LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 19 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 567
  1. #151
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Ola gostaria de saber se ja tem root pro LG OPTIMUS E405F Dual e se eu fazer root vou perder a garantia do meu celular e vou perder tudo que tenho no celular?Grato por quem colaborar com minha duvida

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    oi porque nao vai todos os jogos para esse android????

  3. #153
    como faço pra trocar o tema... coloquei um tema ii nao sei onde foi salvo, ai mudei pro tema padrao ( nao lembro como eu fiz ) agora qro colocar outro mas nao aparece mais como faço?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Cara estou com um problema não consigo configurar o 3g dele n acessa a internet , poderia me ajudar?

  5. #155
    Eu coloco a senha e aparece "houve um erro de rede ao tentar fazer login. Tente novamente agora ou precione o botãovoltar para cancelar" ja tentei varias vezes..

  6. #156
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    como coloco senha nas mensagens e nas fotos grato a quem responder

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Boa tarde.
    Tenho o LG optimus L3 E405,qdo estou em casa utilizo o wi-fi do aparelho e qdo saio conecto no 3G, a última carga de bateria durou 1 dia e meio, é normal?
    Agradeço desde já a atenção.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Boa tarde.
    Tenho o LG optimus L3 E405,qdo estou em casa utilizo o wi-fi do aparelho e qdo saio conecto no 3G, a última carga de bateria durou 1 dia e meio, é normal?
    Agradeço desde já a atenção.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Boa tarde.
    Retificando
    Tenho o LG optimus L3 DUAL,qdo estou em casa utilizo o wi-fi do aparelho e qdo saio conecto no 3G, a última carga de bateria durou 1 dia e meio, é normal?
    Agradeço desde já a atenção.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    NAo consigo passar os AQUIVO BAICHADOS PRO. CARTAO MEMORIA. E A MEMORIA DO TEL SÒ ANDA CHEIA ME AJUDE POR FAVOR

  11. #161
    A memoria do celular e um trem não sei mais o que fazer ate as mensagem não tou dando conta de enviar poq ta dando memoria cheia o que fazer?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    como faço pra usar o calendario? e aqueles seeviços em execuçao nao pode parar, pq la fala q se parar pode causar falha no aplicativo.mas parece q aquilo consome muita bateria.tendo em vista q ainda nao usei internet e nem jogos, o smart é novo. se alguem puder me ajudar agradeço.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como configura a internet 3G do lg l3 e405. Comprei um celular desse e não sei configurar.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    meu lge405f esta bloquedo tem uma mensagem dizendo que tem muitas tentativas de criaçaõ de padraõ e pede para iniciar uma conta no google naõ consigo fazer nada alguem mim juda

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    valter, eu tenho esse smart, e não consigo conexão com o pc e quando ligo o wi-fi, aparece que as paginas estão indisponíveis, pode ajudar?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Não consigo enviar SMS o que eu faço?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Nao consigo enviar SMS.O que eu faço?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu bloquiei o meu celular android e agora esquecir minha senha,e agora o que dvo fazer para desbloquealo.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    como eu faço para coloca uma imagem no papel de parede no lg E405F sem que corte a imagem pq pois a imagem ficam nas 5 telas ai fica cortando. me ajudem

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    NÃO COMPREM!!! É RUIM!!!! TENHO UM!! NÃO DÁ PRA PASSAR APLICATIVOS PRO SD, A CÂMERA É UM LIXO!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    não está conectando a internet, e a resposta do celular é que está sem conexão. oque faço ?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Olá Wandher! voce conseguiu resolver aquele problema de configurar uma conta para poder usar o calendario, estou com o mesmo problema, se puder me ajudar agradeço.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Vi em praricamente todos anuncios de venda desse modelo que o processador e 600mhz, mas na descrição que consta no site da lg e aqui fala que é 800 MHz.
    gostaria de saber qual das informações está correta.
    estao tentando vender um modelo inferior?

    obrigada

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei um LG E405f esta bloquedo tem uma mensagem dizendo que tem muitas tentativas de criaçaõ de padraõ e pede para iniciar uma conta no google naõ consigo fazer nada me ajudem por favor!!!

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei um LG E405f esta bloquedo tem uma mensagem dizendo que tem muitas tentativas de criaçaõ de padraõ e pede para iniciar uma conta no google naõ consigo fazer nada me ajudem por favor!!!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Estou procurando um dual chip,e todos que Eu procuro,acho alguma critica,como tinha um Lg optimus Me,e gostava dele,vou optal pelo Lg L3 dual, nao deve ser pior,ja que é mais recente um pouco, o que acham ?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    POR FAVOR ME AJUDEM! TEM 15 DIAS Q COMPREI MEU LINDO LG 405 L3, PORÉM UM DOS CHIPS NÃO QUER ACESSAR INTERNET, JÁ TROQUEI UM PELO OUTRO E NADA! O WI-FI PEGA NORMAL MAS QUANDO NÃO TENHO ACESSO AO WI-FI, O CHIP NÃO FUNCIONA! O PROBLEMA NÃO É NO CHIP POIS EM OUTRO CELULAR FUNCIONA, ACHO QUE TEM ALGUMA CONFIGURAÇÃO NO MEU CELULAR Q NÃO ESTOU SABENDO FAZER! ME AJUDEM!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber como faço para mudar o armazenamento para o cartão de memória, está acusando que a memória interna já está cheia. Como faço?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    A memória deste aparelho não é enganosa! No site da LG consta que a memória deste aparelho é de 2GB, no entanto ao comprar este produto percebi que sua memória interna disponível é de apenas 157MB! Segundo o representante da LG: "Isso realmente é uma característica do modelo e não pode ser alterada". Se soubesse disso antes teria optado por um Galaxy Y...

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    A memória interna desse aparelho é enganosa! No site da LG consta que a memória deste aparelho é de 2GB, no entanto ao comprar este produto percebi que sua memória interna disponível é de apenas 157MB. Segundo o representante da LG: "Isso realmente é uma característica do modelo e não pode ser alterada". Esqueceram que isto DEVE ser anunciado claramente. Se soubesse disso antes teria optado por um Galaxy Y...

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM