LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    e o problema de usar 100% da memoria ram e o pc ficar lerdo?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Tá na hora de refazer esse sistema porco do zero que lixo
    Infelizmente o Windows 10 só funciona bem com 4GB de RAM DDR3 1333MHz ou mais, mas o recomendado pra não ter problema mesmo é 8GB de RAM DDR3L 1600MHz.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Tá na hora de refazer esse sistema porco do zero que lixo
    O que faz o Windows 10 ser mais pesado são os vários apps UWP rodando em segundo plano, no Windows 7 não tem UWP, por isso ele é mais leve que Windows 10.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Já baixei e ta tudo rodando lisinho e perfeito super fluido e rápido uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HA HA HA HA PEGADINHA DO MALANDRO !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Só me digam uma coisa: PRA QUE VOLTARAM COM A MERDA DA MARCA D'AGUA (Cópia de Avaliação Build 15048....)??
    Esse povo da MS gosta de inventar mesmo....eta diabo!!
    Kkkkkkkkkkkkkk coisa de MS

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Só me digam uma coisa: PRA QUE VOLTARAM COM A MERDA DA MARCA D'AGUA (Cópia de Avaliação Build 15048....)??
    Esse povo da MS gosta de inventar mesmo....eta diabo!!
    Também fiz a mesma pergunta amigo, pra quê a porra da marca dágua ?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Essa Microsoft é confusa!
    tome cuidado amigo se não alguns fanboys aqui do TC vão te Execrar. Não se pode falar mal destas builds pra alguns.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    microsoft e seu elefante branco, quando conserta um problema aparece outro, ja foi camera, agora o whatsapp sai quando tenta voltar de uma exibição de video, não grava som em aplicativos, lanterna funciona 5s para e trava a barra de atalhos e por aí vai, cansei vou voltar p win 8.1. PS. ainda nem vi esta compilação, mas com certeza é outra lambança. (Lumia 930)

  9. #39
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Jordan_Rodrigues View Post
    e o problema de usar 100% da memoria ram e o pc ficar lerdo?
    Isso nunca aconteceu aqui '-'

  10. #40
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Infelizmente o Windows 10 só funciona bem com 4GB de RAM DDR3 1333MHz ou mais, mas o recomendado pra não ter problema mesmo é 8GB de RAM DDR3L 1600MHz.
    Quem ainda usa 2gb ram? Que aumente ._.' Acho muito ultrapassado para um pc... E realmente o Windows 10 só roda bem com 4gb ram ou mais...uso 16gb no notebook, comprei com 8gb apenas e aumentei, coisa simples aumentar se não puderem trocar de pc, eu já acho o Windows 10 superior a todos os seus antecessores, rodo jogos e programas muito pesados, fico lendo e não entendo essa reclamação toda do povo ou eu sou muito sortudo, pois nunca tive problemas no meu notebook.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Jordan_Rodrigues View Post
    e o problema de usar 100% da memoria ram e o pc ficar lerdo?
    Aqui meu PC só ficou usando 100% de memória e lerdo depois que entrou uma tranqueira de virus, mas agora depois de uma formatação e limpeza ficou supimpa.

  12. #42
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by whelison View Post
    microsoft e seu elefante branco, quando conserta um problema aparece outro, ja foi camera, agora o whatsapp sai quando tenta voltar de uma exibição de video, não grava som em aplicativos, lanterna funciona 5s para e trava a barra de atalhos e por aí vai, cansei vou voltar p win 8.1. PS. ainda nem vi esta compilação, mas com certeza é outra lambança. (Lumia 930)
    Eu tinha um Lumia 930 até mês passado usava a versão global do w10 mobile.
    Faça como eu...venda enquanto ainda tem quem compre, ainda tem gente apaixonada pelo 930, que honestamente a única coisa que me fez segurar ele tanto tempo foi a câmera.
    Enfim, venda e venha pro android ou pro ios e economize parando de comprar remédios para as dores de cabeça.
    Abraço.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Eu tinha um Lumia 930 até mês passado usava a versão global do w10 mobile.
    Faça como eu...venda enquanto ainda tem quem compre, ainda tem gente apaixonada pelo 930, que honestamente a única coisa que me fez segurar ele tanto tempo foi a câmera.
    Enfim, venda e venha pro android ou pro ios e economize parando de comprar remédios para as dores de cabeça.
    Abraço.
    Kkk, eita comentário pra matar fanboy.
    Eu já estou avaliando alguns Galaxy S7 Edge a sua câmera me agradou, o 6 plus ou Moto Z Play.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by whelison View Post
    microsoft e seu elefante branco, quando conserta um problema aparece outro, ja foi camera, agora o whatsapp sai quando tenta voltar de uma exibição de video, não grava som em aplicativos, lanterna funciona 5s para e trava a barra de atalhos e por aí vai, cansei vou voltar p win 8.1. PS. ainda nem vi esta compilação, mas com certeza é outra lambança. (Lumia 930)
    Oi,
    aqui no meu L930, parou de atualizar na 14393.726, eu estou inscrito no windows insider preview, será que não vai mais atualizar?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    No 950 xl tá rodando muito bem.
    Como disse, só achei estranho que não sou insider de nenhum ciclo e apareceu e baixei a build 15.043 que esta show, a única mudança que observei foi o brilho da tela agora tá igual a do pc, por percentagem 0,25,50,75,100%