LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,447

    TOP 10: confira os smartphones mais buscados em fevereiro de 2017 no TudoCelular

    Fabricantes como Samsung, Motorola/Lenovo, Asus e LG dominam o TOP10 de smartphones mais procurados em fevereiro de 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Triste ver esse lista, 3 marcas apenas, reféns de lixos.

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Triste ver esse lista, 3 marcas apenas, reféns de lixos.
    Tem 5 marcas ai, para uma lista de 10 aparelho não é tão ruim...

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Pensei que o X Power taria melhor, mas o K10 ta representando

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Pensei que o X Power taria melhor, mas o K10 ta representando
    Quanto a Samsung, se ela tivesse menos modelos aparecia em colocações melhores

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Só tem intermediário e celulares de entrada. Comprar celulares tops de linha é mais econômico a longo prazo, porque o aparelho leva mais tempo para se tornar obsoleto

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Só tem intermediário e celulares de entrada. Comprar celulares tops de linha é mais econômico a longo prazo, porque o aparelho leva mais tempo para se tornar obsoleto
    A não ser que alguém roube

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tem 5 marcas ai, para uma lista de 10 aparelho não é tão ruim...
    Na verdade 4

  9. #9
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Me admira as pessoas procurarem g4 plus e K10. Jesus.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A não ser que alguém roube
    Isso muda tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Na verdade 4
    3 contagens diferentes... tão bem vcs hein hueheuheuhe

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    3 contagens diferentes... tão bem vcs hein hueheuheuhe
    Lenovo= mortorola...

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Só tem intermediário e celulares de entrada. Comprar celulares tops de linha é mais econômico a longo prazo, porque o aparelho leva mais tempo para se tornar obsoleto
    Ou se der defeito e ser da Sammy ou da Sony ou se for de outra depois de 1 ano. kkk Uma fortuna pra consertar!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Lenovo= mortorola...
    Lenovo é uma coisa, Motorola é outro, é igual dizer q Marvel é a mesma coisa q Disney

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    598
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Só tem intermediário e celulares de entrada. Comprar celulares tops de linha é mais econômico a longo prazo, porque o aparelho leva mais tempo para se tornar obsoleto
    É, eu também pensava assim, tinha um Note 4 (que na época custou relativamente barato para os tops) mas constatei o contrário. Como o Godzzila avisou, fui roubado. Daí comprei um celular básico, o X Power, e percebi que é uma baita cilada comprar celular caro. Primeiro porque eu percebi que antes estava com uma "Ferrari" nas mãos, mas que só usava ela pra "ir na padaria". Ou seja, eu não usava (e nem conseguiria) usar todo o potencial do Note 4. Fora que em três anos ele estaria obsoleto de qualquer jeito (isso se não estiver quebrado ou roubado). Só que com o valor do Note 4, eu consigo comprar um X Power por ano, durante 3 anos, e ainda me sobra dinheiro. Isso porque o X Power não fica obsoleto em só um ano, ele deve demorar uns 1.5 ou 2 anos. Se ele parar de funcionar/for roubado, etc (chances relativamente altas, pois usamos muito esses aparelhos todos os dias), o prejuízo é muito menor. Meu caro amigo Moanyu, me permita discordar de ti, mas essa foi a experiência que passei.

  16. #16
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    É, eu também pensava assim, tinha um Note 4 (que na época custou relativamente barato para os tops) mas constatei o contrário. Como o Godzzila avisou, fui roubado. Daí comprei um celular básico, o X Power, e percebi que é uma baita cilada comprar celular caro. Primeiro porque eu percebi que antes estava com uma "Ferrari" nas mãos, mas que só usava ela pra "ir na padaria". Ou seja, eu não usava (e nem conseguiria) usar todo o potencial do Note 4. Fora que em três anos ele estaria obsoleto de qualquer jeito (isso se não estiver quebrado ou roubado). Só que com o valor do Note 4, eu consigo comprar um X Power por ano, durante 3 anos, e ainda me sobra dinheiro. Isso porque o X Power não fica obsoleto em só um ano, ele deve demorar uns 1.5 ou 2 anos. Se ele parar de funcionar/for roubado, etc (chances relativamente altas, pois usamos muito esses aparelhos todos os dias), o prejuízo é muito menor. Meu caro amigo Moanyu, me permita discordar de ti, mas essa foi a experiência que passei.
    Concordo mesmo. Celulares muito mais caros seriam uma vantagem apenas em um mundo perfeito onde não houvessem defeitos em eletrônicos. Quedas e quebras, e dezenas de milhares de furtos todos os dias. Na verdade as empresas criam os top principalmente para o marketing. O dinheiro mesmo vem dos intermediários.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Pensei que o X Power taria melhor, mas o K10 ta representando
    Acho que as pesquisas pelo k10 aumentaram o ranking pelo fato de procurarmos notícias sobre o novo k10.