LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Afff já tá chato

  3. #3
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Belíssimo msm

  4. #4
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Tenho um S7 flat que é excelente, e com certeza também mais bonito que esse S8.

  5. #5
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Tenho um S7 flat que é excelente, e com certeza também mais bonito que esse S8.
    Também possuo um s7 flat, porém creio que o design final do S8 será um pouco diferente, devido à grande quantidade de vazamentos.

  6. #6
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Eu também acredito nisso.

  7. #7
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Marketing.

    Tem moto x force que já tinha dispensado botões físicos abaixo dá tela...

  8. #8
    Chega por R$ 5mil+++.

    Certeza.

  9. #9
    BONITO PRA C*RALHO

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Está chegando, chegando... "Mostro" ____

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    A casa 5 minutos ele tá chegando #monstrodefeio

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Marketing.

    Tem moto x force que já tinha dispensado botões físicos abaixo dá tela...
    ??

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Marketing.

    Tem moto x force que já tinha dispensado botões físicos abaixo dá tela...
    MOÇO TEM COMO O SENHOR SABER DIFERENCIAR DE DA PARA DÁ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Afff já tá chato
    some daqi

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    165
    Os vazamentos antigos tem 20 sensores e camara, este tem 1 sensor e uma câmara. Fake?

  16. #16
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by grandesaamy View Post
    Os vazamentos antigos tem 20 sensores e camara, este tem 1 sensor e uma câmara. Fake?
    A foto não é oficial mas é mais ou menos é quase certo que será desse design.. Eu tenho certeza daqui dia 20, 21 bem por aí eles vão mostrar que é oficial antes do dia 29, aposto, pode crer!!

  17. #17
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by grandesaamy View Post
    Os vazamentos antigos tem 20 sensores e camara, este tem 1 sensor e uma câmara. Fake?
    Câmara??? 0.0
    Frigorifica, senadores, deputados, pressurizada, despressurizada... Que Câmara fio ??? MDS!
    Kkkkk....

  18. #18
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Eu axei nada a ver o sensor biometrico na traseira... ja q ela imita tudo e todos, poderia fazer a la sony e por na lateral... mas na traseira??? Mds...
    E deveria ter opcao normal e edge... sou muito fã de tela curva nao, ao meu ver se cair de lado, vish...
    Deveria vir com câmera frontal/traseira mais potentes e com melhor abertura, flash led na dianteira e xenon na traseira "xaudades do meu L1020" !
    4gb de Ram, Serio ?!?! Deveria vir com 8gb !
    Sentirei falta do infravermelho...
    A telefona ficou xow... axei q deveria diminuir um tico mais as bordas sup/inf!!
    Maaaaasssss... vou esperar por algo em relação ao SurfacePhone "kkkkk... sei q foi uma piadinha, mas tenho esperancas" e pelo Nokia 8 que promete estrupar qlqr rival android !!!
    CLARO que esta e minha opinião, kd um tem a sua !!
    Bjundasss...%uD83D%uDE19

  19. #19
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Eu axei nada a ver o sensor biometrico na traseira... ja q ela imita tudo e todos, poderia fazer a la sony e por na lateral... mas na traseira??? Mds...
    E deveria ter opcao normal e edge... sou muito fã de tela curva nao, ao meu ver se cair de lado, vish...
    Deveria vir com câmera frontal/traseira mais potentes e com melhor abertura, flash led na dianteira e xenon na traseira "xaudades do meu L1020" !
    4gb de Ram, Serio ?!?! Deveria vir com 8gb !
    Sentirei falta do infravermelho...
    A telefona ficou xow... axei q deveria diminuir um tico mais as bordas sup/inf!!
    Maaaaasssss... vou esperar por algo em relação ao SurfacePhone "kkkkk... sei q foi uma piadinha, mas tenho esperancas" e pelo Nokia 8 que promete estrupar qlqr rival android !!!
    CLARO que esta e minha opinião, kd um tem a sua !!
    Bjundasss...%uD83D%uDE19
    Esse sensor na traseira do celular realmente me decepcionou. Poderiam colocar um sensor na própria tela. Eu, por exemplo, deixo meu celular na mesa de trabalho e desbloqueio com a biometria frontal do S7 Edge.

    Quem sabe no Note 8 acabe vindo com una biometria assim.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    deve ser português
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Câmara??? 0.0
    Frigorifica, senadores, deputados, pressurizada, despressurizada... Que Câmara fio ??? MDS!
    Kkkkk....
    BEIKOKU NO TOKUBETSUNA HITO TO MAZUSHIDEZU

  21. #21
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    Esse sensor na traseira do celular realmente me decepcionou. Poderiam colocar um sensor na própria tela. Eu, por exemplo, deixo meu celular na mesa de trabalho e desbloqueio com a biometria frontal do S7 Edge.

    Quem sabe no Note 8 acabe vindo com una biometria assim.
    Isso só se for fracasso do s8/s8plus se caso não vir biometria nela..

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by grandesaamy View Post
    Os vazamentos antigos tem 20 sensores e camara, este tem 1 sensor e uma câmara. Fake?
    Não é fake, nos outros vazamentos o smartphone estava com uma película colorida que que cobria e evidenciava os sensores, nessa ai não, na versão final só 2 ou 3 estarão em evidencia e o resto escondido, como no Note 7...

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Eu axei nada a ver o sensor biometrico na traseira... ja q ela imita tudo e todos, poderia fazer a la sony e por na lateral... mas na traseira??? Mds...
    E deveria ter opcao normal e edge... sou muito fã de tela curva nao, ao meu ver se cair de lado, vish...
    Deveria vir com câmera frontal/traseira mais potentes e com melhor abertura, flash led na dianteira e xenon na traseira "xaudades do meu L1020" !
    4gb de Ram, Serio ?!?! Deveria vir com 8gb !
    Sentirei falta do infravermelho...
    A telefona ficou xow... axei q deveria diminuir um tico mais as bordas sup/inf!!
    Maaaaasssss... vou esperar por algo em relação ao SurfacePhone "kkkkk... sei q foi uma piadinha, mas tenho esperancas" e pelo Nokia 8 que promete estrupar qlqr rival android !!!
    CLARO que esta e minha opinião, kd um tem a sua !!
    Bjundasss...%uD83D%uDE19
    Talvez o leitor de íris seja bom o bastante para suprir esse contra de não ter sensor de digitais na frontal.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Está chegando, chegando... "Mostro" ____
    Monstro não. Isso é horrendo.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Talvez o leitor de íris seja bom o bastante para suprir esse contra de não ter sensor de digitais na frontal.
    Seria bom se o leitor de íris pudesse ler o terceiro olho que temos na testa

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Câmara??? 0.0
    Frigorifica, senadores, deputados, pressurizada, despressurizada... Que Câmara fio ??? MDS!
    Kkkkk....
    Ainda bem que não é a câmara de gás .

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Prefiro meu J1 porque mim atende no que preciso e não chama a atenção na rua .

  28. #28
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Eu axei nada a ver o sensor biometrico na traseira... ja q ela imita tudo e todos, poderia fazer a la sony e por na lateral... mas na traseira??? Mds...
    E deveria ter opcao normal e edge... sou muito fã de tela curva nao, ao meu ver se cair de lado, vish...
    Deveria vir com câmera frontal/traseira mais potentes e com melhor abertura, flash led na dianteira e xenon na traseira "xaudades do meu L1020" !
    4gb de Ram, Serio ?!?! Deveria vir com 8gb !
    Sentirei falta do infravermelho...
    A telefona ficou xow... axei q deveria diminuir um tico mais as bordas sup/inf!!
    Maaaaasssss... vou esperar por algo em relação ao SurfacePhone "kkkkk... sei q foi uma piadinha, mas tenho esperancas" e pelo Nokia 8 que promete estrupar qlqr rival android !!!
    CLARO que esta e minha opinião, kd um tem a sua !!
    Bjundasss...%uD83D
    O sensor não pode ir para o lado pois o smartphone é fino e tem a parte frontal e traseira curva, diferente do Sony que faz a linha "tijolo", uma câmera melhor não significa um câmera com mais megapixels, na verdade as fabricantes em geral, estão atualmente diminuindo a quantidade de megapixels de suas câmeras para poder melhorar a qualidade da imagem, flash frontal é uma feature ridícula, o xenon é interessante mas muito grande, o S8 vai vir com o melhor desempenho encontrado em um smartphone até então, essa RAM não beneficiaria em nada o desempenho apenas serviria para guardar mais alguns apps no segundo plano e encarecer ainda mais o projeto, quanto ao infravermelho é realmente uma pena, apesar de que essa tecnologia vem ficando cada vez mais obsoleta...

    Nokia 8 vai ser mais um flagship chines de baixo custo assim como os OnePlus...
    Last edited by TechGuy; 03-09-2017 at 08:17 PM.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Afff já tá chato
    Isso, some daqui porque, nós fãs da semsunga não somos haters, não sentimos inveja e entramos nos comentários das outras marcas só se for para elogiar.
    Xô xô xô .... xô da xuxa.

  30. #30
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Prefiro meu J1 porque mim atende no que preciso e não chama a atenção na rua .
    Mim ser índio mal(desculpe pela piada de mal gosto, não resisti).