LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 227
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O que aconteceu com o Defunto Dias?
    Morreu

  2. #182
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Foi mais ou menos isso que aconteceu, a criança estava jogando em aparelho carregando. Mas os pais falam ah estavamos todos dormindo e ela queimou o rosto e mãos quando o aparelho explodiu em cima do criado mudo.
    Samsung contrata logo esse fanboy para te defender, o cara fala numa convicção que a gente quase acredita kkkkkkk

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Realmente a tela dele é meio pequena para algumas coisas. Quanto às fotos, é estranho mesmo. O meu tem vezes que a foto sai ótima, outras vezes parece que está toda embaçada. Sempre limpo a lente antes mas mesmo assim isso acontece. Deve ser defeito do pós processamento da Sony... Está pensando em comprar qual?
    Sou fã da sony, não fanboy. O Z3C comprei porque atendia meu desejo de um celular não muito grande para segurar, bonito design, boas especificações e preço. Hoje acho o XA ultra bonito e bom mas, ainda meio caro. Se fosse louco ou milionário compraria logo um XZ ou XZ premium. O povo compra muito celular top direto da china mas, não, obrigado. Motorola parecem ser bom mas, também é chines então, não, obrigado. LG tá meio em baixa. Samsung meus irmãos têm, não um S7 mas, um A qualquer coisa ou J qualquer coisa. Já acostumei com a UI da sony e acho estranho quando pego o galaxy. Na verdade peguei raiva de um aparelho da samsung, nem existia smartphone ainda. O bendito tinha uns sensores que era só aproximar o dedo que ela já executava a função. Toda vez que escrevia um sms mais longo era um transtorno porque o dedão sempre passava por cima do sensor e acabava apagando todo o texto ou saindo do sms não sei. Só sei que eu tinha que digitar novamente mas, sempre acontecia a mesma coisa. Uma tecnologia que era muito interessante mas, que na verdade não era muito prática. Depois, percebi que essas firulas sempre eram implementadas nos galaxys, cheios de pompa mas, sem muita utilidade tipo virar a pagina com o movimento dos olhos ou, essa borda edge que é muito bonita mas, sem grande utilidade como já se provou. Para mim ela é mais uma engansung mesmo. Embora, fabrique aparelhos top. Então, ou sony abaixa, ou eu acerto na mega ou, vou ter que dar mais ouvido à razão e escolher outra marca. Tá acordado ainda?

  4. #184
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Haters cegos não pensa direito acredita em tudo sem ao menos avaliar a situação!!
    Se você ler meu comentário eu disse que temos que esperar a perícia para apurar a verdade, já você veio com teorias de como aconteceu, quem está sendo cego aqui é você fanboy!!!

  5. #185
    Junior Member Joel_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Tenho um galaxy note4 a 2 anos , até agora chou de bola! ! Não troco por outro! ! Nem a paú chuvenal!

  6. #186
    Junior Member Joel_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Pra mim a melhor fabricante ! O resto só olho gordo, comprei um motog para minha esposa com menos de dois meses começou travar , pense numa peste! !

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Joel_Freitas View Post
    Pra mim a melhor fabricante ! O resto só olho gordo, comprei um motog para minha esposa com menos de dois meses começou travar , pense numa peste! !
    Que comparação mais inútil, pega um Samsung J5 pra vc vê como vai travar.

  8. #188
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Joel_Freitas View Post
    Pra mim a melhor fabricante ! O resto só olho gordo, comprei um motog para minha esposa com menos de dois meses começou travar , pense numa peste! !
    Vendo esses comentarios dos fans, até me lembro dos antigos fans da Apple na época de jobs, veneravam a marca de forma como se fosse perfeita!!!

  9. #189
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    incrivel que só vejo Samsung explodindo, não encontro noticias de um Sony/Motorola/Lenovo/LG/Alcatel tendo casos de explosões
    não sei se dou parabens a essas marcas por não ter casos assim ou fico indignado com a Samsung/Apple que são as mais comuns a ter explosões

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    incrivel que só vejo Samsung explodindo, não encontro noticias de um Sony/Motorola/Lenovo/LG/Alcatel tendo casos de explosões
    não sei se dou parabens a essas marcas por não ter casos assim ou fico indignado com a Samsung/Apple que são as mais comuns a ter explosões
    É o engraçado é que os advogados fanboyola, sempre vem com aquela conversa, qualquer smartphone pode explodir... Mas no noticiário só sai bostasung e apple

  11. #191
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    É o engraçado é que os advogados fanboyola, sempre vem com aquela conversa, qualquer smartphone pode explodir... Mas no noticiário só sai bostasung e apple
    Ainda bem que não sou fanboy de nenhuma, ou o TC esta querendo influenciar trazendo noticias somente da samsung ou vamos encarar a realidade que essas empresas estão tendo esses problemas de explodir.

  12. #192
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eu sou o comprador oficial de celulares pra minha família. Já comprei dezenas de iPhones, LGs e Motorolas, vários da (true) nokia, aquário, alcatel, lenovo e até microsoft. Os problemas com essas marcas foram poucos e variados, mas todos os dois samsungs que comprei tiveram o mesmo problema: bateria estufada. Parece que a samsung faz essas baterias nas coxas mesmo.

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Vendo esses comentarios dos fans, até me lembro dos antigos fans da Apple na época de jobs, veneravam a marca de forma como se fosse perfeita!!!
    Ela não é perfeita?

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Sou fã da sony, não fanboy. O Z3C comprei porque atendia meu desejo de um celular não muito grande para segurar, bonito design, boas especificações e preço. Hoje acho o XA ultra bonito e bom mas, ainda meio caro. Se fosse louco ou milionário compraria logo um XZ ou XZ premium. O povo compra muito celular top direto da china mas, não, obrigado. Motorola parecem ser bom mas, também é chines então, não, obrigado. LG tá meio em baixa. Samsung meus irmãos têm, não um S7 mas, um A qualquer coisa ou J qualquer coisa. Já acostumei com a UI da sony e acho estranho quando pego o galaxy. Na verdade peguei raiva de um aparelho da samsung, nem existia smartphone ainda. O bendito tinha uns sensores que era só aproximar o dedo que ela já executava a função. Toda vez que escrevia um sms mais longo era um transtorno porque o dedão sempre passava por cima do sensor e acabava apagando todo o texto ou saindo do sms não sei. Só sei que eu tinha que digitar novamente mas, sempre acontecia a mesma coisa. Uma tecnologia que era muito interessante mas, que na verdade não era muito prática. Depois, percebi que essas firulas sempre eram implementadas nos galaxys, cheios de pompa mas, sem muita utilidade tipo virar a pagina com o movimento dos olhos ou, essa borda edge que é muito bonita mas, sem grande utilidade como já se provou. Para mim ela é mais uma engansung mesmo. Embora, fabrique aparelhos top. Então, ou sony abaixa, ou eu acerto na mega ou, vou ter que dar mais ouvido à razão e escolher outra marca. Tá acordado ainda?
    Sony é complicado comprar hoje em dia. Essa política de preços dela não é muito convidativa.

  15. #195
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "Desde o lançamento do Galaxy Note 7
    ano passado, a Samsung tem estampado várias notícias em relação à
    explosões de smartphones, não só envolvendo o phablet recolhido por
    recall como também seus atuais tops de linha, o Galaxy S7 e S7 edge."... e parece que ainda vão lançar o 8...

  16. #196
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ela não é perfeita?
    Na visão de fanboys sempre são perfeitos, mesmo as falhas e erros são perfeitos kkkkkkk

  17. #197
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ela não é perfeita?
    Mesmo hoje vejo gente defendendo a retorada do P2 dos aparelhos como se fosse algo a favor!!!

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Vocês estão com inveja do sucesso da Samsung, o Note7 era o melhor aparelho de 2016 e foi retirado de circulação por um probleminha na bateria e isso foi o mais sensato a se fazer. 2017 a Gigante irá se reerguer e calar a boca desses fanboys loucos e que precisam de tratamento urgente. Aguardem ...

  19. #199
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vocês estão com inveja do sucesso da Samsung, o Note7 era o melhor aparelho de 2016 e foi retirado de circulação por um probleminha na bateria e isso foi o mais sensato a se fazer. 2017 a Gigante irá se reerguer e calar a boca desses fanboys loucos e que precisam de tratamento urgente. Aguardem ...
    Probleminha??? Como assim, probleminha??

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vocês estão com inveja do sucesso da Samsung, o Note7 era o melhor aparelho de 2016 e foi retirado de circulação por um probleminha na bateria e isso foi o mais sensato a se fazer. 2017 a Gigante irá se reerguer e calar a boca desses fanboys loucos e que precisam de tratamento urgente. Aguardem ...
    Louco é vc comentar, e no mesmo momento positivar seu próprio comentário...

  21. #201
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vocês estão com inveja do sucesso da Samsung, o Note7 era o melhor aparelho de 2016 e foi retirado de circulação por um probleminha na bateria e isso foi o mais sensato a se fazer. 2017 a Gigante irá se reerguer e calar a boca desses fanboys loucos e que precisam de tratamento urgente. Aguardem ...
    Coisa besta... No lançamento do Galaxy Note 8 vão usar aquela música "cool guys don't look at explosions", pra reforçar a ideia de que reclamar de explosões é coisa de boiola.

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tem que explodir um smartphone na cara de cada idiota que ainda defende a Samsung nessa matéria. É uma criança, otários!

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O xente mas não era só o novo Note com problema ? Samy anda explosiva ultimamente kkkkkkk ....

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vocês estão com inveja do sucesso da Samsung, o Note7 era o melhor aparelho de 2016 e foi retirado de circulação por um probleminha na bateria e isso foi o mais sensato a se fazer. 2017 a Gigante irá se reerguer e calar a boca desses fanboys loucos e que precisam de tratamento urgente. Aguardem ...
    Probleminha de bateria ? Cara explosão é coisa super séria . Famboys é complicado mesmo kkkkkkkkkkkkkk . Que não aconteça com o s8 se não a Samy vai ficar mais queimada ainda kkkkkkk ...

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tem que explodir um smartphone na cara de cada idiota que ainda defende a Samsung nessa matéria. É uma criança, otários!
    É apenas um probleminha kkkkkkkkkkk .

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Samy o que presta é linha s e Note o resto é resto isso se não explodir é claro kkkkkkkk .

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Aguardando a chegada do meu futuro Galaxy Note8, problemas acontecem, porém não se repetem duas vezes. Esperando ansiosamente

  28. #208
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nossa ..........
    Terceiro de quê?

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho o costume de usar o smartphone carregando. Tenho um z3c da sony e ele normalmente é bem esquentadinho, mas uma vez estava jogando um game pesado nele enquanto o mesmo carregava. Véy, ficou tão quente que segurar ele causava desconforto. parei antes que desse merda.
    Eu tive a oportunidade de mexer num z3c com a rom original stock, e esquenta por qualquer coisa. Eu disse à minha amiga para instalar uma rom stock 6.0.1 + root, do xda, e ela fez (eu fiz pra ela) e ficou melhor do que era antes em relação ao aquecimento

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Talvez era mt feia