LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Eu não entendo mais nada agora

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Nokia eh dona da Alcatel, mas não eh dona da Nokia KKKKKKKKKKKKKK

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    HMD é finlandesa, e não chinesa.
    Você está confundindo com a FIH Mobile - Foxxconn International Holdings, que monta os aparelhos elaborados e geridos pela HMD. Essa sim é chinesa.
    Já perdi as contas de quantas vezes repeti isso e a galera continua batendo cabeça.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Agora os Fanboys do trava trava rwindows 10astre vão dizer que a alcatel é mais nokia que a propria hmd kkkkkkkkk vcs vão ver.
    Já fizeram isso aí pra baixo.

  5. #35
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    A Alcatel deveria investir mais pesado em smartphones de entrada com especificações mais decentes, de no máximo uns 500 reais. Sairia muito bom para todas as partes.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lknz View Post
    Você está confundindo as Nokias... A finlandesa (original) hoje só atua em mercado corporativo e lucra com a marca Alcatel. Já a chinesa HMD, lucra com a marca Nokia, que ela comprou da Microsoft. A chinesa HMD e a finlandesa Nokia não tem vínculo nenhum.
    Não é chinesa não, é japonesa...

  7. #37
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já perdi as contas de quantas vezes repeti isso e a galera continua batendo cabeça.
    Eu tbm já cansei de falar q é filandesa

  8. #38
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não. BolsoMito 2018.
    Coitado do Brasil ele não merece um Donald Trump brasileiro

  9. #39
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Nokia eh dona da Alcatel, mas não eh dona da Nokia KKKKKKKKKKKKKK
    hã? conte-me mais sobre isso....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    A Alcatel deveria investir mais pesado em smartphones de entrada com especificações mais decentes, de no máximo uns 500 reais. Sairia muito bom para todas as partes.
    Até que que poderia, mas isso é muito difícil de acontecer aqui no Brasil, impostos, os Smartphones da Alcatel são muito bons tenho o Idol 3 ele vai fazer uns dois anos já caiu várias vezes no chão, amassou as bordas laterais, mas o mais impressionante é que a Tela continua intacta, a Câmera é excelente tira ótimas fotos. O único contra que tenho é o software que não é atualizado nasceu e morreu no Marshmallow.

  11. #41
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já fizeram isso aí pra baixo.
    Kkkkkkkkkkkk mds

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    agora faz sentido a alcatel lançar um aparelho com Windows 10 mobile

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Cagalho.
    Raralho

  14. #44
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    hã? conte-me mais sobre isso....
    Quem fará os smartphones Nokia agora é a HDM global, Que basicamente emprestou seu nome. P

  15. #45
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Emanuel_Oliveir View Post
    Quem fará os smartphones Nokia agora é a HDM global, Que basicamente emprestou seu nome. P
    HDM global praticamente é uma Nokia com outro nome kkkk pq a maioria dos funcionários da hdm foram funcionarios da nokia antigamente. A HDM é uma empresa feita de fãs da Nokia.

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Emanuel_Oliveir View Post
    Quem fará os smartphones Nokia agora é a HDM global, Que basicamente emprestou seu nome. P
    Desculpe cortar seu barato, mas a HMD Global Oy nada mais é do que uma startup criada muito recentemente por ex-funcionários da Nokia que foram demitidos ou saíram por conta própria da Microsoft, muitos deles inclusive responsáveis por tecnologias como PureView, ClearBlack, dentre outras.

    Complementando, a HMD não tem fábricas, ela projeta e manda para a filial da Foxconn (que comprou as plantas da Microsoft e já havia adquirido anteriormente a Sharp) fabricar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    ai que sururu,
    alguém me explica isso, A Nokia desenvolve o 5g e a camera vr OZO é a mesma Que licenciou a marca pra voltar a vender smartphones?
    pq que eu me lembre a MS comprou a parte de telefonia, mas a parte de tecnologia ficou ainda né?

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Desculpe cortar seu barato, mas a HMD Global Oy nada mais é do que uma startup criada muito recentemente por ex-funcionários da Nokia que foram demitidos ou saíram por conta própria da Microsoft, muitos deles inclusive responsáveis por tecnologias como PureView, ClearBlack, dentre outras.

    Complementando, a HMD não tem fábricas, ela projeta e manda para a filial da Foxconn (que comprou as plantas da Microsoft e já havia adquirido anteriormente a Sharp) fabricar.
    mesmo sendo responsáveis,mas eles tem a patente da PureView, ClearBlack, dentre outras?

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mesmo sendo responsáveis,mas eles tem a patente da PureView, ClearBlack, dentre outras?
    Não, as patentes ainda estão licenciadas para a Microsoft (acordo foi de 10 anos se não me engano).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    - Oi, qual é a marca do seu celular
    - Nokia
    - Mas tá escrito aí Alcatel
    - Mas a Nokia tem direito do nome Alcatel então é Nokia
    kd meu remédio

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Bom seria se a Nokia passasse Know How pra Alcatel... ai ficaria top!

  22. #52
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Eu já falei e vou falar de novo, se a HMD vender bem, acho muito provável uma fusão generalizada em todas essas empresas.
    Tem a blackberry no meio

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    É a Alcatel fake

  24. #54
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    ai que sururu,
    alguém me explica isso, A Nokia desenvolve o 5g e a camera vr OZO é a mesma Que licenciou a marca pra voltar a vender smartphones?
    pq que eu me lembre a MS comprou a parte de telefonia, mas a parte de tecnologia ficou ainda né?
    A NOKIA que produz o 5G e a Ozo é a Nokia que NÃO foi vendida à Microsoft , A Microsoft comprou apenas a parte que produzia celulares e algumas patentes relacionadas ao mobile , Mais agora a Microsoft vendeu a divisão que ela comprou para à HMD GLOBAL que é subsidiária da Foxconn , ou seja A Nokia que comprou à Alcatel , Whitings , Siemens e etc é a Nokia que NÃO foi vendida à Microsoft

  25. #55
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Ygor_Magalh_es View Post
    A NOKIA que produz o 5G e a Ozo é a Nokia que NÃO foi vendida à Microsoft , A Microsoft comprou apenas a parte que produzia celulares e algumas patentes relacionadas ao mobile , Mais agora a Microsoft vendeu a divisão que ela comprou para à HMD GLOBAL que é subsidiária da Foxconn , ou seja A Nokia que comprou à Alcatel , Whitings , Siemens e etc é a Nokia que NÃO foi vendida à Microsoft
    valeuu

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    prefiro n ter cel do que um com logo alcatel

  27. #57
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Bom seria se a Nokia passasse Know How pra Alcatel... ai ficaria top!
    A Nokia só é dona da MARCA (Isto é, logotipo, nome, e propriedade de design vinculado ao branding da Alcatel) Mas não interfere no projeto/fabricação/vendas/suporte. Os repórteres não sabem a diferença entre marca e empresa, aff

  28. #58
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    - Oi, qual é a marca do seu celular
    - Nokia
    - Mas tá escrito aí Alcatel
    - Mas a Nokia tem direito do nome Alcatel então é Nokia
    kd meu remédio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    agora faz sentido a alcatel lançar um aparelho com Windows 10 mobile
    Não! A Nokia é dona da MARCA Alcatel (Designe do Logo, nome comercial e Logo) Mas não interfere no funcionamento da empresa, imagina uma franquia do Mc'Donalds, o dono da marca é um, porém quem usa é outro e ele paga ao primeiro pelo uso...
    No caso da Nokia ela tem as seguintes marcas que eu tenho conhecimento: NOKIA (e o logo), ALCATEL (e o logo) , Alcatel-Lucent(e o logo), Lucent (e o logo), OZO(e o logo), Z LAUNCHER (e o logo), Withngs (e o logo).
    Não necessariamente a NOKIA tem algo a ver com as empresas que usam seu nome

  30. #60
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Lknz View Post
    Você está confundindo as Nokias... A finlandesa (original) hoje só atua em mercado corporativo e lucra com a marca Alcatel. Já a chinesa HMD, lucra com a marca Nokia, que ela comprou da Microsoft. A chinesa HMD e a finlandesa Nokia não tem vínculo nenhum.
    Deus! LKNZ um resposta sensata, obrigado!