LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    "A situação é a seguinte: sempre que um save é criado ou atualizados, esses dados estão sendo armazenados na memória do console, de apenas 32 GB. O que parece ser um tamanho considerável, uma vez que os jogos ficam salvos no cartão de memória, não é bem assim, já que 26 GB ficam alocados para o sistema do Switch."
    Tem um erro nessa informação. O Velberan fez o unboxing de um exemplar do console. Enquanto ele navegava pelos menus do sistema, claramente se via no ícone do dispositivo de armazenamento do console perto de 25,6 GB *livres*. O software do NS não tem tantos recursos para ocupar 25 GB de espaço.

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    https://www.youtube.com/watch?v=PM9-A9EjLuc (em 28:43)

    A informação da PC World está equivocada. São ~ 26GB livres, como no Wii U.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    "A situação é a seguinte: sempre que um save é criado ou atualizados, esses dados estão sendo armazenados na memória do console, de apenas 32 GB. O que parece ser um tamanho considerável, uma vez que os jogos ficam salvos no cartão de memória, não é bem assim, já que 26 GB ficam alocados para o sistema do Switch."
    Tem um erro nessa informação. O Velberan fez o unboxing de um exemplar do console. Enquanto ele navegava pelos menus do sistema, claramente se via no ícone do dispositivo de armazenamento do console perto de 25,6 GB *livres*. O software do NS não tem tantos recursos para ocupar 25 GB de espaço.
    Ainda pouca

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    "A situação é a seguinte: sempre que um save é criado ou atualizados, esses dados estão sendo armazenados na memória do console, de apenas 32 GB. O que parece ser um tamanho considerável, uma vez que os jogos ficam salvos no cartão de memória, não é bem assim, já que 26 GB ficam alocados para o sistema do Switch."
    Tem um erro nessa informação. O Velberan fez o unboxing de um exemplar do console. Enquanto ele navegava pelos menus do sistema, claramente se via no ícone do dispositivo de armazenamento do console perto de 25,6 GB *livres*. O software do NS não tem tantos recursos para ocupar 25 GB de espaço.
    Velberam é um bom YouTuber só que ele não disfarça muito, um pequeno hate da Nintendo

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,599
    Tá de zoas

  7. #7
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Ainda pouca
    Para quem só vai comprar versão digital realmente é pouco, mas os jogos são relativamente enxutos.

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,599
    A Nintendo quer que acontece assim: Encheu a memória do seu Switch e não quer apagar o save? compra outro Switch meu bem

  9. #9
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Velberam é um bom YouTuber só que ele não disfarça muito, um pequeno hate da Nintendo
    Eu estranhei é ele ter comprado esse console. Em um vídeo ele deixou claro que não postaria mais vídeos de jogos da Nintendo por conta de flags idiotas que a empresa deu em dois vídeos que ele produziu. A não ser que a Nintendo tenha revisto suas regras de reclamação de direitos autorais, fazendo ele voltar atrás na sua decisão.

  10. #10
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Velberam é um bom YouTuber só que ele não disfarça muito, um pequeno hate da Nintendo
    Fato!

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Velberam é um bom YouTuber só que ele não disfarça muito, um pequeno hate da Nintendo
    Mas ele nunca fez questão de esconder isso. Velberan é Seguista e Capcomnista.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu estranhei é ele ter comprado esse console. Em um vídeo ele deixou claro que não postaria mais vídeos de jogos da Nintendo por conta de flags idiotas que a empresa deu em dois vídeos que ele produziu. A não ser que a Nintendo tenha revisto suas regras de reclamação de direitos autorais, fazendo ele voltar atrás na sua decisão.
    Ele não é tolo de perder o hipe do NS e do "Zeldinha" pois é o que tá dominando o YouTube, com certeza ele pode ganhar mais seguidores.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Os fanboys ficam delirando mesmo quando a empresa amada lança uma porcaria. Gosto da Nintendo, tenho um Wii U e um 3DS, mas acho esse Switch uma baita bola fora. Usa processador fraquíssimo (basta ver que os gráficos são similares aos do Wii U, que já tinha processador fraco na época em que foi lançado), a bateria dura no máximo 3 horas, os controles dão problemas e perdem a sincronia, além de não serem confortáveis. Os jogos comprados digitalmente não podem ser jogados em outro console (se perder ou quebrar, já era) e os saves antigos precisam ser apagados....Realmente, não sei como alguém pode achar isso um bom console de games.

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Ele não é tolo de perder o hipe do NS e do "Zeldinha" pois é o que tá dominando o YouTube, com certeza ele pode ganhar mais seguidores.
    Sim, sim. É bem provável. Afinal, faz parte do trabalho dele. Talvez ele tenha conseguido uma boa networking para driblar os censores (de censura mesmo) da ditadora Nintendo.

    Zelda. Nunca joguei nenhum game dessa franquia. É bom?

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Os fanboys ficam delirando mesmo quando a empresa amada lança uma porcaria. Gosto da Nintendo, tenho um Wii U e um 3DS, mas acho esse Switch uma baita bola fora. Usa processador fraquíssimo (basta ver que os gráficos são similares aos do Wii U, que já tinha processador fraco na época em que foi lançado), a bateria dura no máximo 3 horas, os controles dão problemas e perdem a sincronia, além de não serem confortáveis. Os jogos comprados digitalmente não podem ser jogados em outro console (se perder ou quebrar, já era) e os saves antigos precisam ser apagados....Realmente, não sei como alguém pode achar isso um bom console de games.
    Cara, eu vi um gameplay do novo Zelda no NS e os gráficos parecem ser de Wii. Os gráficos do Assassin's Creed 2 do X360 e PS3 são mais bonitos. E é de se estranhar pois os jogos da Nintendo são bem otimizados para rodarem nos consoles da empresa. Super Mario U, Super Mario 3D World, Mario Kat 8 e DK Tropical Freeze possuem gráficos lindos no Wii U.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sim, sim. É bem provável. Afinal, faz parte do trabalho dele. Talvez ele tenha conseguido uma boa networking para driblar os censores (de censura mesmo) da ditadora Nintendo.

    Zelda. Nunca joguei nenhum game dessa franquia. É bom?
    Joguei o zelda T P do wii, e o Breat of The Wild do wii u, mais o ocarina The time, até gostei mas não é muito minha praia, mas acho jogavel, é apenas questão de gosto mesmo, mas com certeza é um excelente jogo no geral, tanto que suas técnicas de combate foram amplamente copiados por grandes jogos modernos.
    Esse novo parece ser muito bom, quando tiver rodando bem no cemu vou encarar, até porque o preço do NS no Brasil a inda é proibitivo

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A Nintendo quer que acontece assim: Encheu a memória do seu Switch e não quer apagar o save? compra outro Switch meu bem
    Kkkk, é só comprar outro SD, cara, fala bobagem não.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Cara, eu vi um gameplay do novo Zelda no NS e os gráficos parecem ser de Wii. Os gráficos do Assassin's Creed 2 do X360 e PS3 são mais bonitos. E é de se estranhar pois os jogos da Nintendo são bem otimizados para rodarem nos consoles da empresa. Super Mario U, Super Mario 3D World, Mario Kat 8 e DK Tropical Freeze possuem gráficos lindos no Wii U.
    Talvez seja impressão, pelos gráficos cartunizados, queria muito era ver ao vivo e a cores

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by franklinbenini View Post
    NIntendo fazendo nintendisses...
    Enquanto ela fazer nintendisses e ainda valer mais que a Sony, tá valendo.

  20. #20
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    acho q isso tá errado. 25 Gb só para o sistema? Só se for o Windows né

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,599
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Kkkk, é só comprar outro SD, cara, fala bobagem não.
    A matéria é justamente por isso cara, não da pra fazer backup de salves do cartão SD

  22. #22
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,599
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A matéria é justamente por isso cara, não da pra fazer backup de salves do cartão SD
    Saves**

  23. #23
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Gosto muito da Nintendo, mas as vezes ela toma decisões arcaicas de mais!!!

  24. #24
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,599
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Kkkk, é só comprar outro SD, cara, fala bobagem não.
    Os saves do Switch não vão pro SD, fica na memória interna, então se encher a memória e não quiser apagar os saves dos seus jogos, fudeu.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Enquanto ela fazer nintendisses e ainda valer mais que a Sony, tá valendo.
    Fizer..... Pelo amor de Deus

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    acho q isso tá errado. 25 Gb só para o sistema? Só se for o Windows né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quero nem saber ):
    queria jogar zelda, meu deus aquele jogo está tão perfeitooooooo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quero nem saber ):
    queria jogar zelda, meu deus aquele jogo está tão perfeitooooooo
    Já prometeram jogavel na próxima versão do cemu

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Já prometeram jogavel na próxima versão do cemu
    nossa
    que rápido

  30. #30
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by Third View Post
    nossa
    que rápido
    Isso foi o que ela disse