LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Brasil na lista? Samsung revela países que receberão o Galaxy Xcover 4 em abril

    Galaxy Xcover 4 chegará em diversos países da Europa já em Abril custando mais de 250 euros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Título horrível, me fez entrar na matéria pra ver se o Brasil esta na lista, porque não coloca logo no título se o Brasil esta na lista ou não p#rra, tudo celular indo pro buraco mesmo

  3. #3
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Título horrível, me fez entrar na matéria pra ver se o Brasil esta na lista, porque não coloca logo no título se o Brasil esta na lista ou não p#rra, tudo celular indo pro buraco mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Cada lançamento decepcionante da Samsung.
    Por isso que a Apple com apenas 1 modelo consegue ser a líder, pq sabe fazer acontecer.

  5. #5
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Título horrível, me fez entrar na matéria pra ver se o Brasil esta na lista, porque não coloca logo no título se o Brasil esta na lista ou não p#rra, tudo celular indo pro buraco mesmo
    Jornalista tendencioso!

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Cada lançamento decepcionante da Samsung.
    Por isso que a Apple com apenas 1 modelo consegue ser a líder, pq sabe fazer acontecer.
    3 modelos normal , plus e se

  7. #7
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Ou seja o Brasil não está na lista. Como o título anúncia.

  8. #8
    Basicamente só pro mercado europeu e uma ou outra exceção.
    E, se eu não me engano, o Brasil nunca recebeu nenhum aparelho da linha Galaxy Xcover. Mesmo o Galaxy S Active somente o S4 Active veio pra cá.

  9. #9
    A Samsung não valoriza os consumidores Brasileiros, a mais de 5 anos o Brasil é o último a receber novas atualizações do android, a Google libera e a Samsung engaveta e depois diz que gradativamente vai atualizar os smartphones top de linha, demorando até 8 meses pra ser liberado, e engana os consumidores dizendo que tá fazendo testes para entregar algo que satisfaça, mas engana a todos, um desrespeito com o Brasil, deveriam boicotar a marca samsung nas lojas brasileiras pra ela aprender a valorizar nosso suado dinheiro!