LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 19 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 567
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Bom dia

    Preciso mudar a configuracao do meu cel LG L3 que esta com o meu numeroprivado qdo faco uma ligacao. como altero esta configurcao ?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    to frustrado com o aparelho, nao tem memoria de sistema e a interna nao tem com mover os programa para a memoria interna e a empresa fica fazendo pose......estou decepcionado com o aparelho depois de ter acompanhado todas as reclamações......faz outro com capacidade de atender o usuario e recolhe esta berraçao.....grato.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    to frustrado com o aparelho, nao tem memoria de sistema e a interna nao tem com mover os programa para a memoria interna e a empresa fica fazendo pose......estou decepcionado com o aparelho depois de ter acompanhado todas as reclamações......faz outro com capacidade de atender o usuario e recolhe esta berraçao.....grato.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Ola comprei um motosmart XT305 e nao consigo baixar nenhum aplicativo pois ele manda uma mensagem de memoria interna cheia, porem ja tirei tudo que tinha fotos e musicas e ainda nao consigo baixar nada.... Alguém pode me ajudar???????

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    comprei um LG dual e não consigo desligar o mp3 ele fica so pausado e esta acabando com a minha bateria e não acho onde desligo, se alguem puder me ajudar

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    CarlosLopes

    Amigão, vai Menu, Configurações, Config. de Chamada, Configurações Adicionais. Aguarde uns 3 segundos e vai aparecer ID do Emissor. Então vc seleciona. O padrão das operadoras é NÃO MOSTRAR O NÚMERO.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    CarlosLopes

    Menu, Configurações, Conf de Chamada, Config Adicionais(lá embaixo). Aguarde uns 3 segundos e tem a opção ID do Emissor.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Para aqueles q tem problemas de espaço na memória ao instalas aplicativos, as soluções: apagar aplicativos que vocês julgarem pouco úteis q já vem de fábrica ou fazer root(tem ensinando no YouTube). mas o root ANULA a garantia do aparelho. Então é bom pensar N vezes antes de fazer. Mas garanto q vc vai poder colocar quantos aplicativos quiser depois de fazer o tal root, vai td para a memória do aparelho(1 giga). Cada APP tem uns 250mb. Então faça as contas do q vai conseguir instalar...

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Para quem nãoconsegue instalar aplicativos por falta de espaço, duas soluções: apagar aqueles q vocês consideram de pouca utilidade(instalados de fábrica) ou fazer root, q é como se fosse hackear o aparelho. Fazendo o root vc PERDE A GARANTIA do aparelho. Mas é um processo seguro e q vai liberar para q vc instale os aplicativos na memória interna(1GB) ou no cartão de memória. Atualmente o aparelho salva os APPs na memória do sistema, q é mínima. Quem quiser fazer o root, tem um vídeo no YouTube.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho um LG Optimus L3 E405 e não consigo acessar a internet aparece essa mensagem aqui:

    NÃO É POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR.

    PODE SER UM PROBLEMA TEMPORÁRIO OU TALVEZ SEU TELEFONE NÃO ESTEJA HABILITADO PARA SERVIÇOS DE DADOS.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Pessoal, quando se acessa o e-Mail pelo ícone do Gmail, como se faz para sair com segurança? Tem algo semelhante ao botão SAIR? Porque eu não encontrei nada no menu.

    Outra coisa: já aconteceu com mais alguém de quando se coloca o aparelho em Modo Avião não conseguir mais voltar para o Modo Normal? Faço isso quando os sinais das operadoras somem e ficam aqueles pontos de exclamação, então, na tentativa de ir para o Modo Avião e depois voltar, não consigo reverter e tenho que desligar e religar o aparelho. Chato isso...

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olha eu fiquei muito insatisfeita ao comprar esse aparelho, primeiro pq ele indica que há possibilidade de memória expansivel para ate 32 porém não é possível utiliza-la. Mandei uma reclamação na propria LG e eles disseram que é uma caracteristica do aparelho, ele é bloqueado.Fora de dos 2 gb de memoria somente 1 esta disponivel...q raios...tiro no pé esse da LG existe alguma coisa que posso fazer para usar o SD externo?

  13. #253
    Como colocar senha nos arquivos do aparelho?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, acidentalmente eu exclui aquele reprodutor de musicas que ja vem configurado em uma das telas do aparelho, pra quando eu quiser mudar de faixa ou pausar nao precisar ir no aplicativo musicas. Alguem sabe como recupero esse atalho??

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG Optimus L3 para o meu marido, tem menos de um mês e ele está reclamando que a imagem está toda tremida e qdo acessa a internet, em alguns casos, mesmo sem teclar, aparecem algumas letras. Já levei para a assistência técnica que não verificou nenhum problema. O que pode estar acontecendo?

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    COMO MOVER OS APLICATIVOS DA MEMORIA DO SISTEMA PARA MEMORIA INTERNA DO LG-E405

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    COMO MOVER OS APLICATIVOS DA MEMORIA DO SISTEMA PARA MEMORIA INTERNA DO LG-E405

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    colocar musica do cartao de memoria como toque no cel lg e 405f. primeiro copie o contato para o telefone,depois presione a musica ate abrir as funçoes la diz usar como toque vc clica e pronto ja esta adicionada aos toques.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    configuraçoes,aplicativos,gerenciar aplicativos escolhe qual vc quer mover.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    como eu envio arquivos por bluetooth no e405?

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    como eu envio arquivos por bluetooth no e405

  22. #262
    ja passei todos meu aplicativos para a memoria interna mais a memoria do sistema ainda mostra que esta cheia e não consigo mais envia sms e nem baixa aplicativos como faço pra libera mais espaço na memoria do sistema ?

  23. #263
    tem um aplicativo no meu celular que eu não consigo desistala de modo algum como faço ?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    O celular é muito bom, estava navegando na net e fui no site da Adobe e consegui instalar o flash player 11.1 nele e funcionou no meu E405 segue o link http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/archived-flash-player-versions.html eu baixei esta versão Flash Player 11.1 para Android 2.x e 3.x (11.1.111.5)

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Bloqueiei meu celular com a senha padrão. Agora ele pede o e-mail do google e a senha. Só que quando eu coloco não acessa. Por favor me ajudem

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    o celular é bom,porem as dificuldades com a memoria paeace que não acabam nunca ja passei todos meu aplicativos para a memoria interna mais a memoria do sistema ainda mostra que esta cheia e não consigo mais envia sms e nem baixa aplicativos como faço pra libera mais espaço na memoria do sistema ?tem como aumentar?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    SarahJhennifer

    Vai ter q restaurar configurações originais/de fábrica. Faça um backup(salve td no cartão de memória) das coisas q vc acrescentou como músicas, vídeos, etc.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    karlakalauro

    Pode ser configuração da própria operadora de telefonia, liga para lá q eles tem suporte.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Botura

    Coloquei um tópico sobre isso no dia 25 de dezembro, dá uma olhada.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    luiziinhow

    Vá até o arquivo, aperte o botão do aparelho q parece uma "janela"(fica lá embaixo do lado esquerdo) e selecione COMPARTILHAR. Vai aparecer BLUETOOTH.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM