LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Microsoft lança atualizações cumulativas 14393.953, 15086.839 e 10240.17319 para o Windows 10

    Atualização cumulativa de março inclui ainda todas as correções que deveriam ter sido liberadas em fevereiro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Saudades do meu notebook 8-(

  3. #3
    windows 10 pior sistema do mundo para games

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Isabella_Barros View Post
    windows 10 pior sistema do mundo para games
    Aqui roda tranquilo, não tenho problemas não.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Isabella_Barros View Post
    windows 10 pior sistema do mundo para games
    eles fizeram esse sistema pensando mais pra quem faz uso de portabilidade talvez em desktop apresente outro desempenho, em questao de bugs as vezes ele se mostra instavel e do nada fica bom kkk é bipolarizado

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Saudades do meu notebook 8-(
    o conceito do windows 8 eu achei legal isso dele detectar drivers automaticamente na hora de formatar a maquina mais esse sistema gerou alguns problemas como a Microsoft fazer o usuário ser forçado a usar a loja para atualizar o Windows algumas coisas foram abandonadas com o Windows 10... é eu acho que algumas funcoes nesse windows 8 nao deram certo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui Lumia 930 RETORNANDO para o Windows 8, que MARAVILHA, já estava com saudades.
    Mais bugs do que novidades neste sistema mobile da MS, quando eu comprar meu Iphone 7 Plus vai acabar isto, por enquanto mato saudades do Windows 8 e sua maravilhosa tela no início das life tiles...
    Lumia 930 o melhor dos melhores...

  8. #8
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Só uso o Windows Móvel pela sincronização e unificação com o PC. É como se fosse uma extensão, um único dispositivo. Quem usa, sabe. É muito competente.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by philippeR View Post
    o conceito do windows 8 eu achei legal isso dele detectar drivers automaticamente na hora de formatar a maquina mais esse sistema gerou alguns problemas como a Microsoft fazer o usuário ser forçado a usar a loja para atualizar o Windows algumas coisas foram abandonadas com o Windows 10... é eu acho que algumas funcoes nesse windows 8 nao deram certo
    Kkkkkkk o chato do windows8 era a tela iniciar horrível, o 10 melhorou muito, mas ainda não gosto dela!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Kkkkkkk o chato do windows8 era a tela iniciar horrível, o 10 melhorou muito, mas ainda não gosto dela!
    nesse windows 10 essa tela iniciar parece que tem mesmo peso do windows 8 nao mudou nada, eu sinto que pra abrir parece pesado

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Só uso o Windows Móvel pela sincronização e unificação com o PC. É como se fosse uma extensão, um único dispositivo. Quem usa, sabe. É muito competente.
    iCloud sincroniza fotos vídeos email notas direto do meu iPhone e Laptop

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Feliz da vida com esse win10 tem gente que reclama de tudo ai eu pergunto: Por que não faz um sistema melhor? Povo só sabe reclamar quando vai ver nem formatar uma máquina não sabe,

  13. #13
    Junior Member faelhs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Feliz da vida com esse win10 tem gente que reclama de tudo ai eu pergunto: Por que não faz um sistema melhor? Povo só sabe reclamar quando vai ver nem formatar uma máquina não sabe,
    Porque um sistema que custa um absurdo de caro e mal dá pra usa por conta de bugs e instabilidade, não desliga, usa 100% do disco, incompatível com vários softwares, graves falhas de segurança e por aí vai... A questão é que 90% das pessoas usam um Windows pirata mais cheio de falhas ainda agora eu que comprei o windows7 e migrei para o 10 me senti muito prejudicado principalmente na minha produção já que o visual Studio trava muito e para iniciar é um século.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by faelhs View Post
    Porque um sistema que custa um absurdo de caro e mal dá pra usa por conta de bugs e instabilidade, não desliga, usa 100% do disco, incompatível com vários softwares, graves falhas de segurança e por aí vai... A questão é que 90% das pessoas usam um Windows pirata mais cheio de falhas ainda agora eu que comprei o windows7 e migrei para o 10 me senti muito prejudicado principalmente na minha produção já que o visual Studio trava muito e para iniciar é um século.
    Uso Windows 10 Professional (também atualizado do Windows 7) com Visual Studio 2015. Nenhum travamento até hoje, porém leva um pouco mais de tempo para iniciar realmente. Nada alarmante.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by faelhs View Post
    Porque um sistema que custa um absurdo de caro e mal dá pra usa por conta de bugs e instabilidade, não desliga, usa 100% do disco, incompatível com vários softwares, graves falhas de segurança e por aí vai... A questão é que 90% das pessoas usam um Windows pirata mais cheio de falhas ainda agora eu que comprei o windows7 e migrei para o 10 me senti muito prejudicado principalmente na minha produção já que o visual Studio trava muito e para iniciar é um século.
    graves falhas de segurança?????????????????????????????? mais a microsoft da 10 mil dolares para quem falar as falhas de segurança se vc ta dizendo pq nao vai ganhar dinheiro ?

  16. #16
    Junior Member Jorge_Leite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Nossa, quanta asneira !!! Porque cada um que reclama do Windows, não desenvolve seu próprio sistema ?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by faelhs View Post
    Porque um sistema que custa um absurdo de caro e mal dá pra usa por conta de bugs e instabilidade, não desliga, usa 100% do disco, incompatível com vários softwares, graves falhas de segurança e por aí vai... A questão é que 90% das pessoas usam um Windows pirata mais cheio de falhas ainda agora eu que comprei o windows7 e migrei para o 10 me senti muito prejudicado principalmente na minha produção já que o visual Studio trava muito e para iniciar é um século.
    faelhs
    Está perdendo tempo de vida rapaz. Largue tudo que faz na vida, e vá ganhar dinheiro nas custas da Microsoft. Lhes informando as "graves falhas de segurança" que você encontrar.
    Ela paga bem para quem achar. rsrs...

    Windows 10 é a melhor performance que já senti. Vai ver é seu hardware atrasado e defasado. Pouco otimizado para o Win 10.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Isabella_Barros View Post
    windows 10 pior sistema do mundo para games
    Isabella_Barros
    Você está precipitada em alguns pontos.

    Primeiro: Jamais se baseie nesses testezinhos de Youtubers tendenciosos.
    (Isso porque eles não levam em consideração, que muitos games que eles testam em seus vídeos, foram otimizados para o Windows 7 e 8.1 e não o 10).

    Segundo: A partir de agora, todos os novos games só serão otimizados para o Windows 10. Portanto terão maior qualidade em desempenho neste, do que no Windows 7 ou 8.1.

    Então, não se iluda com esses caras que acham que sabem de alguma coisa. Porque, se eles soubessem de algo mesmo, eles que seriam os engenheiros de software da Microsoft. Mas são uns Zé ninguém!

  19. #19
    Cada bosta em sua bosta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Eu atualizei e mesmo assim o bluetooth do meu lumia nao pega, ele nao liga de jeito nenhum e esta assim desde que migrei para w10...LIXO DE WINDOWS , LIXO DE SMARTPHONE , ME ARREPENDO ATÉ HJ DE TER COMPRADO UMA PORCARIA DESSAS, TOMARA QUE ELES VENHAM A FALIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    O certo não seria a build 10586? 15086 não existe nem para Insiders =)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Tem uma parte que diz que "30 minutos para desligar em computadores com muita memória RAM (> 2TB)."
    Caraca!! Eu queria um computador com >2 TB de RAM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    faelhs
    Está perdendo tempo de vida rapaz. Largue tudo que faz na vida, e vá ganhar dinheiro nas custas da Microsoft. Lhes informando as "graves falhas de segurança" que você encontrar.
    Ela paga bem para quem achar. rsrs...

    Windows 10 é a melhor performance que já senti. Vai ver é seu hardware atrasado e defasado. Pouco otimizado para o Win 10.
    ou ganhar dinheiro fazendo trambicagem né ou usando esse ccleaner

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    graves falhas de segurança?????????????????????????????? mais a microsoft da 10 mil dolares para quem falar as falhas de segurança se vc ta dizendo pq nao vai ganhar dinheiro ?
    gerar lucros e riquezas com trambicagem isso existe

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Arrumar o bug GRAVE da câmera que é bom...?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Feliz da vida com esse win10 tem gente que reclama de tudo ai eu pergunto: Por que não faz um sistema melhor? Povo só sabe reclamar quando vai ver nem formatar uma máquina não sabe,
    ou ganhar algum dinheiro enganado a cliente fazendo ele usar o ccelaner

  27. #27
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Arrumar o bug GRAVE da câmera que é bom...?
    Creators, só que só em abril. :P

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Creators, só que só em abril. :P
    \o/

  29. #29
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    \o/
    Tipo, já tá corrigido, só que na Creators. Mas bem que podiam trazer essa correção pra Anniversary, pois nem se sabe se todos os aparelhos receberão a Creators... Enfim, só esperando mesmo.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tipo, já tá corrigido, só que na Creators. Mas bem que podiam trazer essa correção pra Anniversary, pois nem se sabe se todos os aparelhos receberão a Creators... Enfim, só esperando mesmo.
    O curioso é terem adiado a atualização do mês passado por "um bug grave" e agora chegam como se nada tivesse acontecido... kkkkkkkkkkk