LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    "Alguns jogos, como Bloodborne, Just Cause 3, The Evil Within, Until Dawn, Assassin%u2019s Creed Unity, Dragon Age: Inquisition, entre outros, rodam de forma precária no PS4 com quedas constantes no desempenho. Com o modo turbo ativado no PS4 Pro, o console sobe a frequência de operação da CPU e GPU, o que faz tais jogos rodarem melhor."
    Que delícia. A questão é saber se os consoles PS4 mais "cansados" vão aguentar o tranco com esse overclock. O aparelho por padrão já é uma fornalha. No caso do AC acho que não tem modo boost que resolva nos consoles. Consegui a muito custo fechar ele no XOne, não vendo a hora de me livrar da queda absurda de FPS nos momentos mais intensos. AC Unity foi o "Windows Vista" da saga AC.


  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    PS.: juro que pulo linhas na caixa de mensagem. =(

  4. #4
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Conheço varios preguiçosos que adoraram essa ppossibilidade de usar o hd externo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    Conheço varios preguiçosos que adoraram essa ppossibilidade de usar o hd externo.
    Nem todos são preguiçosos, isso é uma praticidade muito bem vinda não precisar apagar os jogos que comprou e pagou caro diga-se de passagem.

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    Conheço varios preguiçosos que adoraram essa ppossibilidade de usar o hd externo.
    Por que preguiçosos?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    E sonysta tirava onda com caixista, por causa do HD externo...

  8. #8
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Por que preguiçosos?
    Porque nao trocam logo o hd. Mas eu tava brincando.

  9. #9
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    Porque nao trocam logo o hd. Mas eu tava brincando.
    Ah, tá. Entendi. Acho. O.o

    Mas creio que HD externo não é tão necessário no PS4 justamente pela facilidade de troca do disco por de maior capacidade. Já no Xbox o negócio é mais embaixo. Às vezes paro para pensar sobre o que vou fazer quando o disco do meu sistema quebrar...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ah, tá. Entendi. Acho. O.o

    Mas creio que HD externo não é tão necessário no PS4 justamente pela facilidade de troca do disco por de maior capacidade. Já no Xbox o negócio é mais embaixo. Às vezes paro para pensar sobre o que vou fazer quando o disco do meu sistema quebrar...
    Mas vc trocando "perde" o anterior ja com externo usa ambos né?

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ands_parker View Post
    Mas vc trocando "perde" o anterior ja com externo usa ambos né?
    É, mas tipo, a vantagem a partir de agora, no caso do PS4, é você trocar o HD por outro de maior capacidade e simplesmente pegar um backup prévio dos jogos do HD externo de volta. No XOne para trocar o disco por outro de maior capacidade, além de praticamente desmontar o aparelho inteiro é necessário usar um PC para clonar o disco original, refazendo o esquema de particionamento. A questão é o que fazer quando troca o disco por conta de defeito. Como reinstalar o sistema operacional? E de onde vai obter a cópia?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    É, mas tipo, a vantagem a partir de agora, no caso do PS4, é você trocar o HD por outro de maior capacidade e simplesmente pegar um backup prévio dos jogos do HD externo de volta. No XOne para trocar o disco por outro de maior capacidade, além de praticamente desmontar o aparelho inteiro é necessário usar um PC para clonar o disco original, refazendo o esquema de particionamento. A questão é o que fazer quando troca o disco por conta de defeito. Como reinstalar o sistema operacional? E de onde vai obter a cópia?
    Ou pedir um disco para a MS ou baixar o sistema em pendrive, mas o caso que se comemora é o fato de upgrade não vejo muitos problemas com Hds ao menos 99,9% comentam sobre upgrade nao ?

  13. #13
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ands_parker View Post
    Ou pedir um disco para a MS ou baixar o sistema em pendrive, mas o caso que se comemora é o fato de upgrade não vejo muitos problemas com Hds ao menos 99,9% comentam sobre upgrade nao ?
    Só que o XOne usa uma versão customizada do Windows. Não tem como baixar via pendrive. Se a MS oferecer um disco, beleza. Sobre problemas com o HD original, realmente não consegui encontrar ocorrências do tipo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    No site do suporte da MS tem link para resolver qualquer problema sobre software eu mesmo resetei o meu pois minha dashboard bugou, detalhe que como os jogos estavam no externo não precisei baixar novamente.

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ands_parker View Post
    No site do suporte da MS tem link para resolver qualquer problema sobre software eu mesmo resetei o meu pois minha dashboard bugou, detalhe que como os jogos estavam no externo não precisei baixar novamente.
    Opa, então... resetar para o padrão de fábrica é sussa para resolver problemas de software. O que estou questionando é o que fazer no caso de quebra do HD. Beleza, fui na loja de informática, comprei outro HD, abri o console e troquei a peça. Cool! Mas e agora? No PS4 o sistema do aparelho fica armazenado em memória flash, tal como ocorre no PS3 e X360. No XOne o sistema é armazenado no próprio HD.

    Quando chegar no trabalho vou abrir um ticket no Suporte do Xbox sobre o assunto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Isso concordo, mas baixando em pendrive liga p console segurando eject e sinc por segundos ele meio q entra em modo de segurança e instala no novo hd via pendrive. Sim sim comente pois eles sempre ouvem o Feedback

  17. #17
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ands_parker View Post
    Isso concordo, mas baixando em pendrive liga p console segurando eject e sinc por segundos ele meio q entra em modo de segurança e instala no novo hd via pendrive. Sim sim comente pois eles sempre ouvem o Feedback
    Ah, está aí algo que eu não sabia. É essa informação que eu estou atrás tem tempo. Mas de onde eu baixo o sistema para colocar no pendrive?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Segue: desculpe a demora estou no celular

  19. #19

  20. #20
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Valeu, Jovem! Obrigado.

  21. #21
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ands_parker View Post
    Segue: desculpe a demora estou no celular
    Valeu, Jovem! Obrigado.

  22. #22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Entrei em contato com o suporte. Eu iria postar o chat aqui, mas o fórum não sabe separar os parágrafos, então vou postar o link de um tópico que postei sobre o assunto no FCdH. Lá ficou arrumado.http://www.clubedohardware.com.br/fo...omment-6539884

  23. #23
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Entrei em contato com o suporte. Eu iria postar o chat aqui, mas o fórum não sabe separar os parágrafos, então vou postar o link de um tópico que postei sobre o assunto no FCdH. Lá ficou arrumado.http://www.clubedohardware.com.br/fo...omment-6539884
    Nesse caso seria um grande problema.

  24. #24
    Junior Member Jose_Ferrera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    A Atualização ainda não veio

  25. #25
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Até agora nada.