LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Android O já começa a ganhar seus primeiros rumores, incluindo 3 novidades

    Android Nougat ainda é um assunto quente entre os usuários do robô verde, mas o mundo da tecnologia não espera pelos atrasados. Android O já começou a receber seus primeiros rumores, incluindo três grandes novidades que podem deixar o sistema ainda mais esperto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Poderia consumir menos ram seria uma boa

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Tô nem aí, me livrei desta bosta ano passado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tô nem aí, me livrei desta bosta ano passado.
    zzzzzzzzzzz tinha qual Smartphone? Um Galaxy pocket?

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tô nem aí, me livrei desta bosta ano passado.
    Revolted boy

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tô nem aí, me livrei desta bosta ano passado.
    fanboy de apple detected

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    zzzzzzzzzzz tinha qual Smartphone? Um Galaxy pocket?
    Samsung Galaxy S6 edge plus, muito bom por sinal.

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    A pessoa compra um smart desatualizado ai quer reclamar do que mesmo?

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Revolted boy
    Ou inteligente Boy? Fica a critério de cada um escolher o que lhe atende melhor. Se para ter att precisa se limitar a Nexus, cadê a grande variação com opções mil? Entra ano, sai ano e todas as fabricantes deixam de att seus dispositivos sendo que os mesmos suportam tal. Te forçam comprar um novo dispositivo todos os anos, um comércio na verdade inteligente. Se você aceita, seja feliz.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    fanboy de apple detected
    iPhone 6 e Lumia 950. Nada a reclamar.

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tô nem aí, me livrei desta bosta ano passado.
    Não estou dizendo que o Android em si é ruim, mas a sua política de att permitida pelo Google, ahhhhh, isso é tapa na cara do usuário. Duas coisas que me fizeram sair do SO, esse comércio de att e a loja do Google com seus trilhões de apps clones. O dia que ela tomar vergonha na cara, limpar a loja e tomar a frente das atts, aí eu volto de boa. O SO android é show, não confundam os problemas com a preferência.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ou inteligente Boy? Fica a critério de cada um escolher o que lhe atende melhor. Se para ter att precisa se limitar a Nexus, cadê a grande variação com opções mil? Entra ano, sai ano e todas as fabricantes deixam de att seus dispositivos sendo que os mesmos suportam tal. Te forçam comprar um novo dispositivo todos os anos, um comércio na verdade inteligente. Se você aceita, seja feliz.
    Apple e wintosqueira não é assim né?!?! Kkkk tá certo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Podiam lançar um android que use o minimo possível de memoria ram

  14. #14
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ou inteligente Boy? Fica a critério de cada um escolher o que lhe atende melhor. Se para ter att precisa se limitar a Nexus, cadê a grande variação com opções mil? Entra ano, sai ano e todas as fabricantes deixam de att seus dispositivos sendo que os mesmos suportam tal. Te forçam comprar um novo dispositivo todos os anos, um comércio na verdade inteligente. Se você aceita, seja feliz.
    Não sei pq dessa obsessão por ter sistema atualizado todos os anos, eu tenho um G4, vi que não iam atualizar e depois disseram que vai lá pro fim do ano e tô despreocupado, ele me atende muito bem e não vai ser um sistema "defasado" que vai fazer eu mudar de celular só pra ter o sistema do momento, conheço gente que ainda hoje usa o kit-kat e não tá reclamando disso é ainda o acha melhor que os atuais...

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Apple e wintosqueira não é assim né?!?! Kkkk tá certo
    Compre um, veja por si mesmo. Tenho dois iPhones, um 4S att até a 9. e o 6 tbm na 9., Óbvio que o 4S perdeu força, porem, utilizável 70%. Mas olha a data do 4S. E a linha MS, os 950 da vida, recebem att direto mesmo não sendo insider. Reclamar do que? E olha que o 950 tmb não é novo. Negar esta deficiência de att no SO Android, aceitar essa fragmentação, é uma opção sua.

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Não sei pq dessa obsessão por ter sistema atualizado todos os anos, eu tenho um G4, vi que não iam atualizar e depois disseram que vai lá pro fim do ano e tô despreocupado, ele me atende muito bem e não vai ser um sistema "defasado" que vai fazer eu mudar de celular só pra ter o sistema do momento, conheço gente que ainda hoje usa o kit-kat e não tá reclamando disso é ainda o acha melhor que os atuais...
    Não tem a ver com obsessão, mas você compra um dispositivo que tem suporte para atualizar, porque não atualizar? Segurança, recursos, uma série de coisas que você poderia gozar e não vai por causa da política empregada.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    GRANDES NOVIDADES......PERDI MEU TEMPO

  18. #18
    Junior Member Junior96's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gosto não se descute, falar para que sobre isso , cada um tem seu gosto, já usei todas as plataformas dos SO todas elas são boas quem pode ser ruim é só o usuário, pois é ele que define o smartphone

  19. #19
    Android com um certo tento de uso começa aparecer os problemas, affff... Vamos microsoft, da um jeito nesse windows, não podemos viver só com android e IOS... Temos q ter outras opções, chega de Android, ja deu o q tinha que dar!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Android com um certo tento de uso começa aparecer os problemas, affff... Vamos microsoft, da um jeito nesse windows, não podemos viver só com android e IOS... Temos q ter outras opções, chega de Android, ja deu o q tinha que dar!
    Android gasta com o tempo ? Pqp

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Enquanto isso, nada de Nougat para o S7 Edge, só estou o Nougat porque estou com a rom BTU, caso contrário estaria chupando o dedo ai.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by viktorsm View Post
    Android gasta com o tempo ? Pqp
    Acho que entendeu bem o que ele quis falar. O sistema tem essa deficiência. Com o tempo ele vai armazenado muito lixo. Pode usar a ferramenta que for, não limpa tudo e deixa o sistema mais lento. Isso não é surpresa para ninguém, todos sabem disso. Para resolver, ou amenizar esse problema, restauração limpa do SO. Porém, acho que 1% sabe fazer isso ou se preocupam com isso. Neste quesito, IOS dá um banho. W também é bem mais fácil de resolver isso.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Podiam lançar um android que use o minimo possível de memoria ram
    Só evitar samsung ou xiaomi

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ou inteligente Boy? Fica a critério de cada um escolher o que lhe atende melhor. Se para ter att precisa se limitar a Nexus, cadê a grande variação com opções mil? Entra ano, sai ano e todas as fabricantes deixam de att seus dispositivos sendo que os mesmos suportam tal. Te forçam comprar um novo dispositivo todos os anos, um comércio na verdade inteligente. Se você aceita, seja feliz.
    Quem é bobo de trocar só pela última versão do android?
    Muda quase nada....

    Eu troco a cada 2 anos para ter um melhor...

  25. #25
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem é bobo de trocar só pela última versão do android?
    Muda quase nada....

    Eu troco a cada 2 anos para ter um melhor...
    Não é essa a questão. Um SO atualizado te permite ter mais segurança, estabilidade, uma série de recursos novos. Se tem att, porque não atualizar?

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Ta na hora de colocar padrão no Android uma area de transferência (clipboard) para quando eu quiser recuperar texto que Eu copiei.
    E que tal melhorar a segurança da tela de bloqueio hein tipo errou senha 1vez tira foto liga gps e mandar para o email cadastrado no smartphone e chato ter que recorrer a apps terceirizados deveria vir no sistema.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Acho que entendeu bem o que ele quis falar. O sistema tem essa deficiência. Com o tempo ele vai armazenado muito lixo. Pode usar a ferramenta que for, não limpa tudo e deixa o sistema mais lento. Isso não é surpresa para ninguém, todos sabem disso. Para resolver, ou amenizar esse problema, restauração limpa do SO. Porém, acho que 1% sabe fazer isso ou se preocupam com isso. Neste quesito, IOS dá um banho. W também é bem mais fácil de resolver isso.
    Não sei que android vcs andam usando...

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Esse problema me faz lembrar a plataforma Java! Java faz isso, além de acumular lixo e utilizar muita memória, pra resolver é só matar o processo, agora no Android como faria isso? Acho que somente um reset mesmo;
    Olha no galaxy s7 (não sei se é do aparelho ou do próprio android) tem o gerenciador inteligente, ele faz a limpeza de todos os dados desnecessários do sistema. eu utilizei e liberei 2.4 gb de memória com isso.

  29. #29
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Dizem q a Google é boa, deem uma olhada no Reclame aqui, péssima empresa! É responsável por fazer a cobrança da loja, mas pra reembolso manda procurar o desenvolvedor! Essa empresa tem que aprender com a Microsoft
    Ela nem atua com dispositivos no Brasil.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ou seja so copias das outras , pois tudo existe .