LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 194
  1. #91
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Desisto, acabaram com o que eu queria comprar, 2 GB de RAM da pra fazer nada não. Putz achei que ia ser melhor.
    "Não adianta nada o tanque do carro ser maior o seu carro é 1.0"

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Vc chou o J7 Prime por 1100??? ótimo preço mesmo.
    Até um mês atrás quando estava pesquisando um aparelho novo pra mim, o mais barato que achei dele foi 1349 a vista
    Se eu fosse vocês corria do J7 prime...processador fraco pra rodar em full hd e GPU tosca...só pra torrar os temers...não se vendam pela câmera boa, 3gb de ram e 32gb de armazenamento pois o aparelho não é só isso...vejam reviews...ele é uma carroça

  3. #93
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Eu não vou comprar essa coisa não. Prefiro idol 4 mesmo não atualizando

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    "Não adianta nada o tanque do carro ser maior o seu carro é 1.0"
    concordo. pra que 4gb de ram com snap 430? nego é besta mesmo...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Prefiro pagar 1.500 num galaxy note 4 ou o Edge seminovo. Celular para usar durante uns 3 , 4 anos fácil
    concordo...to com o meu note 3 de 2013 e ele não trava nem dá problema...meu cel anterior era bem fraco e não segurou nem dois anos com desempenho bom...o note 3 voa mesmo com 4 anos de uso...nada como um flagship (peças de qualidade e durabilidade).

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    E o MotoMaker? Não vai mais ter? Poxa, era tão legal aquilo.

  7. #97
    lenovo errando feio nesses valores... okay,podem ser lançamento e tudo mais... mas os valores corretos pra essa faixa de mercado da linha moto G seria 799 o G5 normal e 1099 ou 1199 o moto G5 plus... com 1600 reais prefiro esperar uma promoção do moto Z play q compensa bem mais... e por 999 existem tantas outras opções melhores... e sério... 2 GB de ram???? sério mesmo? x.x

  8. #98
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    linha g da motorola não conecta com smart tv, é uma merda.
    Chromecast!

  9. #99
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Continuo com meu moto G3 com 2 de ram, até agora o unico que me chamou muito a atenção tem sido só o z play

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Kal-elNeo View Post
    A bandeja é híbrida?
    Não. 2 chips + micro sd

  11. #101
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Esse Plus com apenas 2GB pro esse valor pra mim é um imensa decepção.
    Eu estava até tentando esperar ele ser lançado pra poder comprar, mas precisei me adiantar. E acho q fiz bem.
    Tbm qria mais

  12. #102
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Relaxa pessoal, quando a Lenovo lançar o moto G8 aki ai sim ela traz a versão de 3GB de RAM

  13. #103
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Bom dia amigos. Antes de pensar em adquirir o g5 ou g5 plus temos o a5 2017 que seu preço está em 1,700 e deve cair o preço ainda temos o celular da Samsung com câmera frontal de 16 mp e ip68 a prova de água, On display pra notificação e o novo tipo de entrada USB e um design totalmente melhor e dois chips com entrada pra cartão vale a pena repensar antes de adquirir esse modelo.
    Ressalva no A5 2017 camera frontal tem uma estabilzação pessima e tira a maioria das fotos borrada e a traseira não tem estabilização otica!

  14. #104
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Relaxa pessoal, quando a Lenovo lançar o moto G8 aki ai sim ela traz a versão de 3GB de RAM
    kkkkk

  15. #105
    Eu preferia 3gb de ram e 4k do que essa modinha de leitor de impressoes, o jeito é resistir com meu G4 com toque fantasma ou pegar o bom e velho XStylle

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    KKKKKKKKKK 1500 por esse lixo? tá de sacanagem né? Peguei 450 reais em um redmi note 3 pro, snap 650, 3gb de ram, 32 armazenamento, tela 5.5 full hd, sensor de digitais, todo de metal, bateria de 4000, e esses lixos ai custam 1500? OMG
    Se importou nao compare com o preço brasileiro, não seja bur

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    KKKKKKKKKK 1500 por esse lixo? tá de sacanagem né? Peguei 450 reais em um redmi note 3 pro, snap 650, 3gb de ram, 32 armazenamento, tela 5.5 full hd, sensor de digitais, todo de metal, bateria de 4000, e esses lixos ai custam 1500? OMG
    Burro*

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    De novo Lenovo "Capando" o aparelho . Esse g5 Plus é um bom aparelho mas merece 3 gigas de RAM . Zenfone 3 ainda continua o melhor custo beneficio !!! .

  19. #109
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    Eu preferia 3gb de ram e 4k do que essa modinha de leitor de impressoes, o jeito é resistir com meu G4 com toque fantasma ou pegar o bom e velho XStylle
    manda pra garantia!!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    KKKKKKKKKK 1500 por esse lixo? tá de sacanagem né? Peguei 450 reais em um redmi note 3 pro, snap 650, 3gb de ram, 32 armazenamento, tela 5.5 full hd, sensor de digitais, todo de metal, bateria de 4000, e esses lixos ai custam 1500? OMG
    E a gantia dele como que é ? kkkkkkkk . Não tem como comparar preços lá de fora ainda mais chineses com o do mercado Brasileiro . Tudo tem seus prós e contras se der defeito joga no lixo e dá risada kkkkkkkkkkkk .

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    E a gantia dele como que é ? kkkkkkkk . Não tem como comparar preços lá de fora ainda mais chineses com o do mercado Brasileiro . Tudo tem seus prós e contras se der defeito joga no lixo e dá risada kkkkkkkkkkkk .
    pois é...se der defeito você gasta o dobro de grana e de tempo...fora a dor de cabeça...por outro lado assistência técnica no Brasil não costuma de ser algo digno de qualidade...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Lincoln_Carletto View Post
    lenovo errando feio nesses valores... okay,podem ser lançamento e tudo mais... mas os valores corretos pra essa faixa de mercado da linha moto G seria 799 o G5 normal e 1099 ou 1199 o moto G5 plus... com 1600 reais prefiro esperar uma promoção do moto Z play q compensa bem mais... e por 999 existem tantas outras opções melhores... e sério... 2 GB de ram???? sério mesmo? x.x
    o Plus tá por 1333

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    pois é...se der defeito você gasta o dobro de grana e de tempo...fora a dor de cabeça...por outro lado assistência técnica no Brasil não costuma de ser algo digno de qualidade...
    Não tem qualidade mas pelo menos vocÊ arruma facilmente . Já importei celulares se der o azar de dar defeito já era . Como eu falo tudo tem seus prós e contras !!! .

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    KKKKKKKKKK 1500 por esse lixo? tá de sacanagem né? Peguei 450 reais em um redmi note 3 pro, snap 650, 3gb de ram, 32 armazenamento, tela 5.5 full hd, sensor de digitais, todo de metal, bateria de 4000, e esses lixos ai custam 1500? OMG
    Só quem ganha smartphone da mamãe ver vantagens em comprar smartphone, defasado e caro no Brasil

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Melhor pagar um pouco mais e já pegar um Z Play ou um Zenfone 3 se perderem somente na camera mesmo do resto o Hardware é mais parrudo !!! . Lenovo capando o aparelho de novo isso porque dizem gostar do Brasil . kkkkkkkkkkkkkk . 1300 no Plus já estaria bem pago !!! .

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Melhor pagar um pouco mais e já pegar um Z Play ou um Zenfone 3 se perderem somente na camera mesmo do resto o Hardware é mais parrudo !!! . Lenovo capando o aparelho de novo isso porque dizem gostar do Brasil . kkkkkkkkkkkkkk . 1300 no Plus já estaria bem pago !!! .
    o Plus tá por 1333 na Fast

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    linha g da motorola não conecta com smart tv, é uma merda.
    Ué, o meu conecta normal, sem problema nenhum

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Só quem ganha smartphone da mamãe ver vantagens em comprar smartphone, defasado e caro no Brasil
    Como assim defasado se lançou mundialmente faz uma semana ? . Caro sim eu concordo como todas as coisas aqui são caras . Espere para ver o preço dos tops desse ano como o s8 kkkkkkkkkk . Agora importar é um jogo você pode pegar aparelhos muito mais custo beneficio mas como falei se der problema ai o bicho pega !!! kkkkkkkkkk ...

  29. #119
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    766
    G5 por milão ainda vale a pena. Agora o G5 Plus, que decepção, 2 GB de RAM apenas.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    G5 por milão ainda vale a pena. Agora o G5 Plus, que decepção, 2 GB de RAM apenas.
    Padrão