LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 227 de 227
  1. #211
    Junior Member _indignado!1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Interessante, a menina queima o rosto todo do lado esquerdo, inclusive a orelha, isso indica que o aparelho não estava no criado mudo conforme disseram, ele teria que estar colado no rosto dá criança para fazer aquela queimadura, outro fato estranho, ela queimou o lado esquerdo do rosto e a mão direita? Como ela conseguiu segurar o celular desse jeito?
    Outro fato estranho, a mãe disse que a menina ficou traumatizada e nem consegue falar, não é muito estranho que depois de todo este trauma a mãe ainda deixe o celular em cima do leito hospitalar dá menina?
    Acho que agora entendi o título dá matéria Adeus reputação...
    E adeus a reputação deste site ridículo!

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by _indignado!1 View Post
    Interessante, a menina queima o rosto todo do lado esquerdo, inclusive a orelha, isso indica que o aparelho não estava no criado mudo conforme disseram, ele teria que estar colado no rosto dá criança para fazer aquela queimadura, outro fato estranho, ela queimou o lado esquerdo do rosto e a mão direita? Como ela conseguiu segurar o celular desse jeito?
    Outro fato estranho, a mãe disse que a menina ficou traumatizada e nem consegue falar, não é muito estranho que depois de todo este trauma a mãe ainda deixe o celular em cima do leito hospitalar dá menina?
    Acho que agora entendi o título dá matéria Adeus reputação...
    E adeus a reputação deste site ridículo!
    Com certeza é armação...

  3. #213
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by _indignado!1 View Post
    Interessante, a menina queima o rosto todo do lado esquerdo, inclusive a orelha, isso indica que o aparelho não estava no criado mudo conforme disseram, ele teria que estar colado no rosto dá criança para fazer aquela queimadura, outro fato estranho, ela queimou o lado esquerdo do rosto e a mão direita? Como ela conseguiu segurar o celular desse jeito?
    Outro fato estranho, a mãe disse que a menina ficou traumatizada e nem consegue falar, não é muito estranho que depois de todo este trauma a mãe ainda deixe o celular em cima do leito hospitalar dá menina?
    Acho que agora entendi o título dá matéria Adeus reputação...
    E adeus a reputação deste site ridículo!
    Armação pra ganha dinheiro fácil

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Devia ser era preso esse pai e a sua mãe que queimaram o rosto da menina de madrugada atrás de ganhar uma indenização da Samsung o site realmente é tendencioso

  5. #215
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by _indignado!1 View Post
    Interessante, a menina queima o rosto todo do lado esquerdo, inclusive a orelha, isso indica que o aparelho não estava no criado mudo conforme disseram, ele teria que estar colado no rosto dá criança para fazer aquela queimadura, outro fato estranho, ela queimou o lado esquerdo do rosto e a mão direita? Como ela conseguiu segurar o celular desse jeito?
    Outro fato estranho, a mãe disse que a menina ficou traumatizada e nem consegue falar, não é muito estranho que depois de todo este trauma a mãe ainda deixe o celular em cima do leito hospitalar dá menina?
    Acho que agora entendi o título dá matéria Adeus reputação...
    E adeus a reputação deste site ridículo!
    Só passei as informações que estão no artigo, meu querido. Ao final do texto tem a fonte, boa sorte tentando decifrar pq o texto inteiro está em chinês. :-)

  6. #216
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    aquilo lá atrás parece uma panela de arroz elétrica KKKKKKK *atrás da mulher*
    Sim. Na Ásia quando as pessoas estão doentes é comum dar papa de arroz para elas melhorarem. No japão chamam de 'Okayu', na China já não sei o nome que usam.

  7. #217
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Note era couro
    Na verdade, era plástico imitando couro. :-)

  8. #218
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Meu Deus

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Devia todo mundo aqui saber fabricar um smartphone,se sabe críticar,tem que saber fazer.

  10. #220
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vocês estão com inveja do sucesso da Samsung, o Note7 era o melhor aparelho de 2016 e foi retirado de circulação por um probleminha na bateria e isso foi o mais sensato a se fazer. 2017 a Gigante irá se reerguer e calar a boca desses fanboys loucos e que precisam de tratamento urgente. Aguardem ...
    falou tudo......

  11. #221
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Samsung escória dos smartphones. Somente acéfalos preferem essa bomba móvel. Quase matou uma criança, mais um caso de tantos, que alguns fanboys chamam de "isolados". Que todos os acompanhantes dessa lixeira coreana vão para o mesmo buraco!
    Olha o recalque.....alem do mais se fosss escoria nao seria a empresa com mais vendas de celulares....e nao teria o melhor celular de hoje.....eu tenho um simples galaxy pocket 2 e nao trava nem esquenta muito.......procura saber antes de sair falando merda....

  12. #222
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cadê? Cadê? Cadê? O bando de fanboyolas da Lixung triatômica pra defender? Hein! Hã! Onde!? Quando!? Na caraaa poh*! Só lixooo explosivo ...
    Outro recalcado da vida......qualquer aparelho na mao de uma criança ou de um usuario burro vai explodir....alem do mais a Samsung n e perfeita mas yem o melhor celulat da atualidade.....desculpa ae

  13. #223
    Ou e foda ver esses invejosos atacarem a samsung.....se ta achando ruim faz um celular melhor e que nao explode.....quero ver se no meio desse povo que ataca a samsung tem algum genio ou so tem otarios......alem do mais acho que se a samsung fosse potencialmente perigosa como todos dizem ela de alguma forma seria impedida de produzir e vender smarts....

  14. #224
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só passei as informações que estão no artigo, meu querido. Ao final do texto tem a fonte, boa sorte tentando decifrar pq o texto inteiro está em chinês. :-)
    kkkkkk

  15. #225
    Junior Member Luiz_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Meu amigo, espero que o seu não exploda na sua cara! Pelo preço cobrado tem mais é que funcionar mesmo! Ninguém em sã consciência compra uma bomba pra falar, tá louco meu!!!