LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 19 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 567
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Eu coloquei meu número privado e agora não consigo voltar pro normal, eu vou na configuração do aparelho mas, o ID emissor não se movimenta. Please!

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Qual a diferença entre memoria do sistema e memoria interna?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Não consigo acessar minha agenda, quando clico nela aparece a seguinte mensagem: "Desculpe! O processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." E eu nunca que consigo ir na agenda. Já desliguei e liguei o celular e nada. Fica sempre nisso. O que eu faço???

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Outra coisa, eu apaguei a memória interna do telefone e não consigo baixar o instagram mais, fica dando erro. O que eu façooo???

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Conheco bem este celular e tambem o modelo 405 com 2 chip.O celular em si nao e ruim,mas tem um grande defeito,a memoria interna dele de 157 MB e muito pequena e ja vem ocupada quase na totalidade pelo sistema.Explico melhor,quando vc vai baixar um aplicativo android,este aplicativo vai direto para esta memoria,automaticamente,e vc nao tera como direciona-lo para a memoria SD(aquela q vc compra)ou seja,como eu tenho um ,sei que no maximo vc conseguira instalar uns 6 aplicativos mas nao muito grandes,nem pense em antivirus.,ou watsapp (comunicacao).Pesquise na intenet e veja quantas reclamacoes ja tem referentes a memoria deste aparelho,o pessoal acha que comprando um SD de 16 G vao resolver o problema e nada,pois nesta memoria só podera armazenar videos,fotos e musicas.QQer duvida me escrevam p o email dvltda@bol.com.br , Mario

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by mariowec; 05-17-2013 at 01:23 PM.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Tenho um L3 e não consigo fazer ou receber ligações, sendo q se coloco o chip em qualquer outro aparelho funciona normalmente. Alguém sabe o que fazer para solucionar esse problema?

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Tenho um L3 e o mesmo não está fazendo nem recebendo ligações. Entretanto se coloco meu chip em outro aparelho o mesmo funciona normalmente. O que posso fazer para solucionar esse problema?

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Boa noite tenho um LG L3 DUAL E405 TENHO 390 CONTATOS E QUANDO FUI ADICIONAR UM CONTATO DISSE QUE NÃO TENHO ESPAÇO SUFICIENTE E TENHO CARTÃO DE MEMORIA DE 4GB TAMBÉM NÃO CONSIGO BAIXAR NENHUM APLICATIVO DIZ ESTÃO CHEIO A MEMORIA GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE UMA LUZ

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Boa tarde Mariowec o que vc fez para solucionar o seu problema da memoria do lg e405 dual chip

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    o meu vai chegar quinta eu queria saber se o celular é 600mhz ou 800mhz com o Bluetooth 3.0 é qual?

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EDESIOSOUSA View Post
    Boa tarde Mariowec o que vc fez para solucionar o seu problema da memoria do lg e405 dual chip
    Ola.Bem eu resolvi fazer o reset.Segurei apertado o botao volume menos,HOME e liguei.Deu certo,liberou bastante memoria,so eu perdi alguns dados etc,poderia ter feito backup,mas esqueci,nada de mais.Hoje instalei oito aplicativos e estou trabalhando com 30 MB livres ainda,digamos ,nao da pra baixar muita porcaria,apenas alguns essenciais,mais vai.Ele poderia ter um pouco mais de folga,o que ja foi corrigido no LG L3 II.
    Cheguei a pensar em fazer o root,mas neste caso o aparelho fica muito vulneravel,vai q um dia vc apague algo que nao poderia,adeus.Agora o meu vai ficar assim.Boa sorte

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Meu cel bloqueiou nao sei como e agora ta pedindo nome do usuario ou e-mail e senha.o q devo fazer para desbloqueiar ele?alguem me ajude ai por favor.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Ola eduardo.
    A memoria dfo sistema é aquela que ja vem com os aplicativos de fabrica.A memoria interna é aquela onde ficam armazenados fotos,musicas neste celular é de 1 G ,e ainda vc pode colocar um SD card de ate 32 G de memoria,dai se a memoria interna encher vc pode mandar fotos,videos para esta outra memoria.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Ola.Tive que fazer o reset.no caso adiantou ,pois nao perdi a garantia e tenho um pouco de espaco livre.nao muito ,mas da pra respirar.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar ? eu comprei um LG optimus L3 em setembro do ano passado,ele ainda ta novo nem 1 ano ele tem,sendo q depois q eu comprei ums 3 meses depois ele começou a dar memoria do sistema cheia,sendo que eu tenho um cartão de memoria de 8gb e ele está praticamente vazio,fiz de tudo para passar coisas para o cartão mais não vejo resultado,e sempre que eu conecto com o pc aparece disco removiveo F e disco G qual é o cartão de memoria ? para qual disco devo copiar minhas coisas(fotos,musicas) para esvaziar o sistema que está dando lotado ? me ajudem por favoor

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Alguém me ajudaaa por favoor ?

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Na camera em configurações tem armazenamento ai tem as opções memoria interna e micro sd.... qual devo selecionar para q minhas fotos fiquem no cartão de memoria e não no telefone ????? urgente poor favooor

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    como faço para por uma animação baixada do computador pra o meu celular?
    tentei fazer mais á animação fica parecendo uma imagem normal e não fica animada T.T

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    como faço para colocar animações baixadas no computador para atela do meu celular?
    ja tentei coloar varias vezes mais a animação fica como imagem normal e não se anima como deveria T.T

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Ola.Leia ,um pouco mais acima eu deixei um comentario,pois eu e milhares de proprietarios do L3 400 e 405 tem o mesmo problema.Pouca memoria.Nao se preocupe quanto as musicas e fotos elas nao sao o problema e se instalam automaticamente no SD card.O problema unico é a memoria do sistema(157MB) que esta permanentemente cheia com muito poucos app.Em alguns casos voce podera move-los para a memoria interna (1G) mas nem todos.

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Por favor, uma indicação de como baixar contatos do ship para o aparelho

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O aparelho em questão não é lá grandes coisas, ele tem 1Gb de memória interna apenas para fotos, SMS, e algumas funções do sistema, a memória para aplicativos é uma memória de 170mb separada dessa de 1Gb, que já vem 70% ocupada pelos aplicativos pré instalados, Só instalando facebook, twitter e skype já estourei a memória dele, fiz root e alterei o local de instalação dos softwares, mas mesmo assim, aplicativos com algum tipo de interação com sua conta do GMAIL tem que ser instalados na memória de aplicativos, ou seja, não presta para quase nada.

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Eu ligo meu gps mas ele nao funciona.o pode ta acontecendo.?

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Concordo com KOBAWSKY ,falando sobre a memoria.Olha eu vou morrer e nao vou entender o porque da LG entregar no mercado um aparelho bom,mas estrangulado em memoria do sistema,ou seja,nao cabe nada,e na memoria interna 1G ,que pode armazenar uns 200 apps.ou seja voce nunca vai conseguir baixar estes 200 pq eles se instalam automaticamente na memoria que ja vem praticamente lotada,ou seja,nao presta pra quase nada mesmo.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Estou tentando apagar uns albuns de fotos, mais os que eu quero apagar, contém apenas imagens que eu já deletei, e elas continuam nessa pasta. Gostaria de excluir definitivamente, mais não consigo, pode me ajudar por favor? É muito urgente!

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    celular muito bom,comprei tem uns 4 meses e de uns dias pra cá a bateria dele ta uma porcaria ñ ta durando nem um dia e isso sem eu mexer ou seja escutar música e outras coisas,descarrega só de ficar lá quieto sem vc nem olhar pra ele,to muito decepcionada e chateada.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    ----------------------------------
    celular muito bom,comprei tem uns 4 meses e de uns dias pra cá a bateria dele ta uma porcaria ñ ta durando nem um dia e isso sem eu mexer ou seja escutar música e outras coisas,descarrega só de ficar lá quieto sem vc nem olhar pra ele,to muito decepcionada e chateada.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    bem,estas fotos e tambem musicas e videos,nao se instalam na memoria do sistema,eles nao roubam a memoria do aparelho.Bem recomendo baixar o app Astro,dai vc exclui o que quiser.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    e aí galera, estou tendo problemas com meu lg optimo e 405 l3, o sinal fica caindo toda hora, e quando nao cai os dois fica alternando, funcionando o chip um e depois o chip dois, e o sinal nao se estabiliza
    alguem pode me ajudar. sera que é algo na configuração ou o aparelho ta com problema?

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM