LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 19 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 567
  1. #1

    LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L3 Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber sobre o processador dele, pois vi em varios sites que é 600 MHz porém já vi com 800 MHz, achei 600 mto pouco pra este cel que é relativamente novo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Como tiro o som do obturador da câmera ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Tenho um L3 E405. Alguém sabe como retirar as telas (são 05), eu queria deixar apenas 03.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    é 800 e vai la em configurações da câmera que tem a opção silêncio

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    não tem como tirar as telas e so ir no Google play e baixar um launcher que dê para configurar a tela

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    ele pega Flash Player 11 So baixar no Google Play um Launcher bom é o Holo Launcher que deixa ele parecido com ICS ou O Metro UI Lite que deixa igual ao Wp7

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quando estou na internet seja 3G ou Wi-fi ele recebe ligações normalmente?

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    sim claro

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Eu posso ouvir múcica via bluetooth? tipo no som do meu carro, pois meu celular atual eu escuto.

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    sim pode , gente estamos falando do Android é um sistema que tudo é possivel fazer com ele

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Valter vc tem o lg L3 E405 ? fala um pouquinho dele pra gente !

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    Gráfico feio porem rápido câmera uma tristeza memória pouca 150mb pega flash player 11 so baixar no market wifi bom 3G rápido mesmo com conexões ruim GPS rápido muito difícil travar de resto tudo ótimo é bem agradável Uma dica mesmo perdendo a garantia faça root para deletar os apllicativos da memoria que não se apagada e mover a maioria para o cartão de memória e dulplicar a memória do sistema que é 150mb passaria a ter 512mb

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Alguem pode me ajudar como ascessar minha agenda do telefone no pc suite? sem ser pelo CV ou Card ou seja ver minha lista mesmo? grata

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Gostei muito desse celular só que estou com uma dúvida nessa questão do modelo: e405 e e405f. Em alguns lugares diz que o e405f tem 600MHz e bluetooth 2.1, já em outros diz que o e405 tem 800MHz e bluetooth 3.0. Em alguns lugares vi que são o mesmo modelo, no site da LG só mostra o e405 e não diz nada sobre esse e405f. Afinal, são o mesmo modelo? Agradeço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Acredito que encontrei a resposta no manual--
    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LG-E405
    Nome técnico: LG-E405f

    Porém lá não diz o precessador nem o bluetooth.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Valter por favor vc q tem o L3 405 me diga apenas consegui ascessar o pc suíte minha agenda eu digo atravez deplanilha. Sabe como fazer de outra forma ou não existe isto, grata

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Eu comprei 1 celular destes e gostei muito aliáz estou revendendo estes produtos consegui comprar direto com uns dos maiores fornecedores aqui no brasil,vejam muito show:
    http://centraleletronicos.com/
    É só entrar em contato com eles até mesmo via email:
    compras@centraleletronicos.com

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    qual o processador do aparelho? 600 ou 800 mhz ?

  20. #20
    Pessoal, comprei o LG OPTIMUS L3 DUAL na semana passada e estou com algumas dúvidas.
    Eu baixei pouquíssimos aplicativos, como por exemplo, o Instagram, Globo News e um ou outro. O restante, como Facebook apenas fiz atualizações pedidas pelo próprio aparelho.
    Dentre todos esses aplicativos (os que baixei e os que já vieram no aparelho), todos eles são salvos no SISTEMA do Celular e apenas o INSTAGRAM eu consegui transferir para a memória SD do aparelho. É assim mesmo?
    Achei a memória muito pequena.
    Ontem não consegui enviar SMS's, pois dizia que a memória estava cheia e que eu deveria excluir alguns arquivos.
    Alguém me dá uma dica do que eu posso fazer, pois, possivelmente, se eu baixar qualquer novo aplicativo, irá aparecer a mesma mensagem.

    Obrigado!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Oi Carlos , não sei se é isto com certeza pq ainda não baixei mais nada mas acredito que seja e se não for alguém me corrija. Tb adquiri a pouco. Vc entra em configuração, armazenamento e coloca APAGAR MEMÓRIA INTERNA (FORMATAR(APAGAR A MEMÓRIA INTERNA)
    MICRO SD
    Qto o que perguntei acima ninguém me respondeu mas realmente estou certa PC suíte agenda vc não cnsegue a não ser por planilha (não serve a nada pelo menos a mim) Então acho melhor guardar tudo em cartao SIM. Alguem tem uma sugestão melhor a mim? grata

  22. #22
    Valeu, Cleide. Obrigado pela atenção..
    Quanto a sua pergunta, confesso que não sei, mas se eu descobrir algo, te falo por aqui.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Galera no site da LG tem dizendo que é bluetooth 3.0 o site Tudo celular se equivocou quando disse que é 2.1 se liguem! Ou seja entre ele e o galaxy Y duos, prefiro esse, tem a mesma configuração, porém tem mais memoria interna além de ter um design mais bonito! ^^

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Em vários sites diz que o bluetooth é 2.1 e que o processador é 600 MHz.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Gente como tira o som do obturador da câmera. Não tem nada escrito silencioso nas configurações não.

    Sobre o aparelho:
    Câmera sofrível, péssima mesmo, a qualidade é pior que muito aparelho mais velho por aí, de nada adianta uma resolução alta e qualidade baixa.
    Memória do sistema muito baixa. 150mb, só tem instalado no sistema de APP o Banco do Brasil e o Facebook e simplesmente está dizendo que está lotado. E agora o que eu faço, coloco um Formatar? Mas isso não vai apagar as coisas do android e dar pau no celular?
    Poxa estou muito chateado em pensar que esse celular só tem 150MB e não instala, nem atualiza mais nada e para piorar agora não consigo nem ver mais SMS pq diz que está cheio, agora cheio de que, eu transferi tudo para a Memória de 1GB, só restou banco do brasil e facebook... Sacanagem hein.
    Sobre a bateria, tem que desativar tudo para durar uns 2 dias. Desliga o 3G, deixa só em GSM nos dois chips, desliga wifi, GPS. Talvez dure uns dois dias hehehehe.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    nao conseguir concluir downloads.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    alguem sabe como colocar fotos no contato e musica diferenciada para cada contato

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Pessoal, alguém pode explicar como cadastrar uma conta para acessar o Calendário, porque eu já tentei de tudo (ou quase?) e não consigo. As conexões estão OK, eu entro na Internet normalmente pela rede wi-fi, mas na hora de cadastrar a conta, sempre vem a mensagem: “Não é possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor”.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    nao consigo usar internet nem um aplicativo .ele so esta servindo como um calular normal.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    va em contato toq no qual vc quer incluir foto.toq em ditar contato, ao lado do icone da foto,toq na seta.toq telefone e depois toq no icone da foto,vai abrir a maq fotografica;e so fotografar e pronto.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM