LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Jogos móveis em crise? Executivo da Rovio explica relatório que aponta queda nos números

    Relatório da ferramenta Flurry aponta queda no número de usuários e no engajamento dos jogos móveis em 2016

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Isso é normal, gastar com jogos mobile é fria, pois raramente tem algum jogo que preste, a tendência é cair mais ainda.
    Enquanto isso no PC só cresce.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Isso é normal, gastar com jogos mobile é fria, pois raramente tem algum jogo que preste, a tendência é cair mais ainda.
    Enquanto isso no PC só cresce.
    E não se esqueça das baterias porcas que estão vindo atualmente

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    E não se esqueça das baterias porcas que estão vindo atualmente
    Bateria... Eterno calcanhar de Aquiles

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Celular precisa de melhor suporte a controles , tem que fazer jogos para jogar com controles. Pessoal que joga de verdade gosta de controle físico e a Nintendo já deu ideias de como pode ser os controles para acoplar no celular.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Jogos mobile hoje em dia, só servem para caçar Money, não tem começo, meio e fim, você joga, joga e nunca tem fim, os desenvolvedores ficam toda hora atualizando o jogo com mais fases e te obrigando através de programação a gastar com dinheiro real para avançar nos jogos, os jogos de antigamente eram mais completos, tinham jogos que pareciam com jogabilidade de consoles, a imersão era muito maior e outra, você comprava o jogo completo e jogava ate terminar, quem não se lembra dos classicos Asphalt 6 e 7, Dead space, Shadow guardian, Mass effect, Batman, Avatar e muitos outros, hoje em dia é tudo o mesmo estilo, jogos de corridas infinitas, cheio de cartinhas e barras de energia irritantes que só servem para afastar os jogadores.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Jogos mobile hoje em dia, só servem para caçar Money, não tem começo, meio e fim, você joga, joga e nunca tem fim, os desenvolvedores ficam toda hora atualizando o jogo com mais fases e te obrigando através de programação a gastar com dinheiro real para avançar nos jogos, os jogos de antigamente eram mais completos, tinham jogos que pareciam com jogabilidade de consoles, a imersão era muito maior e outra, você comprava o jogo completo e jogava ate terminar, quem não se lembra dos classicos Asphalt 6 e 7, Dead space, Shadow guardian, Mass effect, Batman, Avatar e muitos outros, hoje em dia é tudo o mesmo estilo, jogos de corridas infinitas, cheio de cartinhas e barras de energia irritantes que só servem para afastar os jogadores.
    Falou tudo

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ainda rola muita grana. Cara!? São quase 400 bilhões....
    Chupa console. Kkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Jogos freemium, por isso estou parando de jogar. Pacote com 1000 moedinhas, que dá pra comprar 10 coisinhas, 350 reais... Se não pagar , enfrentará o terror piscicologico! E o mais triste; pagar 3, 4, 5 mil reais em um smart, pra depois passar por isso.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Em crise não tá, mas foi um puta abalo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Jogos mobile hoje em dia, só servem para caçar Money, não tem começo, meio e fim, você joga, joga e nunca tem fim, os desenvolvedores ficam toda hora atualizando o jogo com mais fases e te obrigando através de programação a gastar com dinheiro real para avançar nos jogos, os jogos de antigamente eram mais completos, tinham jogos que pareciam com jogabilidade de consoles, a imersão era muito maior e outra, você comprava o jogo completo e jogava ate terminar, quem não se lembra dos classicos Asphalt 6 e 7, Dead space, Shadow guardian, Mass effect, Batman, Avatar e muitos outros, hoje em dia é tudo o mesmo estilo, jogos de corridas infinitas, cheio de cartinhas e barras de energia irritantes que só servem para afastar os jogadores.
    Exato.

  12. #12
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Celular precisa de melhor suporte a controles , tem que fazer jogos para jogar com controles. Pessoal que joga de verdade gosta de controle físico e a Nintendo já deu ideias de como pode ser os controles para acoplar no celular.
    Concordo com você, tem jogos que cai bem na tela touch, mas outros não, um suporte a controle séria ótimo!!!

  13. #13
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Jogos mobile hoje em dia, só servem para caçar Money, não tem começo, meio e fim, você joga, joga e nunca tem fim, os desenvolvedores ficam toda hora atualizando o jogo com mais fases e te obrigando através de programação a gastar com dinheiro real para avançar nos jogos, os jogos de antigamente eram mais completos, tinham jogos que pareciam com jogabilidade de consoles, a imersão era muito maior e outra, você comprava o jogo completo e jogava ate terminar, quem não se lembra dos classicos Asphalt 6 e 7, Dead space, Shadow guardian, Mass effect, Batman, Avatar e muitos outros, hoje em dia é tudo o mesmo estilo, jogos de corridas infinitas, cheio de cartinhas e barras de energia irritantes que só servem para afastar os jogadores.
    hahaha no artigo original é basicamente isso que o cara da rovio fala. essa é a proposta dos freemium/free to play. joga quem curte, quem não gosta tem outras opções por aí

  14. #14
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Único jogo de celular que curti foi mobile Legends

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Fiz o caminho inverso. Comprei um Ps Vita e com o desbloqueio recente para ele tô curtindo bons jogos que infelizmente não existem ou porcamente portados para free to play. Cansei de jogos mobile, enjoava em 10 minutos e hj em dia é cada vez mais predominante jogos só online, e eu detesto precisar de net para jogar algo que eu quero jogar em qualquer lugar. Pretendo comprar um 3ds em breve. Pena que essas duas plataformas não vingaram tanto quanto o esperado por culpa das próprias devs (Sony principalmente) e por causa do mercado. E que bom que o Switch virá para manter isso nos próximos anos. Enquanto os celulares n vierem com controle junto ou oferecer jogos imersivos e offline por um preço justo sem apelar para microtransações eu não tenho interesse algum nos mobile. E me fará trocar com menos frequência ainda de celular

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Fiz o caminho inverso. Comprei um Ps Vita e com o desbloqueio recente para ele tô curtindo bons jogos que infelizmente não existem ou porcamente portados para free to play. Cansei de jogos mobile, enjoava em 10 minutos e hj em dia é cada vez mais predominante jogos só online, e eu detesto precisar de net para jogar algo que eu quero jogar em qualquer lugar. Pretendo comprar um 3ds em breve. Pena que essas duas plataformas não vingaram tanto quanto o esperado por culpa das próprias devs (Sony principalmente) e por causa do mercado. E que bom que o Switch virá para manter isso nos próximos anos. Enquanto os celulares n vierem com controle junto ou oferecer jogos imersivos e offline por um preço justo sem apelar para microtransações eu não tenho interesse algum nos mobile. E me fará trocar com menos frequência ainda de celular
    E um bom exemplo dá falta de vontade das empresas é o jogo Ultimate Marvel vs Capcom 3. Que no Vita funciona no touch de forma simplificada os combos e ataques. Se a Capcom lançasse para mobile seria fantástico, mas pra quê né ? Lançar um jogo foda pago ou qualquer um meia boca cheio de iaps, ela prefere a segunda opção.

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    hahaha no artigo original é basicamente isso que o cara da rovio fala. essa é a proposta dos freemium/free to play. joga quem curte, quem não gosta tem outras opções por aí
    Ae te pergunto,que opções?

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    O mercado de games mobile não cresceu no ritmo do mercado de Smartphones,queria muito jogar um gta 4 e need for speed mostwanted 2005 num smarr