LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Nextel segue caminho da Oi e está procurando comprador para liquidar dívidas

    A Nextel tem um prazo nada animador para conseguir reverter a situação complicada por qual a teleoperadora está passando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Ao contrário da Oi a Nextel deve encontrar rápido um comprador. Empresa e divida muito menores que a da Oi. Só espero que seja uma empresa de fora, para continuar sendo concorrente das 4 gigantes!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Por anos tiveram um servicço caro e ruim, hoje cobram um valor justo e continuam com un serviço e atendimento péssimos. O que esperar da Nextel? Fui cliente por 2 anos em 2011 cancelei e fui para Vivo. Ano passado assinei um plano de dados para o meu iPad e cancelei em 2 meses de tão ruim que era. Ps: só consegui o cancelamento após intervenção da ANATEL!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Já vai tarde, péssimos serviços

  5. #5
    Junior Member Pedro_C's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Já sou cliente a uns15 meses, não tenho do que reclamar, tem cobertura da vivo, pega em todo lugar, preço de Tim, custo beneficio ótimo! Só saio quando falir, ou quando a vivo abaixar os preços

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Nextel deveria oferecer servicos para consumidores normais (usando 3G e 4G), sem CNPJ, para o povao mesmo. Entrar na briga contra Oi, Tim, Vivo e Claro.

  7. #7
    Eu usei Tim, claro, vivo e oi. A ultima esta bem melhor. Apesar de ter q melhorar pelo menos no 3g em cidades do Tocantins

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Vinicius_Caitano View Post
    Eu usei Tim, claro, vivo e oi. A ultima esta bem melhor. Apesar de ter q melhorar pelo menos no 3g em cidades do Tocantins
    A Oi é muito boa em locais onde instalou a rede há pouco tempo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Atenção senhores e senhoras, a Nextel não precisa CNPJ para adquirir uma linha e acreditem , viajei pra minas gerais e do rio de janeiro até governador Valadares e nenhum momento perdeu o sinal a Nextel cumpre e que oferece ao cliente, já sou cliente Nextel mais de cinco anos e não tenho o que reclamar. A internet nunca ficou lenta ótima empresa de telefonia .
    Last edited by motovida; 03-11-2017 at 11:06 AM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    CORRIGINDO... ( NENHUM MOMENTO PERDEU O SINAL )

  11. #11
    Junior Member Geomunier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ao contrário da Oi a Nextel deve encontrar rápido um comprador. Empresa e divida muito menores que a da Oi. Só espero que seja uma empresa de fora, para continuar sendo concorrente das 4 gigantes!
    A Nextel é a única empresa com melhor internet..Estou usando Nextel a 2 anos...Mesmo que use todo pacote de dados contratados ,vc continua usando com uma pequena redução!! Dá pra usar o Prip,watsap, Facebook,Twitter normalmente!! Não tenho nada a reclamar..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho nextel mais de 9 anos desde o iden, nunca tive problemas fora do normal e agora com internet 3G/4G ficou melhor ainda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    EU QUERO APENAS INTENSIFICAR AOS AMIGOS E AMIGAS QUE SE VC QUER TER UMA LINHA TELEFÔNICA DE QUALIDADE USE A NEXTEL,.. VOCÊ TEM OU TERÁ TELEFONE, PRIP ( rádio pra rádio ), E O ZAP SEM LHE DEIXAR NA MÃO . E NÃO PRECISA CNPJ PARA ISSO.

  14. #14
    Junior Member Eddy_Murphy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Parabéns Nextel, não tenho o que reclamar, tenho plano família dá Nextel e tenho outra operadora mas nenhuma tem a qualidade de serviço que a Nextel me fornece, falo com todas as operadoras sem restrição é sem aquelas taxas abusivas que outras cobram, minha conta mensal e sempre a mesma não tenho susto, e com muita qualidade, parabéns e se a Nextel acabar ficará difícil achar outra competente.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    So precisa melhorar a velocidade mínima do 3G para clientes pos de 64kbps para 100 kbps aí sim ficaria um negócio de primeira qualidade.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Nextel deveria oferecer servicos para consumidores normais (usando 3G e 4G), sem CNPJ, para o povao mesmo. Entrar na briga contra Oi, Tim, Vivo e Claro.
    Eu sou cliente Nextel e não tenho CNPJ......

  17. #17
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Meu plano atual e da tim .

    Pacote 20 GB + 2000 min , pago $50.

    Executivos da nextel precisa entender que muitos brasileiros querem economizar.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Thiago_Zenaro View Post
    Meu plano atual e da tim .

    Pacote 20 GB + 2000 min , pago $50.

    Executivos da nextel precisa entender que muitos brasileiros querem economizar.
    O meu plano eu pago 50 reais por mês, mais ligações ilimitadas para qualquer operadora e mais 50 gb Internet.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Gente, vendo um convite tim beta. wpp: 61 998292424