LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 227
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Vou explicar: quando explode vou pedaço para tudo quanto é lado.
    A próxima eu vou cobrar ok?
    vou não. Voa

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Ainda bem que na munha casa nao tem nada da Samsung, quer dizer, tem uma TV que vou me livrar jaja, porcaria a gente joga no lixo.
    Dá pra mim a TV.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Vou explicar: quando explode vou pedaço para tudo quanto é lado.
    A próxima eu vou cobrar ok?
    Certo, mas explosões lançam fragmentos no caso, e não chamas direcionadas a um lado do rosto e palma das mãos!!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    explica isso para a criança...
    Que brincam com aparelhos que vivem na tomada!!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    estou bastante irritad aqui
    Usa o gênero neutro se não quiser se identificar. Tipo assim: "Estou bastante irritade hoje.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho o costume de usar o smartphone carregando. Tenho um z3c da sony e ele normalmente é bem esquentadinho, mas uma vez estava jogando um game pesado nele enquanto o mesmo carregava. Véy, ficou tão quente que segurar ele causava desconforto. parei antes que desse merda.
    Foi mais ou menos isso que aconteceu, a criança estava jogando em aparelho carregando. Mas os pais falam ah estavamos todos dormindo e ela queimou o rosto e mãos quando o aparelho explodiu em cima do criado mudo.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Certo, mas explosões lançam fragmentos no caso, e não chamas direcionadas a um lado do rosto e palma das mãos!!
    Vi um video dias atrás de um cara que fez uma bateria sobreaquecer propositadamente até ela virar um lança-chamas. A coisa é feia.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Foi mais ou menos isso que aconteceu, a criança estava jogando em aparelho carregando. Mas os pais falam ah estavamos todos dormindo e ela queimou o rosto e mãos quando o aparelho explodiu em cima do criado mudo.
    Pode ser, mas na moral, se corressemos algum risco de utilizar enquanto o celular carrega, a fabricante deveria deixar isso bem claro para impedir que casos como este voltem a acontecer.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Vi um video dias atrás de um cara que fez uma bateria sobreaquecer propositadamente até ela virar um lança-chamas. A coisa é feia.
    Certo.. mas a reclamação eh da criança e não moveis. Pensa não tem como queimar justamente as partes que se usam o aparelho. Mãos para segurar e Rosto para olhar, o aparelho estava em uso durante o carregamento e em jogos. Criança de 5 anos só joga.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pode ser, mas na moral, se corressemos algum risco de utilizar enquanto o celular carrega, a fabricante deveria deixar isso bem claro para impedir que casos como este voltem a acontecer.
    Isso eh chato já aconteceu com um iPhone que queimou os braços e barriga de uma gravida que dormiu com o aparelho carregando. Celular carregando eh pro basico ligação e msg, forçar o aparelho ou cobrir no caso do iPhone.. Pois foi isso que aconteceu ela deve ter rolado e e deitado em cima do aparelho

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Isso eh chato já aconteceu com um iPhone que queimou os braços e barriga de uma gravida que dormiu com o aparelho carregando. Celular carregando eh pro basico ligação e msg, forçar o aparelho ou cobrir no caso do iPhone.. Pois foi isso que aconteceu ela deve ter rolado e e deitado em cima do aparelho
    Aí já é até burrice né? Já vi relatos de pessoas que colocaram o celular carregando embaixo do travesseiro e foram dormir com a cabeça justamente em cima do travesseiro. É um "sanduíche". kkk

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Aí já é até burrice né? Já vi relatos de pessoas que colocaram o celular carregando embaixo do travesseiro e foram dormir com a cabeça justamente em cima do travesseiro. É um "sanduíche". kkk
    Mas essas coisas acontecem, viram noticia e a marca que se lasca com essa falta de inteligencia e raciocínio

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Certo.. mas a reclamação eh da criança e não moveis. Pensa não tem como queimar justamente as partes que se usam o aparelho. Mãos para segurar e Rosto para olhar, o aparelho estava em uso durante o carregamento e em jogos. Criança de 5 anos só joga.
    Desculpe-me. A noticía que lí é diferente da que vc leu. Por isso essa confusão. Na que lí não está escrito, ´realmente, que algum móvel pegou fogo e, também não diz que a criança estava brincando com o celular de madrugada. Falha nossa. Então, samsung explode se manusear enquanto está carregando?
    Tem que melhorar isso heim.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Desculpe-me. A noticía que lí é diferente da que vc leu. Por isso essa confusão. Na que lí não está escrito, ´realmente, que algum móvel pegou fogo e, também não diz que a criança estava brincando com o celular de madrugada. Falha nossa. Então, samsung explode se manusear enquanto está carregando?
    Tem que melhorar isso heim.
    RACIOCÍNIO!! Usa que Vc vai chegar nessa conclusão, só ler e aceitar Vc não estará colocando seu ponto de vista mas aceitando tudo que lê!!!!! Os pais vão omitir alguns fatos para se darem bem, numa hora dessas ninguem eh culpado disso Vc pode ter certeza!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    *haters
    Ser Hater da samsung - R$ 0,00 .
    Ser Hater de fanboy - não tem preço.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Ser Hater da samsung - R$ 0,00 .
    Ser Hater de fanboy - não tem preço.
    Geralmente isso é feito com três produtos

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    RACIOCÍNIO!! Usa que Vc vai chegar nessa conclusão, só ler e aceitar Vc não estará colocando seu ponto de vista mas aceitando tudo que lê!!!!! Os pais vão omitir alguns fatos para se darem bem, numa hora dessas ninguem eh culpado disso Vc pode ter certeza!
    Vou desenhar para vc. É claro que a gente raciocina e enxenga todas as possibilidades mas, ver fanboy defendendo como se tivessem certeza do ocorrido é que faz a gente entrar para deixar vcs nervosinhas. Fanboy não enxerga isso. Se ficassem quietos os comentários tirando sarro seriam mínimos. Agora que ensinei isso, acabei com a alegria dos haters. Ainda de graça essa para vc.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Vou desenhar para vc. É claro que a gente raciocina e enxenga todas as possibilidades mas, ver fanboy defendendo como se tivessem certeza do ocorrido é que faz a gente entrar para deixar vcs nervosinhas. Fanboy não enxerga isso. Se ficassem quietos os comentários tirando sarro seriam mínimos. Agora que ensinei isso, acabei com a alegria dos haters. Ainda de graça essa para vc.
    Eh mas se Vcs haters podem aceitar tudo goela abaixo para criticar, porque Eu não posso mostrar pontos de vista possiveis e logicos que contestam suas afirmações de odio cego?

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh mas se Vcs haters podem aceitar tudo goela abaixo para criticar, porque Eu não posso mostrar pontos de vista possiveis e logicos que contestam suas afirmações de odio cego?
    Vc conseguiu ler o que eu escrevi ou a raiva te deixou cego. Ou leu e não entendeu. Só te digo uma coisa, então: deixa de ser fanboy que vc vai sofrer menos. Corintiano.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Cadê? Cadê? Cadê? O bando de fanboyolas da Lixung triatômica pra defender? Hein! Hã! Onde!? Quando!? Na caraaa poh*! Só lixooo explosivo ...

  21. #111
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Cara você chegou a ler a matéria? O smartphone estava em cima do criado-mudo segundo a matéria!!!
    Eles foram dormir e ela ficou mexendo no celular. "Um Galaxy Note 4 explodiu de madrugada queimando as mãos e o rosto da pequena Feng Yung"

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cadê? Cadê? Cadê? O bando de fanboyolas da Lixung triatômica pra defender? Hein! Hã! Onde!? Quando!? Na caraaa poh*! Só lixooo explosivo ...
    A culpa foi da criança por ficar forçando o aparelho enquanto o mesmo estava sendo carregado. Ou melhor, dos pais, por não vigiarem a atitude da menina. Quem discorda é porque nunca teve um smartphone explodido no rosto.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Vc conseguiu ler o que eu escrevi ou a raiva te deixou cego. Ou leu e não entendeu. Só te digo uma coisa, então: deixa de ser fanboy que vc vai sofrer menos. Corintiano.
    Salve o Corintians, o campeão dos campeões... Nem sou corintiano mas lembrei disso.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho o costume de usar o smartphone carregando. Tenho um z3c da sony e ele normalmente é bem esquentadinho, mas uma vez estava jogando um game pesado nele enquanto o mesmo carregava. Véy, ficou tão quente que segurar ele causava desconforto. parei antes que desse merda.
    Véio, a mão da menininha é mais calejada do que a sua porque ela aguentou segurar até explodir, Kkkkk

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Véio, a mão da menininha é mais calejada do que a sua porque ela aguentou segurar até explodir, Kkkkk
    Verdade. Ela talvez seja uma Targaryen.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A culpa foi da criança por ficar forçando o aparelho enquanto o mesmo estava sendo carregado. Ou melhor, dos pais, por não vigiarem a atitude da menina. Quem discorda é porque nunca teve um smartphone explodido no rosto.
    Não fala merda fanboy! Eu mecho nos meus dois smarts com eles carregando na tomada. Esse lixo da Merdasung não tem explicação!

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Os pais também são irresponsáveis. Deixar a criança dormir com a cara em cima de um aparelho. Aposto que dormir com a cara em cima de um livro ninguém faz.
    kkkkkk nem todos são ignorantes!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não fala merda fanboy! Eu mecho nos meus dois smarts com eles carregando na tomada. Esse lixo da Merdasung não tem explicação!
    Tava só de zueira! Tbm acho que a Samsung tem culpa. kkkkkk

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Samsung tem um controle de qualidade muito bom, duvido que isso seja um caso real
    Você tem problemas? Tá acordado? Tá louco? Comeu merd*?

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tava só de zueira! Tbm acho que a Samsung tem culpa. kkkkkk
    Aaaaah bom! Tava te estranhando kkkkkkkkkk