LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,002

    Após atraso e bugs, Nexus 6 sofre downgrade do Android, relatam usuários

    Aparelho de 2014 estaria recebendo OTA que regride software para versão antiga do Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Viu, Samsung? Já pode fazer downgrade no Note 5, esse 6.0 ficou uma merda no Note 5. Droga, acabou a bat

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "A dor de cabeça de donos do Nexus 6com atualizações do Android ainda não acabou"; "Depois de sofrer com bugs em um update mal testado" "Usuários ficaram indignados"; "Como se isso não bastasse, o aparelho teria perdido também estabilidade"... e dps ficam admirados da Apple ser gigantemente superior a este tormento da google.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "A dor de cabeça de donos do Nexus 6com atualizações do Android ainda não acabou"; "Depois de sofrer com bugs em um update mal testado" "Usuários ficaram indignados"; "Como se isso não bastasse, o aparelho teria perdido também estabilidade"... e dps ficam admirados da Apple ser gigantemente superior a este tormento da google.
    Realmente, nisso você está completamente certo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não cansei de falar e vou repetir: a bosta da Moto by Lenovo não sabe otimizar versões novas de Android para moto´s já lançados. Já passei por isso. Essa chinesa só faz por dinheiro. Se não está ganhando, faz essa porqueira.

  6. #6
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não cansei de falar e vou repetir: a bosta da Moto by Lenovo não sabe otimizar versões novas de Android para moto´s já lançados. Já passei por isso. Essa chinesa só faz por dinheiro. Se não está ganhando, faz essa porqueira.
    Fi o Nexus 6 e da Moto by Google e quem gerencia o software dos Nexus é a Google e não a Lenovo/Motorola.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Fi o Nexus 6 e da Moto by Google e quem gerencia o software dos Nexus é a Google e não a Lenovo/Motorola.
    Esse modelo Nexus 6 é o mesmo que o X que foi da Google e não nego porque é da mesma época que o Maxx que eu tenho, mas quando a Moto foi vendida para a Lenovo, toda a responsabilidade passou a ser da Lenovo. Estou falando do modelo do smart onde o X é da Lenovo agora que é igual ao nexus 6. Outros modelos Nexus são da responsabilidade da Google.

  8. #8
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Esse modelo Nexus 6 é o mesmo que o X que foi da Google e não nego porque é da mesma época que o Maxx que eu tenho, mas quando a Moto foi vendida para a Lenovo, toda a responsabilidade passou a ser da Lenovo. Estou falando do modelo do smart onde o X é da Lenovo agora que é igual ao nexus 6. Outros modelos Nexus são da responsabilidade da Google.
    O doente o Motorola Nexus 6 quem lança as atualizações são a Google e não a Lenovo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "A dor de cabeça de donos do Nexus 6com atualizações do Android ainda não acabou"; "Depois de sofrer com bugs em um update mal testado" "Usuários ficaram indignados"; "Como se isso não bastasse, o aparelho teria perdido também estabilidade"... e dps ficam admirados da Apple ser gigantemente superior a este tormento da google.
    Até pq atualizações no IOS não dão problemas ...

  10. #10
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    N6 com LineageOS 14.1 e gapps variant super. Tudooooo perfeito. Inclusive já fica com pixel launcher redondinho.

  11. #11
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    https://download.lineageos.org/shamu

  12. #12
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    http://opengapps.org

  13. #13
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Esse modelo Nexus 6 é o mesmo que o X que foi da Google e não nego porque é da mesma época que o Maxx que eu tenho, mas quando a Moto foi vendida para a Lenovo, toda a responsabilidade passou a ser da Lenovo. Estou falando do modelo do smart onde o X é da Lenovo agora que é igual ao nexus 6. Outros modelos Nexus são da responsabilidade da Google.
    O anta, presta atenção!! As atualizações do Nexus 6 estão a cargo da Google!! A Lenovo não tem nada haver com as atualizações do Nexus 6.

  14. #14
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Até pq atualizações no IOS não dão problemas ...
    iPhone 4 e 5 discordam...

  15. #15
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Mateus_317 View Post
    O doente o Motorola Nexus 6 quem lança as atualizações são a Google e não a Lenovo.
    dificil entender em, não conhece os modelos Nexus pelo jeito kk

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    Quote Originally Posted by Kelmer_Cunha View Post
    N6 com LineageOS 14.1 e gapps variant super. Tudooooo perfeito. Inclusive já fica com pixel launcher redondinho.
    so recorrendo a uma ROM pra poder ficar bom kkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    O anta, presta atenção!! As atualizações do Nexus 6 estão a cargo da Google!! A Lenovo não tem nada haver com as atualizações do Nexus 6.
    A única variante que a Lenovo ainda deve atualizar é o Moto X Pro, versão do Nexus 6 exclusiva pra China.

  18. #18
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    so recorrendo a uma ROM pra poder ficar bom kkkkkkkkkkkk
    O aparelho no 7.0 não sofre nenhum bug, para de bostejar ae.