LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 194
  1. #151
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rafaeloh View Post
    Eu sinceramente ,nem tenho argumentos pq a lenovo...ta fazendo lecagadas nesses smarts linha moto g2 e g1 dava pra suportar fora o top de linha da moto ,o moto x2 melhor cel que ja tive ,e olha que tive note 5,s6 edge plus ,s7 ..mesmo assim x2 era o top com aqueles leds duplos no aro da camera,hj estava ate pensando em pegar o moto z ,mais sinceramente prefiro ficar com meu iphone 6,mesmo c pouco processador nao trava,continua sendo valorizado ,posso depois vender por o preco medio,e alem do mais mesmo sendo o iphone 6 ta em alta no mercado brasileiro.obs:nunca gostei do IOS.
    Até o moto g 4 estava tranquilo, já 5 avacalhou tudo

  2. #152
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Q merda hein, G5 Plus com 2 GB de RAM e por 1,500
    Paguei R$ 570 no meu MotoG 3 com 2 de RAM e não é o turbo

  3. #153
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    deixar o plus baixar, quase perto de fim de ano eu pego, talvez na black

  4. #154
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    linha g da motorola não conecta com smart tv, é uma merda.
    use o DLNA da tv e baixa algum app, ou melhor modo use o wifi direct, eu uso no moto g2 xt1069 de boa, vai depender da tv, ois todos os moto g funciona em smart tv, claro que apenas cabo hdmi nao tem compatibilidade, mas se tem tecnologia sem fio, vai querer algo alem? bom faz um teste.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Pagamos pela empresa 888.50 hoje no Moto G5. O aparelho é lindo e tem uma pegada muito boa. Vamos ver com o tempo a performance.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    ESPEREI ATÉ AGORA PRA COMPRAR UM, MAS COM 2GB DE RAM POR 1.499,00 TO FORA.... PURA DECEPÇÃO, EXTREMAMENTE CHATEADO.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Relaxa pessoal, quando a Lenovo lançar o moto G8 aki ai sim ela traz a versão de 3GB de RAM
    KKKKKK

  8. #158
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Adriano_Fernandes View Post
    Antes eu era muito fã da marca motorola, depois que eu conheci a Xiaomi, nunca mais quis saber de outra marca, comprei um Mi MAx Prime na Banggood, tela 6,44 Pol com 4 de RAM, 128 de ROm, Câmera de 16 mp, bateria de 4850 MAh, Snap 652 por 819 reais+50R$ frete expresso sem imposto, cara valeu muito a pena, um melhor custo benefício! Um monstro em especificações! Mortorola nunca mais!
    zuk z2 manda um salve pra xiaomi

  9. #159
    A LENOVO decidiu mesmo copiar os Smartphone Nokia ! Se fosse mais quadrado seria um 830 com android

  10. #160
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Pelo visto não tem Android puro uma pena agora posso olhar outras marcas.
    Internacionais??? O Android no Umi Plus Extreme é praticamente puro de apps da Google só o da Play Store é nativo.

  11. #161
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Pelas configurações, isso é um moto G3 ou G4 melhorado em alguns sentidos e piorado em outros, não vale a pena.
    No caso o MOTO Z Play por R$ 1.671,00 na saraiva.com é mais jogo.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelas configurações, isso é um moto G3 ou G4 melhorado em alguns sentidos e piorado em outros, não vale a pena.
    No caso o MOTO Z Play por R$ 1.671,00 na saraiva.com é mais jogo.
    Segundo as análises preliminares: em relação ao G4, processador pior, câmera pior, perda do nano revestimento contra água....

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Tirou daqui e colocou ali. 2gb de ram pra um SD625. E acredito que irá continuar com 2GB a versão 6. Pois, acredito que o moto z2 vira novamente com 4gb de ram, o z play 2 com 3gb.

  14. #164
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelas configurações, isso é um moto G3 ou G4 melhorado em alguns sentidos e piorado em outros, não vale a pena.
    No caso o MOTO Z Play por R$ 1.671,00 na saraiva.com é mais jogo.
    Moto z play já esteve por 1.390 na fastshop

  15. #165
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Kal-elNeo View Post
    Não em todos os lotes. Tenho amigo usando e zero problema. Mas mesmo que apresentasse, ainda valia a pena. Pior é pagar mais de 3500(dependendo de onde compre), e ficar com uma listra rosa na tela.
    A que ponto chegamos, comprar um smartphone com preço nada atrativo e com defeito na tela vale a pena.

  16. #166
    Pessoal tenho um moto G2, vale mas a pena pegar um G5 ou o G4 plus? Meu orçamento e de 1300. Dêem dicas ai obrigado

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Patrick_Patrick View Post
    Pessoal tenho um moto G2, vale mas a pena pegar um G5 ou o G4 plus? Meu orçamento e de 1300. Dêem dicas ai obrigado
    eu daria entrada no Z Play e o restante em suaves prestações.

  18. #168
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Moto z play já esteve por 1.390 na fastshop
    O bom de comprar na Fastshop loja fisica, é que sempre tem um vendedor que dá um jeitinho de dar um desconto especial, na época que comprei o Zenfone 2 foi numa loja fisica da Fastshop, e na ocasião ele está por R$ 1.499,00 e peguei ele por R$ 1.240,00, então como acabei de ver que está 2039,00 a vista o Z Play pelo menos hoje não compensa, mas se você chegar num vendedor e falar tenho tanto e quero levar determinado celular ele vai dar um jeito, pode ter certeza.

  19. #169
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O bom de comprar na Fastshop loja fisica, é que sempre tem um vendedor que dá um jeitinho de dar um desconto especial, na época que comprei o Zenfone 2 foi numa loja fisica da Fastshop, e na ocasião ele está por R$ 1.499,00 e peguei ele por R$ 1.240,00, então como acabei de ver que está 2039,00 a vista o Z Play pelo menos hoje não compensa, mas se você chegar num vendedor e falar tenho tanto e quero levar determinado celular ele vai dar um jeito, pode ter certeza.
    Porque pra eles o importante é vender e ver o cliente sair feliz da loja com a recente aquisição por um preço mais bacana.

  20. #170
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    eu daria entrada no Z Play e o restante em suaves prestações.
    Faça o que o Holygod disse, você terá uma excelente aquisição e de preferencia vá numa loja física da saraiva, pois pode ser que ainda tenha um desconto para pagamento a vista se você conseguir o resto da grana. De repente não compensa fazer prestações para pagar pouco mais de R$ 300,00

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Porque pra eles o importante é vender e ver o cliente sair feliz da loja com a recente aquisição por um preço mais bacana.
    Claro...eles jogam o preço mais alto e dão "desconto"...por isso o cara sai feliz e iludido da loja.

  22. #172
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    zuk z2 manda um salve pra xiaomi
    talvez eu pego um Zuk Z2 Edge Pro..esse é monstro pai!

  23. #173
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Patrick_Patrick View Post
    Pessoal tenho um moto G2, vale mas a pena pegar um G5 ou o G4 plus? Meu orçamento e de 1300. Dêem dicas ai obrigado
    Pega g5 plus a vista vc consegue por 1300, g4 plus tem muitos lotes com defeito e o g5 plus* tem vantagem de tv digital , nao precisa gastar quase 2000 por um moto z (n tem radio nem tv) ter um desempenho um pouco melhor sendo g5 plus vai atender suas necessidades

  24. #174
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Mal foi lançado e caiu de 999 pra 888

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Alguém sabe como funciona garantia de importado comprado aqui? Por exemplo, tem um Redmi Note 3 da Xiaomi no submarino. Se a pessoa comprar esse aparelho que não tem assistência aqui como fica caso o consumidor precise acionar a garantia?
    Será que a Xiaomi daqui não cobre? Pois foi comprado aqui e acho que eles dão suporte para os modelos que lançaram aqui, não sei se é o caso do RN3, dá uma olhada no site deles e tira a dúvida no suporte técnico...

  26. #176
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E o MotoMaker? Não vai mais ter? Poxa, era tão legal aquilo.
    Talvez ela ainda esteja trabalhando nisso para lançar num futuro próximo.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    concordo...to com o meu note 3 de 2013 e ele não trava nem dá problema...meu cel anterior era bem fraco e não segurou nem dois anos com desempenho bom...o note 3 voa mesmo com 4 anos de uso...nada como um flagship (peças de qualidade e durabilidade).
    Pena ter parado no Android 5.0 Lollipop (nem o 5.0.2 a Samsung mandou pra ele, que sacanagem!).

  28. #178
    Ué? Dessa vez não rolou promessa de atualização até o Android P?
    Eu ficaria com um pé atrás por causa disso. hehehe

    Já até achei loucura a Motorola ter prometido levar o Moto G4 até o Android O, sendo que está enrolando pra mandar o Android Nougat pro Moto G4 Play, e deixou o Moto G3 e o Moto E3 de fora de receberem o Android Nougat.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ué? Dessa vez não rolou promessa de atualização até o Android P?
    Eu ficaria com um pé atrás por causa disso. hehehe

    Já até achei loucura a Motorola ter prometido levar o Moto G4 até o Android O, sendo que está enrolando pra mandar o Android Nougat pro Moto G4 Play, e deixou o Moto G3 e o Moto E3 de fora de receberem o Android Nougat.
    Mas nunca existiu Moto E3 mesmo! Mas o Moto G3 sem o Nougat foi uma grande mancada!

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafaeloh View Post
    Eu sinceramente ,nem tenho argumentos pq a lenovo...ta fazendo lecagadas nesses smarts linha moto g2 e g1 dava pra suportar fora o top de linha da moto ,o moto x2 melhor cel que ja tive ,e olha que tive note 5,s6 edge plus ,s7 ..mesmo assim x2 era o top com aqueles leds duplos no aro da camera,hj estava ate pensando em pegar o moto z ,mais sinceramente prefiro ficar com meu iphone 6,mesmo c pouco processador nao trava,continua sendo valorizado ,posso depois vender por o preco medio,e alem do mais mesmo sendo o iphone 6 ta em alta no mercado brasileiro.obs:nunca gostei do IOS.
    lecagadas kkkkkkkkkkkkkk!