LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 366
  1. #271
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    eu só uso android porque sei que é o melhor . os outros não prestam tudo limitado .
    Melhor eh exagero.. Não eh bem o melhor, mas atualmente mesmo com inúmeros problemas está sendo o mais interessante e compensativo.

  2. #272
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Melhor eh exagero.. Não eh bem o melhor, mas atualmente mesmo com inúmeros problemas está sendo o mais interessante e compensativo.
    tem de tudo que é preço por isso é o melhor .

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    SÓ AQUI NESTE SITE QUE O SISTEMA WINDOWS PHONE AGONIZA.....ENQUANTO ISSO FABRICANTES CONTINUAM A LANÇAR APARELHOS COM WINDOWS 10 MOBILE.....SE DEPENDER DO TUDO CELULAR O SISTEMA JÁ MORREU,O QUE FOI A MICROSOFT NÃO PAGOU O ACRRTADO?
    Que lançamento cara? Para com as drogas

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    engraçado, a fonte da matéria é a IDC via Mspoweruser. o tecmundo deu o mesmo relatório.
    não entendendo essa perseguição dos leitores com a gente. damos tantas matérias positivas pro sistema quanto são possíveis, mas é só lembrar que as coisas não tão uma maravilha que vem ferroada pra cima de nós...
    Esses fanboys não aceitam que o sisteminha deles tá morto

  5. #275
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    IDC eh Caridosa.. 2021?! Isso não passa desse ano!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #276
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Eu me livrei dessa bomba no tempo certo e ainda não perdi praticamente quase nada do que eu gastei no aparelho porque consegui vender por quase o preço que comprei, agora imagine quem gastou uma grana em um aparelho que rode esse fiasco.

  7. #277
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu já usei essa porcaria e me arrependi de ter gasto meu dinheiro com isso. Até pra me livrar desse aparelho deu trabalho. Essa sistema já acabou nem as lojas querem vender pq sabe que ninguém quer. Só os fanboy mesmo.

  8. #278
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Vou guardar meu Lumia 640 de lembrança desses momentos tretas dão divertidos.
    E ele está novinho. Não tem nenhum arranhão ou mancha. Ah, e também não tem nenhum aplicativos. Mas, isso é o de menos.

  9. #279
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    128
    Welcome to Surface Phone.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    O Windows pode estar comercialmente morto, mas a plataforma continua: O sistema recebe builds junto com PCs e tem a garantia de desenvolvimento da Microsoft até mesmo depois do lançamento do Neon, que deve integrar de uma vez mobile e PC. Atualmente, o Windows é mais voltado para usuários cativos, acho que não é mais momento para fazer sensacionalismo com vendas, já que a MS está é focando no avanço em desenvolvimento.

  11. #281
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Que lançamento cara? Para com as drogas
    idol 4s pro mercado europeu,nova versão do elite x3

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    E o Tizen??

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    idol 4s pro mercado europeu,nova versão do elite x3
    Só lança protótipo, não tem para vender em lugar nenhum

  14. #284
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou guardar meu Lumia 640 de lembrança desses momentos tretas dão divertidos.
    E ele está novinho. Não tem nenhum arranhão ou mancha. Ah, e também não tem nenhum aplicativos. Mas, isso é o de menos.
    Tenho e todos os aplicativos famosos de comunicação /rede social funcionam adequadamente. Whatsapp, facebook, edge, Instagram, twitter, Skype, telegram. Além disso, aplicativos como Nubank, Netflix, acesso aos principais bancos públicos. Nao tem o exagro que tem pra Android, mas tem muita coisa sim para um sistema que dizem morto. Sem falar que o Edge está muito bom no windows 10 red 1.

  15. #285
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Gomes_Gilzamir View Post
    Tenho e todos os aplicativos famosos de comunicação /rede social funcionam adequadamente. Whatsapp, facebook, edge, Instagram, twitter, Skype, telegram. Além disso, aplicativos como Nubank, Netflix, acesso aos principais bancos públicos. Nao tem o exagro que tem pra Android, mas tem muita coisa sim para um sistema que dizem morto. Sem falar que o Edge está muito bom no windows 10 red 1.
    Oh bicho mentiroso.. todo sabem que o aplicativo Facebook não funciona que presta, Whatsapp tem retomando e os outros além de serem betas eternos são capados. Nome disso eh MORTO!!

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Oh bicho mentiroso.. todo sabem que o aplicativo Facebook não funciona que presta, Whatsapp tem retomando e os outros além de serem betas eternos são capados. Nome disso eh MORTO!!
    Não dá nem para comparar o Google photos com o OneDrive. As fotos não carregam direito, é ruim de compartilhar arquivos. A qualidade dos apps é péssima.
    Falta tudo, e Ce tem é muito inferior

  17. #287
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    E o Tizen??
    Se brincar o Tizen que tem em poucos mercados tem mais usuarios que WP que tem no mundo todo kkkkk

  18. #288
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Oh bicho mentiroso.. todo sabem que o aplicativo Facebook não funciona que presta, Whatsapp tem retomando e os outros além de serem betas eternos são capados. Nome disso eh MORTO!!
    Pessoas que começam a conversa agredindo os outros, acredito que não merecem resposta alguma. Mas irei usar o direito de me defender. Eu nao menti, os aplicativos, todos que mencionei estão disponíveis na windows store. E eu os utilizo. E funcionam adequadamente no meu lumia 640xl. Nao comparei com o uso no Android. Em nenhum momento disse que funcionavam perfeitamente ou do mesmo modo que funcionam em outras plataformas. Talvez não rodem em alguns celulares com 512 de ram. E realmente alguns estão são beta, mas funcionam. Finalmente, não quero convencer ninguém a utilizar windows mobile. Quem tem que fazer isso é a Microsoft. Apenas dei um conta-ponto à fala comum que não existem apps para wm10. Existem e nao sao poucos em numero absoluto. Mas realmente é muito menos do que o exagero de apps que há para Android. Quando falo exagero, não quero dizer que seja ruim, mas sim que existe uma quantidade tão grande que chega a saturar o mercado. Ok torcedor de time de futebol?

  19. #289
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Não dá nem para comparar o Google photos com o OneDrive. As fotos não carregam direito, é ruim de compartilhar arquivos. A qualidade dos apps é péssima.
    Falta tudo, e Ce tem é muito inferior
    No meu 640 xl rodando w10 atualizado, funciona muito bem. Realmente, em alguns momentos ocorre o que você falou, mas quando há engasgos na rede. Eu utilizo gdrive também e às vezes ocorre esses engasgos. É difícil comparar, tem que vê a questão da rede, do aparelho, etc. Esses engasgos ocorrem mais quando utilizo 3g, tanto no onedrive quanto no googledrive.

  20. #290
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Gomes_Gilzamir View Post
    Pessoas que começam a conversa agredindo os outros, acredito que não merecem resposta alguma. Mas irei usar o direito de me defender. Eu nao menti, os aplicativos, todos que mencionei estão disponíveis na windows store. E eu os utilizo. E funcionam adequadamente no meu lumia 640xl. Nao comparei com o uso no Android. Em nenhum momento disse que funcionavam perfeitamente ou do mesmo modo que funcionam em outras plataformas. Talvez não rodem em alguns celulares com 512 de ram. E realmente alguns estão são beta, mas funcionam. Finalmente, não quero convencer ninguém a utilizar windows mobile. Quem tem que fazer isso é a Microsoft. Apenas dei um conta-ponto à fala comum que não existem apps para wm10. Existem e nao sao poucos em numero absoluto. Mas realmente é muito menos do que o exagero de apps que há para Android. Quando falo exagero, não quero dizer que seja ruim, mas sim que existe uma quantidade tão grande que chega a saturar o mercado. Ok torcedor de time de futebol?
    Engraçado Eu tinha justamente esse L 640 XL e não funciona direito eh nada. Desculpa aeh com a do mentiroso.. Não quis ofender. Foi só pra zoar mesmo. Não Eu não torço pra time nenhum, mas gosto de jogar umas partidas de vez em quando só por jogar mesmo mas não torço pra time nenhum não..

  21. #291
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pedi para um entusiasta do sistema daqui do tc me arrumar um app para wp8 que leia pdf com aquele modo de leitura para ebooks, ele disse que era facil que iria arrumar, fiquei até contente pois poderia pelo menos usar o L630 para ler alguns livros. Bom isso foi em dezembro e até agora nada, acho que até trocou de conta, pois não vejo postanto. Ai eu me pergunto como o pessoal ainda pode defender um sistema que não tem algo tão básico?
    Rapaz, no wp8 roda o xodo pdf reader, faz tempo que conheço. No Windows 10 mobile roda um monte, mas o melhor é o foxit mobile pdf reader. Ambos que citei são gratuitos e possuem o recurso de reflow, que é útil para leitura em telas pequenas. Mas, sinceramente, como o L640XL que uso tem tela de 5.7, prefiro colocar em modo paisagem e lê o pdf normalmente, pois o modo reflow (e não é apenas no Windows, em qualquer SO/dispositivo, embaralha as equações (leio muitos papers que usam equações).

  22. #292
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    SÓ AQUI NESTE SITE QUE O SISTEMA WINDOWS PHONE AGONIZA.....ENQUANTO ISSO FABRICANTES CONTINUAM A LANÇAR APARELHOS COM WINDOWS 10 MOBILE.....SE DEPENDER DO TUDO CELULAR O SISTEMA JÁ MORREU,O QUE FOI A MICROSOFT NÃO PAGOU O ACRRTADO?
    Realmente é irônico, pois muitos que dizem que Windows 10 Mobile morreu torcem para o Tizen, que nem nas aparece nas pesquisas de marketshare.

  23. #293
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gomes_Gilzamir View Post
    Realmente é irônico, pois muitos que dizem que Windows 10 Mobile morreu torcem para o Tizen, que nem nas aparece nas pesquisas de marketshare.
    corrigindo: *torcem pelo tizen, que nem aparece nas pesquisas do IDC.

  24. #294
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. "Enquanto isso, fabricantes continuam a lançar aparelhos com W10M."Cite 2..
    kkkk realmente são apenas 2: HP e Alcatel. Ah, também tem uma fabricante japonesa, se não me engano. Mas há rumores que na Build desse ano, irá aparecer novidade.

  25. #295
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Depois do WIndows 10 Mobile a Microsoft conseguiu deixar o sistema mais bugado e lento que todos os Androids baratos juntos. Ficou uma desgraça, vc só passa raiva, da hora que acorda até a hora de dormir!
    Acho que depende do smartphone, pois utilizo W10m no L650xl e, não digo que funciona perfeitamente, mas desde que atualizei para Windows 10, não me lembro do aparelho ter travado. Alguns aplicativos fecham do nada, mas acho que é mais do aplicativo do que do sistema como um todo, pois outros aplicativos funcionam perfeitamente. Aplicativos que fazem muito uso de dados, podem apresentar engasgos em qualquer plataforma quando se está em uma rede móvel, que no Brasil é uma bosta.

  26. #296
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Gomes_Gilzamir View Post
    Rapaz, no wp8 roda o xodo pdf reader, faz tempo que conheço. No Windows 10 mobile roda um monte, mas o melhor é o foxit mobile pdf reader. Ambos que citei são gratuitos e possuem o recurso de reflow, que é útil para leitura em telas pequenas. Mas, sinceramente, como o L640XL que uso tem tela de 5.7, prefiro colocar em modo paisagem e lê o pdf normalmente, pois o modo reflow (e não é apenas no Windows, em qualquer SO/dispositivo, embaralha as equações (leio muitos papers que usam equações).
    Vamos lá, sobre o Foxit eu até sabia, sendo que a função só chegou em abril do ano passado e mesmo assim para versão do W10M, agora o do XODO deve ter chegado depois, pq até o tempo que eu acompanhava o sistema não tinha, mas também é só para W10M o detalhe que no aparelho que eu testei, vc ativa a função e da o zoom e ele não reorganiza as palavras para caber no espaço da tela, parece que coisa ainda esta no processo de finalizar a função. No final das contas ainda estou no zero já que eu uso o WP8.

    Bom já que você mostrou boa vontade, teria como dizer se tem um programa no W10M que faz o mesmo que app Clima do WP8 faz, ou seja coloca as previsões no bloqueio de tela, te digo que essa é uma das coisas que me segura ainda no WP8, ele muito bem feito, as imagens usadas são excelentes (nem no android achei um tão bonito e eficiente quanto), no W10M ele cagaram nesse app, não tem a função bloqueio de tela e a live tile ficou horrivel (se comparado com versão anterior), até de descobri recentemente o Gismeteo que poderia quebrar um galho caso eu fosse para o W10M mas ainda se mostra limitado em relação ao app do WP8.

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Windows Phone está morto assim como os redatores deste blog e os usuários de android que so conhecem android. Nao adianta ter 100 aplicativos de calculadora, sendo que uma so calculadora faz a mesma coisa. Nao adianta ter um aplicativo de site se o site faz a mesma coisa. Os principais aplicativos funcionam muito bem no windows phone. Tenho a vantagem de usar meus apps no no celular e no pc. Com mesma interface. Todos os dias sao postados novos aplicativos na loja, mas estes blogs so falam dos que saem e nao falam dos que entram. Devem ser comprados. Inclusive ja vi desenvolvedor reclamando e não falavam do app dele para windows phone nas redes. Por que será. Entao, o que vejo aqui é um monte de desinformado que deixa a mídia o desinformar e não tiram a prova dos 30 para afirmarem com seus próprios experimentos a real situação do sistema. Windows Phone é muito bom. Funciona bem. Os desenvolvedores preferem roubar dados e instalar virus nos celulares android nao é atoa. Sao desinformados e usam um sistema aberto a fraudes. Entao pesquisem bem antes de falarem sem provas.

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vamos lá, sobre o Foxit eu até sabia, sendo que a função só chegou em abril do ano passado e mesmo assim para versão do W10M, agora o do XODO deve ter chegado depois, pq até o tempo que eu acompanhava o sistema não tinha, mas também é só para W10M o detalhe que no aparelho que eu testei, vc ativa a função e da o zoom e ele não reorganiza as palavras para caber no espaço da tela, parece que coisa ainda esta no processo de finalizar a função. No final das contas ainda estou no zero já que eu uso o WP8.

    Bom já que você mostrou boa vontade, teria como dizer se tem um programa no W10M que faz o mesmo que app Clima do WP8 faz, ou seja coloca as previsões no bloqueio de tela, te digo que essa é uma das coisas que me segura ainda no WP8, ele muito bem feito, as imagens usadas são excelentes (nem no android achei um tão bonito e eficiente quanto), no W10M ele cagaram nesse app, não tem a função bloqueio de tela e a live tile ficou horrivel (se comparado com versão anterior), até de descobri recentemente o Gismeteo que poderia quebrar um galho caso eu fosse para o W10M mas ainda se mostra limitado em relação ao app do WP8.
    Utilizo o Awesome Lock e nele configurei para aparecer na tela de bloqueio informações como o Clima (você escolhe se quer que mostre a temperatura e clima nas próximas horas ou dias), ações, cotação de moedas e calendário. Ele é bem customizável...
    A única coisa que me incomoda é que sei lá por qual motivo o W10M volta para a tela de bloqueio padrão (as vezes não acontece isso por dias, me repente acontece 2~3 vezes no mesmo dia, é bizarro).

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Gomes_Gilzamir View Post
    kkkk realmente são apenas 2: HP e Alcatel. Ah, também tem uma fabricante japonesa, se não me engano. Mas há rumores que na Build desse ano, irá aparecer novidade.
    A fabricante japonesa já pulou fora do barco, vai lançar um smartphone com Android agora kkk

  30. #300
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Utilizo o Awesome Lock e nele configurei para aparecer na tela de bloqueio informações como o Clima (você escolhe se quer que mostre a temperatura e clima nas próximas horas ou dias), ações, cotação de moedas e calendário. Ele é bem customizável...
    A única coisa que me incomoda é que sei lá por qual motivo o W10M volta para a tela de bloqueio padrão (as vezes não acontece isso por dias, me repente acontece 2~3 vezes no mesmo dia, é bizarro).
    Opa vou dar olhada nesse ai, depois eu comento, vlw.