LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Duelo da última geração: iPhone 8 poderá 'destruir' o Galaxy S8 no mercado

    De acordo com um dos mais renomados analistas do universo Apple, o próximo iPhone poderá ofuscar o Galaxy S8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Qual a novidade disso?
    Todo ano o iPhone massacra a linha s da bostasung.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Sinceramente...
    Pelo preço que a Samsung pede nos seus tops vale muito mais apenas investir na maçãzinha mesmo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Essa é a piada do dia. Quando q o intermediário do iPhone vai massacrar o s8

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Matéria tendenciosa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Quem usa iPhone não liga para qualidade e sim pelo preço

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mas todo ano o iphone ja vende mais que o Galaxy S

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by GevaFerois View Post
    Matéria tendenciosa
    Tem varias aqui assim.
    Mas o bom (digamos assim) é que essas matérias existem pra todos os lados e fabricantes, e a maioria é retirada de outros sites.

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    iPhone 8 poderá 'destruir' o Galaxy S8 no mercado? Ora essa, o que pode destruir o Galaxy S8, é a sua própria bateria. Entre outras coisas.

  10. #10
    Junior Member bili_onario's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Basta usar o Galaxy S7 por 10min e você nunca mais terá vontade de utilizar um iPhone. Afirmo com propriedade pois isso aconteceu comigo e 1 mês despois com minha esposa. Ambos saimos de um iPhone 6S para um Galaxy S7.

  11. #11
    Só si for com o preço, todo ano a linha s trás novas inovações, sendo que a maçã muda no máximo o design, porque câmera display entre outros, a linha s ta muito a frente.

  12. #12
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Só si for com o preço, todo ano a linha s trás novas inovações, sendo que a maçã muda no máximo o design, porque câmera display entre outros, a linha s ta muito a frente.
    Mas a samsung continua deixando seus aparelhos travando

  13. #13
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Mas a samsung continua deixando seus aparelhos travando
    Mais ai vai da opinião de cada usuário, eu já tive um galaxy s6 tive uma ótima experiência.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by bili_onario View Post
    Basta usar o Galaxy S7 por 10min e você nunca mais terá vontade de utilizar um iPhone. Afirmo com propriedade pois isso aconteceu comigo e 1 mês despois com minha esposa. Ambos saimos de um iPhone 6S para um Galaxy S7.
    Qualquer Android intermediário tira seu gosto por iphone

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Tenho um s7 lotado de apps e nunca travou.camera entao sem comentarios, e nao sou fã de marca alguma venho de um LG.Ja tive iphone e sinceramente nao sinto falta.

  16. #16
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Tô trocando o meu S6 pelo Iphone 7 agora no final de março e só pretendo trocar de celular em 2019. Gosto do android e da linha galaxy, mas ainda prefiro o sistema sólido, o atendimento da apple e as câmeras do iphone.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Qualquer Android intermediário tira seu gosto por iphone
    PORRA

  18. #18
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by emersonfl View Post
    Tenho um s7 lotado de apps e nunca travou.camera entao sem comentarios, e nao sou fã de marca alguma venho de um LG.Ja tive iphone e sinceramente nao sinto falta.
    Que bom

  19. #19
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Tô trocando o meu S6 pelo Iphone 7 agora no final de março e só pretendo trocar de celular em 2019. Gosto do android e da linha galaxy, mas ainda prefiro o sistema sólido, o atendimento da apple e as câmeras do iphone.
    iPhone 7 em especial o plus tá muito muito bom mesmo

  20. #20
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by bili_onario View Post
    Basta usar o Galaxy S7 por 10min e você nunca mais terá vontade de utilizar um iPhone. Afirmo com propriedade pois isso aconteceu comigo e 1 mês despois com minha esposa. Ambos saimos de um iPhone 6S para um Galaxy S7.
    Discordo

  21. #21
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Qualquer Android intermediário tira seu gosto por iphone
    Que recalque

  22. #22
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Essa é a piada do dia. Quando q o intermediário do iPhone vai massacrar o s8
    Kkkk

  23. #23
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    O s7 parece ser ótimo mas acredito q não oferece a mesma experiência q o iPhone 7 Plus da
    Vai de gosto de cada um né, eu me sinto mais avontade no iOS

  24. #24
    Junior Member Amaurizaobjj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Tive uma experiência muito ruim com o S7 Edge e conheco pelo menos mais 5 pessoas que teve problema com o Sansung Edge ...Então meu próximo será um iPhone .....

  25. #25
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Amaurizaobjj View Post
    Tive uma experiência muito ruim com o S7 Edge e conheco pelo menos mais 5 pessoas que teve problema com o Sansung Edge ...Então meu próximo será um iPhone .....
    Basta vc ir no YouTube e ver q tem muito problemas com s7 assim como tem alguns com iPhone
    Só que aqui o povo é tão hateres por Samsung q pode até ter vários problemas mas eles vem aqui e diz q não tem problema nenhum com s7

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amaurizaobjj View Post
    Tive uma experiência muito ruim com o S7 Edge e conheco pelo menos mais 5 pessoas que teve problema com o Sansung Edge ...Então meu próximo será um iPhone .....
    Que experiência ruim? Relate um pouco.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    É provável que o s8 não venda muito bem, quer pelo desastre do note7 (as pessoas vão esperar para ver se algo de mal acontece), quer pelas óptimas vendas do s7 (Quem comprou o s7 vai pensar 2 ou 3 vezes antes de comprar o s8).

  28. #28
    Junior Member Messias443's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    já tive um LG nexus 4, depois um Sony xperia z2, iphone 6 e recentemente um galaxy s6, sinceramente o que mais gostei de longe foi o da samsung por todo o diferencial que ele oferece, e hoje estou com um galaxy s7 e não me arrependo, melhor smartphone que já tive.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by bili_onario View Post
    Basta usar o Galaxy S7 por 10min e você nunca mais terá vontade de utilizar um iPhone. Afirmo com propriedade pois isso aconteceu comigo e 1 mês despois com minha esposa. Ambos saimos de um iPhone 6S para um Galaxy S7.
    Concordo meu amigo, já tive pelo mesmo 5 iphones, hoje tenho um iPhone 6s e um S7 edge, posso afirmar que o S7 edge é superior em quase tudo, só com uma exceção, que é na velocidade de abertura de jogos, que na verdade isso não importa pra mim, eu curto muito mídia, e a tela do S7 edge faz a tela do iPhone parecer um lixo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Destruir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só se for destruir ela mesma... kkkkkkkkkkkkkkkk, com essas mesmices... Maçã nunca mais em minha vida...