LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 425
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Alfredo Júnior View Post
    O desrespeito ao consumidor da Samsung Brasil é um descaso!!!! Comprei o meu iPhone 7 Plus e assim que comecei as instalar os meus apps o que aconteceu? Ele solicitou atualização, fora o atendimento que é fora de série!!! A Samsung é um lixo!!! Estou vendendo o meu Galaxy S7 Edge Preto na caixa, acessórios e nota! Aparelho na garantia até outubro!!!
    Interessados só me contactar!!! Abs a todos e meus pêsames pra quem ainda vai continuar com essa empresa desrespeitosa que chama-se Samsung Brasil.
    Isso aí. Samsung nunca mais.

    Pior, muito pior, do que não atualizar o Android é deixar de liberar os patches de segurança DESDE DEZEMBRO.

    Irei comprar o Pixel 2 assim que for lançado.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Pessoal, o problema pode ser muito mais grave do que imaginamos. Por questões de custos, a Samsung usou no Brasil o processador Exynos 8890, ante o Snapdragon 820 utilizado no restante do mundo para fabricar o Galaxy S7. E isso pode ter se transformado em uma grande dor de cabeça, uma vez que a a Google adicionou a exigência de ter suporte para OpenGL 3.1, para a qual muitos dos chips gráficos não oferecem suporte. A simples atualização dos drivers não é suficiente, visto que são necessários novos recursos de hardware. Se essa minha suspeita for verdadeira, nunca teremos o Android N para o Galaxy S7 no Brasil, a não ser que a Google reveja os requisitos mínimos de compatibilidade para o dispositivo receber a atualização.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by NeoGeo View Post
    Pessoal, o problema pode ser muito mais grave do que imaginamos. Por questões de custos, a Samsung usou no Brasil o processador Exynos 8890, ante o Snapdragon 820 utilizado no restante do mundo para fabricar o Galaxy S7. E isso pode ter se transformado em uma grande dor de cabeça, uma vez que a a Google adicionou a exigência de ter suporte para OpenGL 3.1, para a qual muitos dos chips gráficos não oferecem suporte. A simples atualização dos drivers não é suficiente, visto que são necessários novos recursos de hardware. Se essa minha suspeita for verdadeira, nunca teremos o Android N para o Galaxy S7 no Brasil, a não ser que a Google reveja os requisitos mínimos de compatibilidade para o dispositivo receber a atualização.
    Pare de falar besteira. Nos EUA é Snapdragon e a versão desbloqueada também não foi atualizada por lá.

  4. #304
    Junior Member djcweb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by NeoGeo View Post
    Pessoal, o problema pode ser muito mais grave do que imaginamos. Por questões de custos, a Samsung usou no Brasil o processador Exynos 8890, ante o Snapdragon 820 utilizado no restante do mundo para fabricar o Galaxy S7. E isso pode ter se transformado em uma grande dor de cabeça, uma vez que a a Google adicionou a exigência de ter suporte para OpenGL 3.1, para a qual muitos dos chips gráficos não oferecem suporte. A simples atualização dos drivers não é suficiente, visto que são necessários novos recursos de hardware. Se essa minha suspeita for verdadeira, nunca teremos o Android N para o Galaxy S7 no Brasil, a não ser que a Google reveja os requisitos mínimos de compatibilidade para o dispositivo receber a atualização.
    Isso não faz o menor sentido. O S7 flat tem o mesmo hardware e já foi atualizado para o 7.0 há quase 2 meses.

  5. #305
    Já comprei o meu iPhone 7 Plus e muito satisfeito!!! Já recebi a primeira atualização do iOS, o que falta a Samsung é respeito ao consumidor, o que a Apple tem de sobra e prezo muito por isso!!! Estou vendendo o meu Galaxy S7 Edge, interessados só clicar no link: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/celulares/galaxy-s7-edge-ainda-na-garantia-328794856
    Boa sorte pra quem segue fã dessa marca que te acha importante somente na data de compra!!!

  6. #306
    Quote Originally Posted by Alfredo Júnior View Post
    Já comprei o meu iPhone 7 Plus e muito satisfeito!!! Já recebi a primeira atualização do iOS, o que falta a Samsung é respeito ao consumidor, o que a Apple tem de sobra e prezo muito por isso!!! Estou vendendo o meu Galaxy S7 Edge, interessados só clicar no link: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/celulares/galaxy-s7-edge-ainda-na-garantia-328794856
    Boa sorte pra quem segue fã dessa marca que te acha importante somente na data de compra!!!
    Frisando que gostei muito do aparelho da Samsung, mas os caras não se pronunciam e ficam nas respostas copia e cola, um verdadeiro descaso!!! Nem o pach de segurança eles atualizam desde dezembro de 2016!!! Sai fora!!!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    19/04/2017 e continuamos presos no 6.0.1 no S7 Edge ZTO.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Alfredo Júnior View Post
    Frisando que gostei muito do aparelho da Samsung, mas os caras não se pronunciam e ficam nas respostas copia e cola, um verdadeiro descaso!!! Nem o pach de segurança eles atualizam desde dezembro de 2016!!! Sai fora!!!
    Não atualiza o patch pq o de dezembro foi o ultimo do android M, os demais so com o N

  9. #309
    Junior Member djcweb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Não atualiza o patch pq o de dezembro foi o ultimo do android M, os demais so com o N
    Também não é verdade. Essa semana saiu a atualização de abril para a ZTM da Tim. Mas ainda na 6.0.1

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by NeoGeo View Post
    Pessoal, o problema pode ser muito mais grave do que imaginamos. Por questões de custos, a Samsung usou no Brasil o processador Exynos 8890, ante o Snapdragon 820 utilizado no restante do mundo para fabricar o Galaxy S7. E isso pode ter se transformado em uma grande dor de cabeça, uma vez que a a Google adicionou a exigência de ter suporte para OpenGL 3.1, para a qual muitos dos chips gráficos não oferecem suporte. A simples atualização dos drivers não é suficiente, visto que são necessários novos recursos de hardware. Se essa minha suspeita for verdadeira, nunca teremos o Android N para o Galaxy S7 no Brasil, a não ser que a Google reveja os requisitos mínimos de compatibilidade para o dispositivo receber a atualização.
    o S7 ja tem o N, quem n tem o Edge

  11. #311
    Junior Member Luiz_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Estou usando o N no meu Edge já faz um mês, usando a ROM do Reino Unido, portanto, não existe nenhum problema, é só preguiça mesmo, ou incompetência.

  12. #312
    Junior Member Luiz_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    ROM oficial, sem ROOT, funciona perfeitamente, inclusive a tela edge.

  13. #313
    Junior Member Luiz_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    No site do tudo celular tem o tutorial, é muito fácil instalar, o mais demorado é baixar a ROM, depois disso leva 5 minutos pra atualizar. Fica a dica.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by djcweb View Post
    Também não é verdade. Essa semana saiu a atualização de abril para a ZTM da Tim. Mas ainda na 6.0.1
    a tim demora mais pra chegar

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Alfredo Júnior View Post
    O desrespeito ao consumidor da Samsung Brasil é um descaso!!!! Comprei o meu iPhone 7 Plus e assim que comecei as instalar os meus apps o que aconteceu? Ele solicitou atualização, fora o atendimento que é fora de série!!! A Samsung é um lixo!!! Estou vendendo o meu Galaxy S7 Edge Preto na caixa, acessórios e nota! Aparelho na garantia até outubro!!!
    Interessados só me contactar!!! Abs a todos e meus pêsames pra quem ainda vai continuar com essa empresa desrespeitosa que chama-se Samsung Brasil.
    quantos está seu s7?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NeoGeo View Post
    Pessoal, o problema pode ser muito mais grave do que imaginamos. Por questões de custos, a Samsung usou no Brasil o processador Exynos 8890, ante o Snapdragon 820 utilizado no restante do mundo para fabricar o Galaxy S7. E isso pode ter se transformado em uma grande dor de cabeça, uma vez que a a Google adicionou a exigência de ter suporte para OpenGL 3.1, para a qual muitos dos chips gráficos não oferecem suporte. A simples atualização dos drivers não é suficiente, visto que são necessários novos recursos de hardware. Se essa minha suspeita for verdadeira, nunca teremos o Android N para o Galaxy S7 no Brasil, a não ser que a Google reveja os requisitos mínimos de compatibilidade para o dispositivo receber a atualização.
    Talvez você tenha se equivocado amigo. Somente nos EUA ela usa snapdragon, por questão de patentes da Qualcomm. O resto do mundo todo recebe o Exynos, que inclusive apresenta resultado superior.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Ricardo View Post
    No site do tudo celular tem o tutorial, é muito fácil instalar, o mais demorado é baixar a ROM, depois disso leva 5 minutos pra atualizar. Fica a dica.
    Ao fazer a atualização perde atualização garantia do aparelho?

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulorocha_2 View Post
    Ao fazer a atualização perde atualização garantia do aparelho?
    Ops a garantia do aparelho?

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657

    25/04/2017 Galaxy S7 Edge Ainda sem atualização.Cara até hoje sem atualização decepcionado, a unica coisa que me faz assim não ficar muito chateado é pq no 7.0, o EDGE consome mais bateria.

  20. #320
    Meu Pai possui um Galaxy S7 Edge comprado em Londres. A atualização para o 7.0 ocorreu no final de Fevereiro. E não tem essa conversa de consumo de bateria. Esta perfeito. Desrespeito total da Samsung um vez que o S8 ja esta ai em vias de ser comercializado.

  21. #321
    Eu tenho um zenfone 3 que é um celular intermediário que chegou oficialmente no Brasil no dia 25 de outubro 2016 e foi atualizado para o Android 7.0 no dia 28 de março de 2017 estou satisfeito principalmente pelo custo benefício.

  22. #322
    Junior Member Aline_Pecelin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Nada da Vivo atualizar S7. Tô ficando de saco cheio dessa palhaçada...

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by paulorocha_2 View Post
    Ops a garantia do aparelho?
    sim

  24. #324
    S7 da minha esposa já atualizou a um mês, já o meu S7 Edge, até agora nada. Ambos somos da operadora Vivo

  25. #325
    Quote Originally Posted by djcweb View Post
    Isso não faz o menor sentido. O S7 flat tem o mesmo hardware e já foi atualizado para o 7.0 há quase 2 meses.
    É o mesmo hardware. Mas é outro firmware. O s7 edge tem funções exclusivas. Não é o mesmo sistema operacional.

  26. #326
    Quote Originally Posted by NeoGeo View Post
    Pessoal, o problema pode ser muito mais grave do que imaginamos. Por questões de custos, a Samsung usou no Brasil o processador Exynos 8890, ante o Snapdragon 820 utilizado no restante do mundo para fabricar o Galaxy S7. E isso pode ter se transformado em uma grande dor de cabeça, uma vez que a a Google adicionou a exigência de ter suporte para OpenGL 3.1, para a qual muitos dos chips gráficos não oferecem suporte. A simples atualização dos drivers não é suficiente, visto que são necessários novos recursos de hardware. Se essa minha suspeita for verdadeira, nunca teremos o Android N para o Galaxy S7 no Brasil, a não ser que a Google reveja os requisitos mínimos de compatibilidade para o dispositivo receber a atualização.
    Voce tá errado. Primeiro, todos os países receberam o exynos. Só os estados unidos receberam o snapdragon que é inferior. E lá só é diferente pq o exynos não é compatível com o arcaico sistema cdma usado lá por uma operadora. Segundo, o nougat é totalmente compatível com o exynos, visto que tem vários s7 com exynos e nougat. Inclusive o s8 tmb tem exynos e ta vindo com nougat

  27. #327
    Perdi a paciência. Eu preciso da ROM Stock do Android Nougat para o Galaxy S7 Edge em que o Samsung Pay não deixe de funcionar e o Knox não seja ativado. A ZTO não vai atualizar tão cedo... Se alguém souber, só deixar aí em baixo. Vlw!

  28. #328
    Junior Member Cppick_Clash's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    19
    Eu fiz como o djcweb indicou. Baixei a versão australiana e coloquei o CSC da zto 6.0.1, o aparelho fica 100% brasileiro.CSC é o código que define o país ao qual a ROM está vinculada.No odin basta colocar o AP, BL e CP da 7.0 e o CSC(não o home) da 6.0.1 ZTO(Brasil) e depois de instalado deve formatar o aparelho. Ele fica 100% brasileiro e no nougat.Eu tenho instalado a mais de mês, tudo funcionando perfeitamente, Samsung Pay, Knox não ativado.Mais uma vez, obrigado djcweb.

  29. #329
    Quote Originally Posted by Cppick_Clash View Post
    Eu fiz como o djcweb indicou. Baixei a versão australiana e coloquei o CSC da zto 6.0.1, o aparelho fica 100% brasileiro.CSC é o código que define o país ao qual a ROM está vinculada.No odin basta colocar o AP, BL e CP da 7.0 e o CSC(não o home) da 6.0.1 ZTO(Brasil) e depois de instalado deve formatar o aparelho. Ele fica 100% brasileiro e no nougat.Eu tenho instalado a mais de mês, tudo funcionando perfeitamente, Samsung Pay, Knox não ativado.Mais uma vez, obrigado djcweb.
    O seu e o edge ou o normal?

  30. #330
    Quote Originally Posted by djcweb View Post
    Eu atualizei o meu S7 Edge da seguinte forma... Instalei a ROM argentina(ARO) mas o CSC eu coloquei o do ZTO 6.0.1. Ficou perfeito. Nougat ZTO com tudo funcionando como se fosse brasileiro.
    Me ensina como atualizar? Fico no aguardo