LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Essa terabytshop é boa mesmo? Confiável? Gosto de comprar na net..
    Rapaz, ia fiz 3 compras na loja virtual deles e veio tudo certo, vejo muitas recomendações em fóruns gamers, e no reclameaqui ela tá bem avaliada.
    Conheci era primeiro na loja física, aonde lada da pichau atualmente tem os melhores preços, kabum é ilusão raramente compensa comprar lá, nem se leve por Buscapé aquela porcaria não mostra de jeito nenhum onda estão maio barato, faça um teste aí pesquisando uma rx480 8gb

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Nem morto trocou meu Iphone por um lixo deste aff.... esse sim deveria ser proibido vender no Brasil.
    Lembrando que a compra não é obrigatória.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by zevito View Post
    Lembrando que a compra não é obrigatória.
    Ainda bem, pois ter que pegar essa carniça é tenso

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Não tem nada de top de linha ai

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Galera só um comentário sobre a qualidade dos videos.Acho válido o cuidado com a estética da pessoa que irá manusear o aparelho e o ambiente sabe. Quem sabe ao menos fazer as imagens com mãos femininas pois são mais cuidadosas e etc. Não custa nada unhas e mãos bem feitas e ambiente limpo.2h22 tem um pêlo ou cabelo no dedo hahahahah5h45 a caixa do aparelho está suja ou manchada6h07 aparece uma mosca no vídeo hahahahaAcho que antes de se preocupar em serem os primeiros a divulgar algo sobre algum aparelho, seria importante ficar atento a qualidade também.Dica de amigo mesmo, curto muito o canal e o conteúdo.Desejo sucesso !Abraços.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by 1300592 View Post
    Galera só um comentário sobre a qualidade dos videos.Acho válido o cuidado com a estética da pessoa que irá manusear o aparelho e o ambiente sabe. Quem sabe ao menos fazer as imagens com mãos femininas pois são mais cuidadosas e etc. Não custa nada unhas e mãos bem feitas e ambiente limpo.2h22 tem um pêlo ou cabelo no dedo hahahahah5h45 a caixa do aparelho está suja ou manchada6h07 aparece uma mosca no vídeo hahahahaAcho que antes de se preocupar em serem os primeiros a divulgar algo sobre algum aparelho, seria importante ficar atento a qualidade também.Dica de amigo mesmo, curto muito o canal e o conteúdo.Desejo sucesso !Abraços.
    Tem alguma preferência pela cor do esmalte que a pessoa que fizer o review deve usar também? Eu só fico incomodado se a pessoa fazendo o review tiver unhas compridas e tiver sujeira dentro... kkk

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Não tem nada de top de linha ai
    Nem o design? Ou melhor, como alguns insistem em falar: "o designer"?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Nem morto trocou meu Iphone por um lixo deste aff.... esse sim deveria ser proibido vender no Brasil.
    Vamos pensar o pq: carregamento turbo seu iphone não tem, tela full hd amoled não tem, NFC não tem, a prova de mergulho por 30 min não é, a bateria é uma vergonha, a câmera frontal e traseira não é de 16mp, o sistema é fechado e de visual já cansado e você ainda se dispõe a pagar uma fortuna por um aparelho ultrapassado e ainda vem cantar de bonzão chamando o A5 de lixo??!!! Pra comparar de forma justa e dentro do mesmo nicho de mercado compare o seu iphone ao S7, mas cuidado que nesse caso a lista da surra ainda aumenta...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Nem morto trocou meu Iphone por um lixo deste aff.... esse sim deveria ser proibido vender no Brasil.
    Depende do modelo do iPhone... Se era um modelo anterior ao 6, com certeza vale a pena.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    prefiro importar um one plus 3t mesmo pagando a taxa de 400 temeres .

  11. #71
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Sei não, a linha A vem ofuscando a linha S de uns tempos pra cá
    discordo, linha A veio para o brasil com preço de top de linha, o A9 por exemplo em alguns lugares é mais caro que o S7.

  12. #72
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Já foi o tempo, e o Buscapé é comprado ou é ruim mesmo, já comprei muito hardware PC na kabum, mas depois que descobri a pichau, já era kabum, sempre tem preço melhor, e o engraçado é que não aparece menor preço dela no Buscapé.
    kabum deve pagar algum "agrado" para os administradores do buscapé não divulgarem a pichau.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by 1300592 View Post
    Galera só um comentário sobre a qualidade dos videos.Acho válido o cuidado com a estética da pessoa que irá manusear o aparelho e o ambiente sabe. Quem sabe ao menos fazer as imagens com mãos femininas pois são mais cuidadosas e etc. Não custa nada unhas e mãos bem feitas e ambiente limpo.2h22 tem um pêlo ou cabelo no dedo hahahahah5h45 a caixa do aparelho está suja ou manchada6h07 aparece uma mosca no vídeo hahahahaAcho que antes de se preocupar em serem os primeiros a divulgar algo sobre algum aparelho, seria importante ficar atento a qualidade também.Dica de amigo mesmo, curto muito o canal e o conteúdo.Desejo sucesso !Abraços.
    vc tem TOC ? acho melhor se tratar pqp ver uma mosca daquela... mas a da mão de mulher é viadagem viu kk é um review ele n quer promover o aparelho, que a samsung se preocupe com mulheres em suas aprensentações REVIEW n deve beneficiar em nada aparelho

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nem o design? Ou melhor, como alguns insistem em falar: "o designer"?
    O designer já é algo mais íntimo.

  15. #75
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by 1300592 View Post
    Galera só um comentário sobre a qualidade dos videos.Acho válido o cuidado com a estética da pessoa que irá manusear o aparelho e o ambiente sabe. Quem sabe ao menos fazer as imagens com mãos femininas pois são mais cuidadosas e etc. Não custa nada unhas e mãos bem feitas e ambiente limpo.2h22 tem um pêlo ou cabelo no dedo hahahahah5h45 a caixa do aparelho está suja ou manchada6h07 aparece uma mosca no vídeo hahahahaAcho que antes de se preocupar em serem os primeiros a divulgar algo sobre algum aparelho, seria importante ficar atento a qualidade também.Dica de amigo mesmo, curto muito o canal e o conteúdo.Desejo sucesso !Abraços.
    Mulher também não, vai que ela tenha uma unha 1 mm maior que as outras

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by 1300592 View Post
    Galera só um comentário sobre a qualidade dos videos.Acho válido o cuidado com a estética da pessoa que irá manusear o aparelho e o ambiente sabe. Quem sabe ao menos fazer as imagens com mãos femininas pois são mais cuidadosas e etc. Não custa nada unhas e mãos bem feitas e ambiente limpo.2h22 tem um pêlo ou cabelo no dedo hahahahah5h45 a caixa do aparelho está suja ou manchada6h07 aparece uma mosca no vídeo hahahahaAcho que antes de se preocupar em serem os primeiros a divulgar algo sobre algum aparelho, seria importante ficar atento a qualidade também.Dica de amigo mesmo, curto muito o canal e o conteúdo.Desejo sucesso !Abraços.
    Tenho dois gatos de pelo médio, aspiro a casa duas vezes por semana mas é impossível não sobrar um ou outro pra contar a história.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    prefiro importar um one plus 3t mesmo pagando a taxa de 400 temeres .
    Trouxe um MI Max semana passada chegou pela ******** paguei já com taxa do correio 289 Temers aqui em Curitiba.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Mora em SJC ? Qual o melhor ele ou o Zenfone 3?

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Mora em SJC ? Qual o melhor ele ou o Zenfone 3?
    Sim, moro. Ambos os aparelhos possuem seus pontos fortes e fracos, vai mais do gosto pessoal que qualquer outra coisa nesse caso. Eu particularmente iria de A5 2017 por estar mais acostumado com a UI da Samsung (que ficou ainda melhor com a Grace UX), mas o ZenFone 3 também é um ótimo aparelho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Junior Member Owl shy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Amiguinhos tá 1500 na cissa magazine

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    quase um flagship kkkkkkkkk, pior q é engraçado nas especificações vcs deram nota de 8.2 em desempenho sendo q o galaxy s6, é 8.0, me pergunto oq o estagiario ta fazendo com o site, pq ele deve ter fumado mt antes d por as notas, pq na onde o A5 2017 é mais rapido q um s6, nem com macumba, o s6 consegue ser mais lento, ele é mais potente em tudo em desempenho, e nao to falando d bateria, estou falando d desempenho a nota q vcs colocam ai nas especificaçoes d cada celular, nao foi apenas o S6 q está com nota baixa varios outros ai q sao muito mais potentes tbm estao, só pq é novo tem desempenho maior? é nessa hora q vemos o nivel dos profissionais do site.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    O desempenho é comparado com a faixa de preço do celular, não com qualquer celular. Não dá pra comparar a performance de um Galaxy A5 2017 com a do Galaxy S6.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Felipe_Gustavo View Post
    Você ja viu o mi5s em ação ? é o mesmo sensor do google pixel.. falou merda vc heim..
    Mais não é o mesmo software

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    discordo, linha A veio para o brasil com preço de top de linha, o A9 por exemplo em alguns lugares é mais caro que o S7.
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 só sendo a sambug mesno

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    sinceramente amei a versão preta,lindo demais,a versão dourada parece que estou usando um gran prime

  26. #86
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    quase um flagship kkkkkkkkk, pior q é engraçado nas especificações vcs deram nota de 8.2 em desempenho sendo q o galaxy s6, é 8.0, me pergunto oq o estagiario ta fazendo com o site, pq ele deve ter fumado mt antes d por as notas, pq na onde o A5 2017 é mais rapido q um s6, nem com macumba, o s6 consegue ser mais lento, ele é mais potente em tudo em desempenho, e nao to falando d bateria, estou falando d desempenho a nota q vcs colocam ai nas especificaçoes d cada celular, nao foi apenas o S6 q está com nota baixa varios outros ai q sao muito mais potentes tbm estao, só pq é novo tem desempenho maior? é nessa hora q vemos o nivel dos profissionais do site.
    ele é superior ao S6 amigão... pouquíssima coisa inferior ao S7 por um custo inferior.. a reportagem está correta

  27. #87
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Não tem nada de top de linha ai
    prova d'água, octa core de 1.9, 3 gigas de ram, sensor biométrico, giroscópio, samsung pay, carregamento turbo...
    no que ele perde para o S7? 0.1 mhz de frequencia em cada core e 1 giga de ram... o que mais?

  28. #88
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Nem morto trocou meu Iphone por um lixo deste aff.... esse sim deveria ser proibido vender no Brasil.
    lixo? mas por qual razão você diz isso? por qual razão menosprezar a opinião alheia? não poderia ser mais polido e assim, com argumentos razoáveis e relevantes ressaltar o que pensa? não seria mais fácil que ofender?

  29. #89
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quando abaixa o preço podem ter certeza que é o dourado. O preto foda não abaixa tão cedo
    exatamente!! paguei mais caro mas comprei o preto.. não adianta esperar... oooou você mete uma capa nele e boa! mas é foda...

  30. #90
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Daqui a 2 meses já tá por 1500
    acho que não hein...