LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,833

    Desempenho do Moto Z Play | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Refizemos nosso teste de desempenho com o Moto Z Play para observar se houve mudança com o Android 7.0 Nougat

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Gostei desse reteste! Bem bolado ver o que melhorou ou piorou com att!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Gostei optaram por gamebench é uma boa para saber se tem desempenho bruto diferente dos benchmark que são apenas números (é a maioria nem entende).
    Poderiam testar need no limits é algum gta... subway roda até no moto G1

  4. #4
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Tenho o Moto Z Play e posso dizer que está muito fluído, inclusive os problemas com o som das notificações foram resolvidos na atualização para o Nougat. Está perfeito para um intermediário "premium".

  5. #5
    Junior Member Kio230702's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Tenho o Moto Z Play e posso dizer que está muito fluído, inclusive os problemas com o som das notificações foram resolvidos na atualização para o Nougat. Está perfeito para um intermediário "premium".
    Também estou com o z play. É um ótimo celular para esses jogos que exigem mais desempenho. Fiquei triste pelo desempenho da bateria que caiu depois da atualização do Android 7.0 Nougat.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Gostei optaram por gamebench é uma boa para saber se tem desempenho bruto diferente dos benchmark que são apenas números (é a maioria nem entende).
    Poderiam testar need no limits é algum gta... subway roda até no moto G1
    A questão é a quantidade de quadros...
    todar todos rodam

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    a velocidade dele foi até boa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Esse cara parece q vai participar de uma gincana do Silvio Santos

  9. #9
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    pessoal,tira duvida:sd430+4gb ram consegue rodar os jogos mais pesados da play store?

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    pessoal,tira duvida:sd430+4gb ram consegue rodar os jogos mais pesados da play store?
    Talvez nos graficos no medio sim

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    pessoal,tira duvida:sd430+4gb ram consegue rodar os jogos mais pesados da play store?
    Mesmo com tela Full HD roda sem grandes problemas, mas se for HD é melhor ainda.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A questão é a quantidade de quadros...
    todar todos rodam
    Amigo... Claro que eu sei oq é fps

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Esse cara parece q vai participar de uma gincana do Silvio Santos
    kkkkkkkk sem enrolação mesmo ou foi por causa da câmera por cima?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Ótimo aparelho, além de ser muito bonito

  15. #15
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Amigo... Claro que eu sei oq é fps
    então colega
    qualquer celular q nao seja um galaxy y roda esse jogo

  16. #16
    Junior Member Brunobap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Pessoas! Quem puder me ajudar com uma opinião vai me deixar muito agradecido. Meu Moto Gzinho já ta bem idoso, travando, engasgando, pouca memória de armazenamento, já deu o que tinha que dar. E pra próximo celular (depois da decepção com o G5), estou em dúvida entre o Z play e o Zenfone 3 (o de 3gb de ram), encontrei os dois mais ou menos na mesma faixa de preço (R$ 1500). Vi os testes aqui e parece que o z play se saiu pouquíssima coisa melhor, além de ter uma bateria maior, só que tem uma tela muito grande o que não me agrada. Bom, estou tendendo mais para o z play. Se puderem me dizer nos comentários qual vocês escolheriam e o motivo, isso vai me ajudar bastante.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Kio230702 View Post
    Também estou com o z play. É um ótimo celular para esses jogos que exigem mais desempenho. Fiquei triste pelo desempenho da bateria que caiu depois da atualização do Android 7.0 Nougat.
    Kio, vc fez o hard reset dps da att?

  18. #18
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Kio230702 View Post
    Também estou com o z play. É um ótimo celular para esses jogos que exigem mais desempenho. Fiquei triste pelo desempenho da bateria que caiu depois da atualização do Android 7.0 Nougat.
    Hard reset, lá no recovery, fica como novo, sempre a cada atualização é indispensável o hard.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    8
    Comprei o motoZplay há um mês e gosto de mais só troco por pelo próximo moto z 2017 pixel ou Nokia 8

  20. #20
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Brunobap View Post
    Pessoas! Quem puder me ajudar com uma opinião vai me deixar muito agradecido. Meu Moto Gzinho já ta bem idoso, travando, engasgando, pouca memória de armazenamento, já deu o que tinha que dar. E pra próximo celular (depois da decepção com o G5), estou em dúvida entre o Z play e o Zenfone 3 (o de 3gb de ram), encontrei os dois mais ou menos na mesma faixa de preço (R$ 1500). Vi os testes aqui e parece que o z play se saiu pouquíssima coisa melhor, além de ter uma bateria maior, só que tem uma tela muito grande o que não me agrada. Bom, estou tendendo mais para o z play. Se puderem me dizer nos comentários qual vocês escolheriam e o motivo, isso vai me ajudar bastante.
    Uma vez vi uma comparação entre os dois modelos. só acho q foi com o Zenfone 3 5.5, mas muda pouca coisa além do tamanho de tela. Se não me engano foi no Canal Tekimobile. enquanto estava escrevendo resolvi pesquisar e achei o site: http://www.tekimobile.com/moto-z-play-vs-zenfone-3-batalha-definitiva/
    mas ele tbm tem um vídeo o youtube fazendo essa mesma comparação, espero que ajude a sanar sua duvída

  21. #21
    Quote Originally Posted by Brunobap View Post
    Pessoas! Quem puder me ajudar com uma opinião vai me deixar muito agradecido. Meu Moto Gzinho já ta bem idoso, travando, engasgando, pouca memória de armazenamento, já deu o que tinha que dar. E pra próximo celular (depois da decepção com o G5), estou em dúvida entre o Z play e o Zenfone 3 (o de 3gb de ram), encontrei os dois mais ou menos na mesma faixa de preço (R$ 1500). Vi os testes aqui e parece que o z play se saiu pouquíssima coisa melhor, além de ter uma bateria maior, só que tem uma tela muito grande o que não me agrada. Bom, estou tendendo mais para o z play. Se puderem me dizer nos comentários qual vocês escolheriam e o motivo, isso vai me ajudar bastante.
    OLá Bruno, eu tenho o Z Play e um Zenfone 3 5'2, e posso dizer que o zenfone tem otimo rendimento, muito boas as fotos e otimizador nativo dele é showw de bola. O Zplay tem otimas fotos, boa bateria, mas em questao de rendimento de batera e fotos, eu optaria pelo Zen3... Espero poder ter ajudado...

  22. #22
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Otavio2 View Post
    Comprei o motoZplay há um mês e gosto de mais só troco por pelo próximo moto z 2017 pixel ou Nokia 8
    Tem certeza quanto ao pixel?

  23. #23
    Junior Member Brunobap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brunobap View Post
    Pessoas! Quem puder me ajudar com uma opinião vai me deixar muito agradecido. Meu Moto Gzinho já ta bem idoso, travando, engasgando, pouca memória de armazenamento, já deu o que tinha que dar. E pra próximo celular (depois da decepção com o G5), estou em dúvida entre o Z play e o Zenfone 3 (o de 3gb de ram), encontrei os dois mais ou menos na mesma faixa de preço (R$ 1500). Vi os testes aqui e parece que o z play se saiu pouquíssima coisa melhor, além de ter uma bateria maior, só que tem uma tela muito grande o que não me agrada. Bom, estou tendendo mais para o z play. Se puderem me dizer nos comentários qual vocês escolheriam e o motivo, isso vai me ajudar bastante.
    Opa, ajudaram bastante. E pra corar a Saraiva soltou hoje uma promoção do Zenfone 3. Valeuzão!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Vc se decepicionou com o LG g5? Que pena. tenho o G5 SE, e n tenho oq reclamar
    Ate agora esta rodando apps muito pesados sem problemas,
    Asphalt 8, order e chaos 2 e fora outros...
    Como nhm aparelho é perfeito o mal dele é a bateria q so ganha pros cell. Da Apple, de resto é um bom aparelho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Brunobap View Post
    Pessoas! Quem puder me ajudar com uma opinião vai me deixar muito agradecido. Meu Moto Gzinho já ta bem idoso, travando, engasgando, pouca memória de armazenamento, já deu o que tinha que dar. E pra próximo celular (depois da decepção com o G5), estou em dúvida entre o Z play e o Zenfone 3 (o de 3gb de ram), encontrei os dois mais ou menos na mesma faixa de preço (R$ 1500). Vi os testes aqui e parece que o z play se saiu pouquíssima coisa melhor, além de ter uma bateria maior, só que tem uma tela muito grande o que não me agrada. Bom, estou tendendo mais para o z play. Se puderem me dizer nos comentários qual vocês escolheriam e o motivo, isso vai me ajudar bastante.
    Possuo o Z Play.Bateria tem ótimo rendimento ele é bem fluído, tira ótimas fotos e é muito bonito, fora que tem os módulos que são muito legais o do projetor é muito show!

  26. #26
    Junior Member Leila Martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho Moto Z Pley, estou muiiito satisfeita, inclusive já levou vários tombos e está perfeitinho, desempenho ótimo, bateria fantástica.

  27. #27
    A5 2017

  28. #28
    Junior Member Mateus_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    O zenfone 3 de 5.2 de tela e 3/32gb e muito melhor do que esse moto z play

  29. #29
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mateus_Rangel View Post
    O zenfone 3 de 5.2 de tela e 3/32gb e muito melhor do que esse moto z play
    Quando o Zenfone 3 ficar 2 dia fora da tomada com uso intenso você pode falar