LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 425
  1. #31
    Quote Originally Posted by Douglas_Luis_Calza View Post
    Onde posso consewguir rom sem vinculo, brasileira, para que o Samsung Pay funcione.
    Crie uma conta no Sammobile, ou baixe no site samsung-updates.com.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ciano777 View Post
    O que é Flat? Meu aparelho é um SM-G935F sem vínculo com operadora e ainda não chegou a atualização!
    Socorro! lkkkk
    Flat = tela plana, ou seja s7 5,1"

  3. #33
    Junior Member Arthurbz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu Galaxy s7 não tem vínculo com nenhuma operadora e a atualização chegou dia 5 desse mês.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    aguardando no s7 edge nao vejo a hora

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Recebi a atualização no sábado no S7 flat, sem vínculo. Muito bom, inclusive a bateria está durando mais.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Antes tarde do que nunca: tudocelular.com finalmente noticia a chegada da atualização pro S7

  7. #37
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Recebi a atualização no sábado no S7 flat, sem vínculo. Muito bom, inclusive a bateria está durando mais.
    Dura um dia todo?

  8. #38
    Junior Member Thielison's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Você ainda acredita?

    Nem o S7 recebeu direito, cara
    Não viaja, Kim. S8 nem foi lançado ainda... Ainda é certo mais umas duas atualizações para o S7, assim como foi para o S6 que vai receber o nougat também. S7 está garantido até o Android P.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    EXCELENTE atualização. Podem ir sem medo. Não notei nenhuma diferença significante na vida da bateria, aliás tenho a impressão que melhorou um pouco; Velocidade de TUDO no celular foi aumentada, inclusive uma melhora significativa na velocidade de desbloqueio. Está liso, tudo rodando como deveria e sem bugs. Galaxy S7 Flat (ZTO Oficial)

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Pena q meu S7 é vinculado a Vivo.Tenho esperança de q até maio chegue.

  11. #41
    No meu s7 edge ainda não recebi a atualização para um Android 7.0 nougat não

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Comem Samsung

  13. #43
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    Tem que verificar pq nao fala nao
    Ja recebi

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Já chegou a atualização, mais estou com medod e dar uns bugs loucos no meu s7 flat.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Todo ano a mesmo história...só liberam atualização do Android novo na linha Galaxy S antiga alguns dias antes do lançamento do modelo novo...
    Eita empresa safada...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Ainda na espera pra receber a atualização no meu Galaxy S7 edge

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Tira o Edge da noticia ne meu caro ¬¬

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Android Nougat chega
    ao Samsung Galaxy S7 e S7 Edge no Brasil!!! tudo celular o titulo esta errado.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    EXCELENTE atualização. Podem ir sem medo. Não notei nenhuma diferença significante na vida da bateria, aliás tenho a impressão que melhorou um pouco; Velocidade de TUDO no celular foi aumentada, inclusive uma melhora significativa na velocidade de desbloqueio. Está liso, tudo rodando como deveria e sem bugs. Galaxy S7 Flat (ZTO Oficial)
    Concordo com vocêA única coisa que não funcionou aqui foi o Controle Remoto do SmartView nativo quando está ligado na minha TV Samsung. Abre e fecha em seguida.

  20. #50
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Enquanto isso, Meu Note 5 aguarda.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Até o momento está disponível apenas para o modelo flat, tanto ota quanto arquivo para odin e apenas ZTO. Uma dica pra quem está com medo de usar um método com odin é fazer backup e depois atualizar via ota seguido pelos wipe's. Pra quem atualizou pelo odin na intenção de usar o nougat antecipado com a versão BTU é só repetir o método usando a rom ZTO.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    atualizei o meu aqui pela manha bem cedo e ta dando erro em alguns apps
    vou resetar ele pra ver se da certo

  23. #53
    S7 Edge neca e pitibiribas....

  24. #54
    Quote Originally Posted by dppj View Post
    Já chegou a atualização, mais estou com medod e dar uns bugs loucos no meu s7 flat.
    Em atualizações majoritárias como essa, o correto é fazer backup e dar um hard reset após o procedimento, para evitar dor de cabeça.

  25. #55
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Pena q meu S7 é vinculado a Vivo.Tenho esperança de q até maio chegue.
    Não perca tempo. Meta ROM ZTO nele.

  26. #56
    Junior Member Wander_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Atualizei nessa madrugada, até agora tudo excelente, por começar pelo teclado que ficou muito melhor! O designer tá muito bom

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Que porra é essa: "Android Nougat chega ao Samsung Galaxy S7 e S7 Edge no Brasil" depois no texto eu leio isso: "...e - por enquanto - não há informações sobre o firmware e recursos disponibilizados para os brasileiros." CADE a coerência???

  28. #58
    Primeiro que nao chegou no S7 Edge e segundo que ja foi liberado para o flat no sábado dia 04 so que vcs estavam curtindo ao inves de vir aqui imformar.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Wander_Costa View Post
    Atualizei nessa madrugada, até agora tudo excelente, por começar pelo teclado que ficou muito melhor! O designer tá muito bom
    Boa tarde. Você fez o reset de fabrica do aparelho ou apenas atualizou o android?

  30. #60
    Junior Member Marcvg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Concordo com o que disseram, o desbloqueio ficou mais rápido e a bateria parece estar durando um pouco mais. O aparelho parece ter ficado mais rápido como um todo, porém o carregamento rápido parece demorar um pouco mais para completar. Quanto ao visual preferia o Android M.