LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 19 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 567
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Mas vc sabe como faço?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Memória cheia...memória cheia...que saco! O que é o Root, como se usa...ajudem-nos.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como reiniciar lg optimus L3 dual e405

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Alguem sabe se dá pra cadastrar os 2 números no whatsapp e no viber?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tenho um Lg l3 , sistema android original do aparelho (2.3) ..e também não consigo retirar o som do abturador da camera , em configurações só tem 4 toques diferentes para o obturador , mas nenhuma opção silenciar/silencioso ...
    Alguém tem alguma solução ?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    como ativo/desativo o 3g neste celular não estou conseguindo, fora isso o celular é excelente!!

    OBS: não quero baixar nenhum programa .-.'

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    como ativo/desativo o 3g neste celular não estou conseguindo, fora isso o celular é excelente!!

    OBS: não quero baixar nenhum programa .-.'

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Valter voce que tem a maisvtempo o l3 como faco para desligar a internet dele? Pois na parte de cima em cima da barra de sinal ficam as letras H e E o que indica que o celular esta utilizando a net, ja baixei um programa para ativar ou desativar mas nao mudou nada, o pior e q esta cobrando porem nao conecta a internet. Me ajude... Obrigada

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Estou muito confusa com este celular, o meu antigo aparelho veio com o Icone do Market, mas este aparelho E405F não veio, onde é o Market deste equipamento ?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Estou com uma pequena dúvida referente ao aparelho E405F, ele não veio com o Icone do sistema Android (Market), gostaria de saber onde é o Market deste equipamento.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Qual é a memória interna deste equipamento E405F? Em alguns lugares eu vi que é de 2GB e em outros eu vi que é de 1GB . Estou confusa. =/

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Qual é a memória interna deste equipamento E405F? Em alguns lugares eu vi que é de 2GB e em outros eu vi que é de 1GB . Estou confusa. =/

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Configurei o meu celular para acessar a Internet através do SIM2, apn tá configurado tudo certinho, mas ele não está conectando . E fica o H na barra de sinal do celular . Esse H significa alguma coisa ?

  14. #194
    Tive um lg simples dual sim com bateria de 1500 que durava uns 7 dias. Comprei esse pela bateria e não dura nem 3,5 dias. Achei péssimo só por esse detalhe. Detesto ficar botando pra carregar.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    como eu faço para entrar na loja do android (market) ?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    como faço para entrar na loja market ?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    o filipino...
    é só vc entra no app do play store q ja vem instalado no cel..

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    gente alguem ai sabe se ele tem um aplicativo especifico para os arquivos ex se eu quero ver uma musica tem como eu ver ela na pasta ou só no app da musica...
    um local especifico para os arquivos???

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    o filipino
    é só vc entrar no app do play store...

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Já fiz de tudo,mas não consegui colocar um toque musical para os meus diferentes contatos,tenho cnttos na memória do cel e no cartão e em nenhum deles eu consegui.ja fui em editar cntto e dentre as várias opções,nao tem a de inserir toque,ja fiquei extressado futucando tudo e nada.Alguém pode me indicar o caminho.O tel é o LG E405 dual xip

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    vamos lá:

    fazer Root no aparelho é ter direitos de super usuário o que permite fazer coisas a mais. Para fazer root nesse aparelho utilizem o SuperOneClick-1.7, só server a versão 1.7.
    Fazer root não resolve a questão de memória, para essa tem que instalar o app link2sd que não tem na play store, no forum do eousouandroid tem ttoriais de como usar e é necessário formatar o SD.
    para ativar ou desativar a internet é só usar um botão com duas setas (Uma pra cima e uma pra baixo) que fica no menu que você puxa da barra superior.
    se a internet não funciona, precione esse botão e segure ele até aparecer um menu, nesse configure qual chip utilizará 3g, só pode um. Para alterar qual chip entra na internet, precione e segure o botão de trocar de chip, no menu que se abre voce ativa ou desativa um chip e mais abaixo pode selecionar qual é usado para entrar na internet.

    Espero ter ajudado.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    olá tenho um LG L3 E405,como faço pra colocar um toque do cartao SD pra toque de mensagem.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    galera comprei um lg e405f e assim tenho dois chips da oi um pessoal e outra empresa, porem um dos chips fica direto saindo de area e nele(chip fora de área) fica um ponto de exclamação alguem sabe me dizer o que acontece e como posso resolver?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Alguem poderia me ajudar ? Quero muito saber como tira o som do obturador da camera .. ja tentei de tudo, alguem me ajuda porfavor ..Obrigado

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    VALTTER necessito urgentemente de sua ajuda as fotis que eu ponho na tela do me optimus l3. As fotks que eu ponho em minha tela fica estranha queriabque ela ficasse igual como esta no album, elas ficam muito perto eestranhas como ajude-me como posso deuxa-las igual como esta noo album??

  26. #206
    comprei o lg optimus l3 dual e estou com problemas logo nas primeiras semanas: tem vez q n reconhece os 2 chips e o toque fica silencioso mesmo se n tiver na configuração de silencioso. Meu Deus acho q nunca mais vou comprar android, um celular carissimo q so traz dor de cabeça! naaaam

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    ola, por favor gostaria de saber sobre o GPS do LG Optimus L3 E405 se é por voz como os modelos Galaxy da Sansung e se o mesmo necessita de internet para funcionar.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Bom dia! Gostaria de saber se o L3 dual tem a opção "roteador", ou de distribuir o sinal recebido da internet para outros dispositivos como outros celulares e notebooks. Obrigado.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Meu celular não ta querendo funcionar o facebook pelo wifi oq eu faço me ajuda antes funcionava perfeitamente mas duns dias p ca não quer mais!

  30. #210
    Quero para estudo,ele ler slids??

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM