LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 19 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 567
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Ola, queria uma informaçao sobre como expandir a memoria do meu lg optimos l3 de 150 para 512. Pq numas das notificaçoes acima, isso foi dito, bem, mas eu so queria saber isso, pq meu cell funciona muito bem, nao ah problema nenhum e so quero saber isso msm tah. Agradeço desde jah a pasciencia eas informaçoes adquiridas.

    Obrigadoooo

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Bom dia!

    Não estou conseguindo colocar música como toque domeu Lg E405F , alguém pode me ajudar?

    At.

  3. #363
    pessoal, as vezes vou apagar um contato e dá erro que não é possivel excluir o contato. transfiro o contato do chip para a memoria do celular e ai consigo deletar, porém do nada o contato reaparece novamente, ja aconteceu com alguem ? por favor me ajudem. obrigado

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Gente alguem pode me ajudar estou com dificuldades no meu Wi-fi não consigo conectar a rede mesmo digitando a senha por que ??
    Tem que configurar alguma coisa?
    Alguem pode me dizer se algum L3 e405 dual chip vem com jogos porque o meu não veio e se quando comprou o seu celular veio algum video pois o meu veio com um video de uns caras bebendo e um empurrando o outro na piscina alguem pode tirar esta duvida

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    quem tiver duvida sobre o l3 me mada um e mail que responderei assim que possível ... cristianojaba01@hotmail.com ..

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Não consigo acessar a internet, mesmo tendo credito, tem que configurar alguma coisa no celular? O que fazer?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tenho um LG Optimus L3 Dual.
    Recebi uma mensagem e a apaguei, porém, ela ainda fica no meu celular, na janela de notificações. Quando eu seleciono ela, abre a janela de nova mensagem, como se ela fosse uma mensagem "fantasma", não posso apagar, mas ela não aparece...
    Como faço para dar RESET em todo telefone? Preciso tentar apagar tudo, pois já tentei de tudo e nada adianta...

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Meu celular e o LG E400f L3, desde janeiro meu celular ficou sem serviço do nada,troquei de chip penssando que fosse problema no outro chip,mais nao era,depois ele pegou serviço e depois apareceu somente chamada de emergencia,dai eu fui a uma loja de celulares,e o cara disse que talvez fosse atualizar nao sei o que no telefone, pfv se alguem sabe me ajuda pfv ((
    Fico mto grata

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Eu dei resert no meu celular hj, desligue o celular e depois de alguns segundos ligue na hra que estiver ligando, aperte no botao onde trava o celular,e logo em seguida aperte o botao que fica do lado do celular aperte os doisd juntos em uma so vez, lauton

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Olá, tenho um Lg l3 dual sim e não consigo fazer o cel identificar as pastas de músicas que existe no cartão de memoria. As musica aparecem sempre aleatorias. Alguem tem alguma ideia?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    como usar as tres memorias do celular lg optimus l3 405?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    SIM. GOSTARIA DE SABER O PORQUE, POIS FUI INFORMAD QUE ESTE TIPO DE CELULAR TEM 3 MEMORIAS. QUAIS SÃO E COMO USÁ-LAS?

  13. #373
    Eu comprei um Lg Optimus L5 Duo a quatro meses, instalei um montão de programas e até agora não tive problema algum com espaço interno. Adorei e ele tem suprido todas as minhas necessidades. Muito pelo contrário, o Samsung Galaxy Y Duos é que tem uma memoria ultra pequena. Comprei um branco para dar de presente a minha mãe e me arrependi. Não deu para instalar nem metade do que eu tenho instalado no meu Lg. Se liga aê, pra passar informação, melhor ter convicção.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    porque meu celular lg,l3, optimus, e405, está acusando memoria cheia mesmo sem ter muita coisa na memoria?

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Como posso desligar o som de camera no l3 optimus dual e405f. por favor me ajudem........

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem!!!!! Comprei um Lg l3 E405 a uma semana, durante esse tempo ja usei o wifi de boa aqui em casa,na tarde de hoje o wifi simplismente não funciona mais!!Oque eu faço, alguem pode me ajudar?? E outra coisa,com esse aparelho tem como tirar sua própria foto, tipo mudar a camera como em outros aparelhos, como se fosse um auto retrato??

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    coloquei uma conta de email e todos os meus contatos do email foram importados para o aparelho celular, como faço para apagar esta conta apenas do celular?

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    me ajudem por favor, não estou conseguindo apagar minha conta de email do celular!!

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    no meu optimus esta mostrando que a memoria do sistema está cheia mais não baixei nada o que eu faço para limpar a memoria do sistema

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar uma foto no papel de parede q nao ficasse grande¹
    E outra definir toques de chamadas do sd como faço td isso?
    Alguem pode mim ajudar!

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Minha filha tentando trocar a senha o celular terminou bloqueando o celular agora aparece uma mensagem muitas tentativas de criação de padrão.O que faço?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    meu celular LG E405 eu desliguei ele e quando fui ligar d novo apareceu NOTICE e não consigo mas mexer no celular, alguém sabe como resolver isso???

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    meu celular LG E405 eu desliguei ele e quando fui ligar d novo apareceu NOTICE e não consigo mas mexer no celular, alguém sabe como resolver isso???

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Oi pessoal, tenho um LG L3 E405f e gostaria de saber se tem como colocar um toque nos grupos de chamadas ao invés de colocar em cada contato? Dede ja agradeço

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    16
    As pessoas que estão com problema de memoria cheia pesquisem no google como rotear e instalar o link2Sd,(root é acesso total ao celular e o link2sd vc pode mover todos apps que vc baixa para o cartão de memoria externa)

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olá, eu estou interessada em comprar um aparelho mais moderno, porém eu tenho o receio de comprar um smartphone, pois eu namoro a distancia, e eu converso bastante com o meu namorado via celular, por ligação. O meu medo é comprar um smartphone, e não me ser muito útil. Pois o que eu priorizar é ter uma ligação comum. Pois, ouvi dizer, de pessoas que tem smartphone, que em certos lugares não pega direito. Se puderem me ajudar serei muito grata. Se for para me indicar um smartphone, qual? O que vcs acham do LG Optimus L3 II? Ou a LG anda dando muito problemas? Qual a linha dos smartphone, que dá menos reclamações? Desde já, antecipo agradecimentos.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    16
    Boa tarde Nati!eu tenho um lg l3 optimus e405 e acho muito bom.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    EU PRECISO SABER COMO DI8MINUIR A QUANTIDADE DE TELAS E COMO COLOCAR UM SOM DE MENSAGEM EM MP3.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    16
    LUSMAURCIO o numero de telas não tem como diminuir só vc instalando um launcher que tenha essas modificações. ja o som das msgs é só vc colocar o som que vc quer na pasta notifications na memoria interna.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Oi pessoal, tenho um LG L3 E405f e gostaria de saber se tem como colocar um toque nos grupos de chamadas ao invés de colocar em cada contato? Dede ja agradeço

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM