LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,475

    Quem leva a melhor? LG G6 deve ser lançado próximo ao Samsung Galaxy S8 na Europa

    Os consumidores europeus terão de se decidir entre o flagship da Samsung ou da LG no mês de abril.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Esses responsáveis pela LG precisam ser meias inteligentes. Sabem que não tem comparação entre o G6 e o S8. Apresentava e lançava o seu bem antes e com distribuição mundial o mais rápido possível. Sei não, hein.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    A matéria da Nokia tem erro.
    Não tem como comentar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Esses responsáveis pela LG precisam ser meias inteligentes. Sabem que não tem comparação entre o G6 e o S8. Apresentava e lançava o seu bem antes e com distribuição mundial o mais rápido possível. Sei não, hein.
    É a lógica da LG. Se eu posso fazer merda, eu vou fazer merda.
    Tbm acho que deveriam lá Car o quanto antes pra abocanhar uma fatia de mercado antes de o S8 chegar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Para qm diz q a lg n tem chance contra o S8... Digo-lhes: Na verdade tem sim comparação, a LG só vacilou no processador, e um pouco nos desempenhos gerais do aparelho. A Câmera chega a ser melhor em certos aspectos, e etc... e logo, como a LG nao é tão burra, deve lançar versões com Snapdragon 835, e corrigir erros gerais de processamentos causados pelo contrato de prioridade da samsung com a qualcomm, impedindo que a LG invista no processamento, se a LG lançar a versão corrigindo os erros no processador, pode bater de frente com o S8...
    Last edited by carinhaali; 03-13-2017 at 03:13 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    A LG poderia ter lançado esse aparelho por no maximo uns 600 dólares, ai sim teria alguma chance contra as rivais!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    A matéria da Nokia tem erro.
    Não tem como comentar
    Verdade... do Brasil estar incluído no "globally"... a resposta da Nokia deveria ter sido "it is indeed" e não "it does indeed" mas ok

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A LG está cometendo um grande erro em lançar o G6 junto com o S8, ela deveria é lançar antes e com muita publicidade isso sim

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Mas, o celular vale o preço q a lg colocou, principalmente pq a LG "inovou" um pouco na tela, e na câmera....