LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Nokia garante que seus dispositivos receberão atualizações importantes todos os meses

    Através de um comunicado através de seu Twitter oficial, a Nokia confirmou que seus smartphones irão receber atualizações mensais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Samsung fazendo escola?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    no caso a google fazendo escola,a samsung só começou com esse sistema de atualização depois que a fama da sua interface e abandono no quesito de atualizações a ponto de impactar em vendas obs:no caso fora do brasil porque aqui ela vende essas porqueiras de 300 linhas quase a mesma coisa só muda o tamanho da tela tipo linha j e a linha A que mudaram esse conceito esse ano.

  4. #4
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    no caso a google fazendo escola,a samsung só começou com esse sistema de atualização depois que a fama da sua interface e abandono no quesito de atualizações a ponto de impactar em vendas obs:no caso fora do brasil porque aqui ela vende essas porqueiras de 300 linhas quase a mesma coisa só muda o tamanho da tela tipo linha j e a linha A que mudaram esse conceito esse ano.
    Acho que não nessas aulas a Samsung faltou ,pq ultima atualização que meu J7 metal viu foi a de 1 de setembro de 2016 ou seja acho que o metal vai morrer aqui MSM%uD83D%uDE2F%uD83D%uDE2F%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE1 4

  5. #5
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Samsung fazendo escola?
    Quem dera %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    no caso a google fazendo escola,a samsung só começou com esse sistema de atualização depois que a fama da sua interface e abandono no quesito de atualizações a ponto de impactar em vendas obs:no caso fora do brasil porque aqui ela vende essas porqueiras de 300 linhas quase a mesma coisa só muda o tamanho da tela tipo linha j e a linha A que mudaram esse conceito esse ano.
    Vc falou pura verdade

  7. #7
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Hoje em dia agente não podemos nem.confiar na Google q já vai descontinuar o Nexus 6p prematuramente

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Está ótimo se tiver atualizações importantes. Já atualizações de versão de OS não me importo pois muitas das vezes só traz bugs.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    no fim o android hoje sobrevive de custom rom pras pessoas que entendem, já pros que não enendem e so se jogar na linha J ou linha A do proximo ano sabendo que vai ter o mesmo destino

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    O importante é vir pra cá

  11. #11
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Traz logo pro Brasil...

  12. #12
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ontem fiz uma pergunta no Twitter para Nokia e pelo que parece Brasil está na lista de vendas , nos próximos meses iniciam-se as vendas globais. #TeamNokiaBr

  13. #13
    Olha,acho q se quiserem em investir em um top de linha Nokia,melhor deixar para esperar e compra-lo no final do ano,pois pelo que vi relatos e em muitos sites,irá ter o lançamento destes agora no meio do ano,e acho que vai vir coisa boa por aí,esperem e vejam oq tem a oferecer antes de comprar algum aparelho,pelo menos no momento.