LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,810

    Limpando a App Store! iOS 11 pode marcar a morte de quase 200 mil apps

    Com a chegada do novo iOS 11 a Apple pode realizar uma faxina geral na loja de aplicativos da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    se o android fizesse isso, teria que matar mas da metade tirando os virus .

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Se a Google limpasse a loja retirando os clones, os infectados e os que não atendem ao requisito mínimo, seria uma postura mais madura e respeitosa para com os usuários. Ter 1 milhão de apps e mais da metade não prestar, não é muito inteligente.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se a Google limpasse a loja retirando os clones, os infectados e os que não atendem ao requisito mínimo, seria uma postura mais madura e respeitosa para com os usuários. Ter 1 milhão de apps e mais da metade não prestar, não é muito inteligente.
    E depois alguns ainda não entendem o porque que a Apple vale tanto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E depois alguns ainda não entendem o porque que a Apple vale tanto.
    Verdade, Victor. Não falo nada, só observo!

  6. #6
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Ótima iniciativa! Tem milhares de aplicativos que estão lá há anos desatualizados, e sem suporte dos desenvolvedores.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Vai Apple, fica igual o Windows Phone, sem nada!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Ótima iniciativa! Tem milhares de aplicativos que estão lá há anos desatualizados, e sem suporte dos desenvolvedores.
    Eu acho uma sacangem a Apple (ou os desenvolvedores) colocarem como requisitos mínimos o iOS 9 para poder baixar algum app. Na play Store, até um JellyBean consegue baixar tudo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    se o android fizesse isso, teria que matar mas da metade tirando os virus .
    Menos... Nunca baixei nenhum app infectado. E olha que uso Android há um ano e meio.

  10. #10
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Windows Store e Apple Store estão certas melhor fica com apps de qualidade do que um monte de porcaria na loja igual o Google play

  11. #11
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Menos... Nunca baixei nenhum app infectado. E olha que uso Android há um ano e meio.
    Não precisa baixar, já vem de fábrica %uD83D%uDE02
    Last edited by MrKarat3000; 03-16-2017 at 09:07 AM.

  12. #12
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho uma sacangem a Apple (ou os desenvolvedores) colocarem como requisitos mínimos o iOS 9 para poder baixar algum app. Na play Store, até um JellyBean consegue baixar tudo.
    Concordo, acho que deveria dar suporte do iOS 7 para feente tranquilo!!!

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho uma sacangem a Apple (ou os desenvolvedores) colocarem como requisitos mínimos o iOS 9 para poder baixar algum app. Na play Store, até um JellyBean consegue baixar tudo.
    Aí onde mora a diferença de SO e experiência de uso. Não é puxar sardinha, nem mesmo falar mal de um ou de outro, é encarara a realidade como ela é. A "loxinha" da Google nunca prestou, tem sim milhares de apps clonados, infectados, sem atender os requisitos mínimos para uma usabilidade aceitável. Apple tem outra política, e isso faz com que seu valor seja maior. Quantidade não é qualidade.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Vai Apple, fica igual o Windows Phone, sem nada!
    Relativo, muito relativo. Quantidade não é qualidade. O dia que a galera perceber isso, muita coisa vai mudar.

  15. #15
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Windows Store e Apple Store estão certas melhor fica com apps de qualidade do que um monte de porcaria na loja igual o Google play
    Desculpe, mas comprarar Apple Store com Windows Store? Uma realmente prefere ter aplicativos de qualidade mas a outra não é que escolhe, ela simplesmente não tem suporte e o pouco que tem não recebe atualização, minha mãe tem um windows phone e essa é a verdade!!!

  16. #16
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Desculpe, mas comprarar Apple Store com Windows Store? Uma realmente prefere ter aplicativos de qualidade mas a outra não é que escolhe, ela simplesmente não tem suporte e o pouco que tem não recebe atualização, minha mãe tem um windows phone e essa é a verdade!!!
    Mais ela tá no Windows 8.1? Porque se ela tá no Windows 10 todos os dias tem atualização de apps não poucos mais tem

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Concordo, acho que deveria dar suporte do iOS 7 para feente tranquilo!!!
    Mas diferente do Android que é fragmentado, quase 80% já está no iOS 10. Então pra quer gastar mais dinheiro e trabalho adaptando o app para um sistema mais antigo se a grande maioria já está na mais recente?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by iPhonex View Post
    Mas diferente do Android que é fragmentado, quase 80% já está no iOS 10. Então pra quer gastar mais dinheiro e trabalho adaptando o app para um sistema mais antigo se a grande maioria já está na mais recente?
    Existe fragmentação no iOS sim, mas em menor escala

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    E ai Google? Irá fazer o mesmo? Não, não irá, pois Google gosta de números, para dizer que tem tanto de app, por isso mantém, deve ter app na loja do Android que não é atualizado a anos e anos e que nem foram adaptados a 64 bits, já que o Android é 64 bits.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Existe fragmentação no iOS sim, mas em menor escala
    Não existe fragmentação no IOS. Todos os dispositivos suportados para atualização, recebem att, basta a pessoa querer atualizar. A fragmentação é só no Android. Eu mesmo tenho um 4s att até o 9. A Atualização está lá, muitos que não atualizam, mas está lá.

  21. #21
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Windows Store e Apple Store estão certas melhor fica com apps de qualidade do que um monte de porcaria na loja igual o Google play
    Windows store vai ficar quase sem App nenhum. Aquele tanto de lanterna, App de pum, apps extra-oficiais.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não precisa baixar, já vem de fábrica %uD83D%uDE02
    O meu não.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não existe fragmentação no IOS. Todos os dispositivos suportados para atualização, recebem att, basta a pessoa querer atualizar. A fragmentação é só no Android. Eu mesmo tenho um 4s att até o 9. A Atualização está lá, muitos que não atualizam, mas está lá.
    Mas o 4s com iOS 9 deve ficar quase inutilizável de tão lento. Se o 5s já dava uma leve engasgada, imagina o 4s. Eu tenho um iphone 4 de mil anos e ele ficou lento quando atualizei pro 7.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Windows store vai ficar quase sem App nenhum. Aquele tanto de lanterna, App de pum, apps extra-oficiais.
    Esta falando da loja do Android é?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Concordo, acho que deveria dar suporte do iOS 7 para feente tranquilo!!!
    Deve ser estratégia de marketing pra enterrar de vez o iPhone 4. O meu com jailbreak e tweaks que melhoram o desempenho instalados, ficou rápido o suficiente para usar. Mortal Kombat é um game pesado que roda no iOS 7 de boa. Mas é a exceção porque quase nada mais pode ser instalado.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas o 4s com iOS 9 deve ficar quase inutilizável de tão lento. Se o 5s já dava uma leve engasgada, imagina o 4s. Eu tenho um iphone 4 de mil anos e ele ficou lento quando atualizei pro 7.
    Sim, com certeza. Usável 70% de boa. Mesmo assim, dá pau em muito Android mais novo e mais caro. Eu não sou fã de marca nenhuma, mas reconheço os valor de cada uma. O iPhone em si, é um dispositivo igual e em alguns casos, inferior a muitos por aí. Mas eu não isolo iPhone da marca Apple. O que torna a Apple diferente é o conjunto e não o iPhone. Tenho um iPhone 6 que já foi para assistência 3 vezes. Na última, eles já haviam me dito que não haveria concerto e sim troca direta do aparelho. O 4s mesmo, foi trocado na hora. Tudo depende do tipo de problema, mas eles não se mixam por besteira. Suporte, garantia, atendimento, software + hardware, atualizações datadas, que fazem a Apple melhor que os concorrentes, e não a porra do iPhone em si. É o conjunto. E é exatamente isso que a MS está tentando fazer. Agora quando falarmos de Google, essa deixa a desejar em SO, atendimento, segurança, atualizações, loja, fragmentação e uma série de outras coisas. Aí você entende porque a marca Apple vende menos e tem mais valor, não status somente, é um conjunto.

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, com certeza. Usável 70% de boa. Mesmo assim, dá pau em muito Android mais novo e mais caro. Eu não sou fã de marca nenhuma, mas reconheço os valor de cada uma. O iPhone em si, é um dispositivo igual e em alguns casos, inferior a muitos por aí. Mas eu não isolo iPhone da marca Apple. O que torna a Apple diferente é o conjunto e não o iPhone. Tenho um iPhone 6 que já foi para assistência 3 vezes. Na última, eles já haviam me dito que não haveria concerto e sim troca direta do aparelho. O 4s mesmo, foi trocado na hora. Tudo depende do tipo de problema, mas eles não se mixam por besteira. Suporte, garantia, atendimento, software + hardware, atualizações datadas, que fazem a Apple melhor que os concorrentes, e não a porra do iPhone em si. É o conjunto. E é exatamente isso que a MS está tentando fazer. Agora quando falarmos de Google, essa deixa a desejar em SO, atendimento, segurança, atualizações, loja, fragmentação e uma série de outras coisas. Aí você entende porque a marca Apple vende menos e tem mais valor, não status somente, é um conjunto.
    Conserto*
    os valores*

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, com certeza. Usável 70% de boa. Mesmo assim, dá pau em muito Android mais novo e mais caro. Eu não sou fã de marca nenhuma, mas reconheço os valor de cada uma. O iPhone em si, é um dispositivo igual e em alguns casos, inferior a muitos por aí. Mas eu não isolo iPhone da marca Apple. O que torna a Apple diferente é o conjunto e não o iPhone. Tenho um iPhone 6 que já foi para assistência 3 vezes. Na última, eles já haviam me dito que não haveria concerto e sim troca direta do aparelho. O 4s mesmo, foi trocado na hora. Tudo depende do tipo de problema, mas eles não se mixam por besteira. Suporte, garantia, atendimento, software + hardware, atualizações datadas, que fazem a Apple melhor que os concorrentes, e não a porra do iPhone em si. É o conjunto. E é exatamente isso que a MS está tentando fazer. Agora quando falarmos de Google, essa deixa a desejar em SO, atendimento, segurança, atualizações, loja, fragmentação e uma série de outras coisas. Aí você entende porque a marca Apple vende menos e tem mais valor, não status somente, é um conjunto.
    Victor, você tem toda razão. Na realidade a Google esta nas mãos das fabricantes, pois quem levou o Android nas costas foram elas, pois foram elas que criaram os recursos novos, trouxeram novidades para o Android e a Google só fez incorporar estes recursos como nativos, veja que o Android 7 mesmo, trouxe recursos que já existiam a anos nos concorrentes, até mesmo no Windows 10 Mobile e nos Android Modificado e veja que a Google até se preocupa com a fragmentação, mas em momento algum ela quer bater de frente com as fabricantes, principalmente com a Samsung. E mesmo assim, ela não toma certas iniciativas os quais ela poderia, ela sabe que na loja Android é entupida de aplicativos inúteis, que não são atualizados a anos e usa a mesma desculpa que os fãs do sistema usa, eles ainda rodam nos Android, mas são aplicativos que já perderam o bonde, não atualiza nem a interface deles e tudo mais, ela sabe também que se ela for fazer uma limpa na loja, remover aplicativos desatualizados e tudo mais, ela removeria muito mais que a Apple e Google gosta de números, e mesmo assim, tem a fragmentação do Android, que também impede isso, pois tais aplicativos roda bem em versões mais antigas, mas não nas novas.

  29. #29
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O meu não.
    É zoeira mano, o que fode o android mesmo como todos sabemos é esse lance de passar pela mão de operadoras!!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E ai Google? Irá fazer o mesmo? Não, não irá, pois Google gosta de números, para dizer que tem tanto de app, por isso mantém, deve ter app na loja do Android que não é atualizado a anos e anos e que nem foram adaptados a 64 bits, já que o Android é 64 bits.
    Ja achei varios na Playstore, com a ultima atualização em 2010, mas estão lá, para fazer volume, acho que os desenvolvedores desses Apps, não sabem que existe mais os aplicativos e deixa eles jogados lá na loja, afinal, no Android pode tudo mesmo.