LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 19 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 567
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    OLA lourivaljunior então para que eu consceguice ter acesso a internet eu tive que levar o aparelho ate a revendedora para que eles podessem atualizar o softh do aparelho só assim obtive sucesso e concegui usar a net dele faça isso, espero que tenha ajudado =)

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    OLA lourivaljunior então para que eu consceguice ter acesso a internet eu tive que levar o aparelho ate a revendedora para que eles podessem atualizar o softh do aparelho só assim obtive sucesso e concegui usar a net dele faça isso, espero que tenha ajudado =)

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Alguém por favor, sabe me dizer como faço para conectar ao 3g atraves do chip 2??

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Ola ,boa tarde tenho dois problemas parecem bobos mas estão me tirando o sono.
    Primeiro= Nao consigo colocar musica como toque da mensagem .
    Segundo=Estava mechendo no calendário toquei em cima de uma data ,ou seja pra marcar um evento ,e agora não volta pro calendário normal , Lí o manual diz que é pra min que tem que apertar o botão menu .
    Mas nÃO da em nada ,o botão não altera nada .
    POR FAVOR ME AJUDEM .

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Como tiro o som do obturador da câmera ?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Como tiro o som do obturador da câmera ?

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Estou na duvida entre ele e o Galaxy Y Duos, os dois tem reclamações de memória cheia, mas qual é melhor?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Estou na duvida entre ele e o Galaxy Y Duos, os dois tem reclamações de memória cheia, mas qual é melhor?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Estou na duvida entre ele e o Galaxy Y Duos, os dois tem reclamações de memória cheia, mas qual é melhor?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Estou na duvida entre ele e o Galaxy Y Duos, os dois tem reclamações de memória cheia, mas qual é melhor?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    esse celular LG Optimus L3 Dual E405 e um bom celular tem alguma coisa nele que nao presta? algo que da problema? a internet dele e boa? ele pega bem os aplicativos diversos do andriod e os jogos? me ajudem obrigado
    ou vcs achao que o smartphone da motorola motosmart ME XT305 dual chip e melhor do que esse lg aguardo ajuda. obrigado

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Estou com um problema serio em meu smartphone, comprei ele há pouco tempo e com menos de duas semanas já deu problemas, o primeiro problema foi que do nada ele parou de reconhecer os chips, eu troquei os chips e mesmo assim não reconhecia nenhum dos dois, mas meu app do Messenger e face funcionavam normalmente pelo wifi, depois de entrar em contato com a lg a respeito do reconhecimento dos chips e eles terem feito as configurações os chips voltaram a ser reconhecidos, mas toda vez q vou fazer uma lg ou enviar uma msg o sinal some do nada, e os app do messeger e face não funcionam mais, estou extremante arrependida de ter adquirido este aparelho!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    MEU LG ESTÁ BLOQUEADO PEDINDO SENHA E E-MAIL. JA TENTEI COLOCAR MEU E-MAIL E SENHA DO GOOGLE E NÃO FUNCIONOU O QUE FAÇO.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    cade minha resposta ,ainda não sei como tirar o som do abutuador da camera

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    olá,meu celular so vive dando fora de área eu desligo e ligo mas só com tinua o mesmo e tam bem chamada de emergencia me ajudem obrigado

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    edsonjuniorgato32@hotmail.com
    ub2cex

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    esse celular LG Optimus L3 Dual E405 e um bom celular tem alguma coisa nele que nao presta? algo que da problema? a internet dele e boa? ele pega bem os aplicativos diversos do andriod e os jogos? me ajudem obrigado
    ou vcs achao que o smartphone da motorola motosmart ME XT305 dual chip e melhor do que esse lg aguardo ajuda. obrigado

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Pessoal não consigo enviar fotos, sei que tem que ser MMS mas como configurar?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Gente seguinte, o modelo dual dele é de 800, o de 1 chip é de 600, pode ver em todos os sites de vendas, se for de 1 chip vão ver que é de 600 mhz, se for dual chip vão ver que é de 800 mhz

  20. #230
    como tirar fotos da propria tela do l3 ? já tentei de tudo ?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber sobre o processador dele, se é de 600mhz ou de 800mhz? Entrei em vários site e uns dizem que é de 600 outros de 800, definitivamente ele é de quanto ? Desde já agradeço pela resposta. Fico no aguardo.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Gente estou com muita dificuldade com relação a memória deste aparelho (L3 DUAL) tenho um cartão de memoria de 8GB e ele está praticamente vazio e todos app que eu baixo vai diretamente para a memória do telefone e não tem opção pra mover pro SD, alguém sabe o nome de algum app que pode fazer esta função (mover app do tel pra o SD)? Me indicaram o app (android task manager)mas o app está todo em inglês e dificulta um pouco . ME AJUDEM ! =/ Obrigada!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Para quem tá querendo tirar o SOM DO OBTURADOR (CAMERA) é so clicar no ícone da camera no celular como se fosse tirar uma foto, na parte superior da tela aparecerá alguns ícones como por exemeplo zoom... o primeiro ícone da parte superior do lado esquerdo aparece um ícone de configurações como se fosse uma "roda de engrenagem" vc clica lá e aparecerá alguns itens como ISO, EQUILIBRIOS DE BRANCO,TEMPORIZADOR logo abaixo tem o ícone SOM DO OBTURADOR onde vc poderá escolher entre 4 tipos de sons diferentes e pode optar pelo Desligado. Espero que ajude vcs. Bjs

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Larissaz ja fiz de tudo para tirar esse som mas não consigo não existe a opção desligado so tem quatro opções de som, aproveitando gostaria de saber se vc pode me ajudar em dizer como eu envio menssagem com foto, sei que é mms mas não consigo ver onde configura?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    MrcioFB Nossa que estranho pq no meu tem a opção desligado...Vixi nunca tentei enviar foto, vou tentar e se conseguir te ajudo!
    Você sabe como me ajudar para mover os programas baixados (facebook,instagram etc) para o cartão de memória... movi 2 mas ainda fala que há pouco espaço livre e tento mover outros mas não tem como clicar para mover. =/

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    fui desbloquear meu celular um dia e nele tava um painel de desenho. mas nao consigo achar.. um painel como o do lg cookie! to procurando o dia todo, mas ta dificil! ((( alguem ajuda eu aee!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    como eu faço pra alterar a qualidade de multimídia dele?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Larissaz quando eu baixo algo ja vai direto para o sd acho que foi eu mesmo que configurei, vc vai em configurações abre a pasta Aplicativos e la tem a opção de vc enviar as pastas para o cartão de memória, espero que sirva essa dica pra vc.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Ola,

    Como faço para deixar meu numero confidencial quando faço uma ligação ?

    Att,

    Carlos Lopes

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    CarlosLopes coloque #31# e o numero na frente que dá certo!

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM