda (Quem me dera..Kkk)

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até no interior de Minas que só se "vê" 2G e algum 3G, a TIM tem com 4G. Essa TIM é fodona mesmo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Tim só propaganda! Não tem pra.bater a Vivo em cobertura e qualidade

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Renato_Brito View Post
    Quando eu tinha o Moto G2 só pegava 4G em Campos agora com meu Moto G4 pega o 4G aqui em São Francisco de Itabapoana,RJ com a frequência de 1800mhz passei em Tanguá e lá só pegou o 3G absurdo ddd 21 era pra ter o 4G de 1800 mhz
    Em Tanguá a cobertura 4g dá Tim é parcial e mesmo assim quase não tem, um pouco após Tanguá, mais pro lado de Itaboraí .. aí sim volta a ter o 4g dela, e sobre os 1800mhz no ddd21 aqui tem, porém em municípios mais afastados se não me engano

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tu vives onde!? Aqui no Rio meu smartphone só não fica 100% do tempo em 4G porque no metrô o sinal cai, mas aí só o 4G plus, fui em dezembro para São Paulo sempre 4G, semana passada viajei de carro para Cabo Frio, incluindo na estrada 4G. A TIM realmente teve um período muito ruim, mas atualmente na rede 4G ela é a melhor!
    E é isso mesmo, a Tim só perde sinal no metrô linha 1 e 4 e em alguns túneis .. aliás não sem porque ela não coloca cobertura no metrô no mínimo um 3g,faz uma falta grande, só a vivo tem 4g lá e a claro em alguns pontos

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    acabei de dar uma olhada no mapa de cobertura da própria Tim e onde moro não mostra a cobertura do 4G. Só o 3G mesmo.
    Vc deve ter ido pra Cabo Frio por outro caminho, talvez por Maricá. pq depois que passa por Itaboraí vc só terá 4G da Tim novamente próximo a Araruama
    Cabo frio por Maricá o 4g dela só falha entre a serra e Sampaio Corrêa e depois a Tim fica sem sinal entre Bacaxá e Araruama, fora estes pontos é sempre no 4g, são Pedro até dezembro do ano passado era só 3g plus, Agora ativaram o 4g tbm. Só acho que ela deveria dar atenção nestes pontos que falei acima, são pontos pequenos mas que fazem muita falta

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Pontos que ela deve melhorar aqui no RJ e Região dos Lagos que eu já fui

    Colocar cobertura dentro do Metrô rio
    Colocar cobertura melhor após a Serra até chegar a Bacaxá, e melhorar a cobertura entre Bacaxá e Araruama
    Melhorar a cobertura entre Araruama e Rio Bonito e melhorar a cobertura em Arraial do Cabo, melhorar alguns pontos na estrada de Rio Bonito até Campos

  25. #25
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Tomara mesmo pq a cobertura pelo menos na região onde vivo é uma porcaria. Mal tem cobertura 3G descente.
    Na cidade onde trabalho só pega 2G. Um absurdo.
    Peguei um TIM Beta no inicio deste ano e praticamente acabei deixando ele de lado. De tão ruim que é a cobertura.
    Vamos lá, Tim!
    só não deixe o chip cencelar bota 20 reais a cada 2 meses para manter ativo

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116

    Grupo de usuários *TIM BETA* no Whats

    Só clicar aí no Link que já está dentro %uD83D%uDE0E

    https://chat.whatsapp.com/7L3EwvFRdszJHty35ol65L