LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Esses advogados são Ford , nao aceitam críticas , mesmo se a pessoa for usuario.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    S7 até agora nada putz
    Calma krl.

  3. #33
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    Kid_Ink deixa de ser burro.ja foi atualizado
    Na o de foi atualizado s7 Edge aqui no Brasil ainda não burro é vc

  4. #34
    Meu s7 Edge não tem vínculo com operadoras gostaria de saber quando chega atualização para ele ? Por que aqui no Brasil nenhum s7 Edge foi atualizado ainda ..... S7 Edge não flat

  5. #35
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Calma krl.
    Calma amigo vc por que era para ser atualizado dês de janeiro em que mês estamos até na Malásia África Afeganistão já foram atualizados e aqui nada

  6. #36
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    tem vínculo com operadora? A Samsung já liberou o Android N pro S7 tem um tempinho já, estranho vc não ter recebido a atualização. Caso seja um celular de operadora, dai tem que esperar a sua operadora te passar, ou vc instala a rom ZTO original da Samsung sem vínculo cm operadoras e recebe as atualizações em dia
    Estranho mesmo por que nenhum s7 Edge recebeu att só o flat recebeu amigo e tb não tenho vínculo com operadora nenhuma comprei direto na Samsung

  7. #37
    Quote Originally Posted by Luciano_Rocha View Post
    Estranho mesmo por que nenhum s7 Edge recebeu att só o flat recebeu amigo e tb não tenho vínculo com operadora nenhuma comprei direto na Samsung
    Estou falando do do s7 Edge aqui no Brasil

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Luciano_Rocha View Post
    Estranho mesmo por que nenhum s7 Edge recebeu att só o flat recebeu amigo e tb não tenho vínculo com operadora nenhuma comprei direto na Samsung
    S7 é diferente de S7 edge. O senhor ali em cima disse S7 e nao S7 edge. Entao nao entendi oq seu comentário tem a ver cm minha resposta. Trato do S7

  9. #39
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Aguardando chegar no meu Note 5.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Sua opinião é uma bosta baseada num uso de um único aparelho. As estatísticas demonstram ao contrário disso, se isso fosse real não teriam vendido tanto. Então por favor guarde suas reclamações de leigo para você e quando for falar algo que fale com base técnica e não com achismo. E opinião para pessoas como você eu dou de graça mesmo e de graças a Deus te der a luz delas. Pense antes de bostejar sobre suporte técnico, trabalho desenvolvido por milhares de pessoas no Brasil inteiro ou por uma bateria que foram anos de estudos para cria-la e você vir aqui e falar que a bateria é uma "merda" e o suporte uma "vergonha".
    Você já usou o Note 5? E não é só eu que reclamo dele ou da assistência da Samsung, eu não defendo marcas, eu defendo o meu dinheiro e minha experiência de uso. Quanto a sua opinião sobre bateria, você nem conhece o aparelho pra dizer isso, o problema do Note 5 não é de hardware, ms acho q vc n sabe disso pq nunca deve ter usado um então antes de pagar de sabe tudo por aqui, guarde sua opinião pra você e vá aos fóruns dedicados ao aparelho, tem diversos por aí com o mesmo problema e reclamações. Vendeu tanto porque na época ele tinha um suporte da Samsung antes de cagar tudo com as atualizações, não concertar a MERDA q fez e pouco se foder para os usuários do Note 5. Vá defender marca na puta q pariu seu baba ovo.

  11. #41
    E eu ainda estou aguardando chegar no meu Galaxy S7 Edge %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  12. #42
    Junior Member Igor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Esperando A 5 2016

  13. #43
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Opa até que enfim!!

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Você já usou o Note 5? E não é só eu que reclamo dele ou da assistência da Samsung, eu não defendo marcas, eu defendo o meu dinheiro e minha experiência de uso. Quanto a sua opinião sobre bateria, você nem conhece o aparelho pra dizer isso, o problema do Note 5 não é de hardware, ms acho q vc n sabe disso pq nunca deve ter usado um então antes de pagar de sabe tudo por aqui, guarde sua opinião pra você e vá aos fóruns dedicados ao aparelho, tem diversos por aí com o mesmo problema e reclamações. Vendeu tanto porque na época ele tinha um suporte da Samsung antes de cagar tudo com as atualizações, não concertar a MERDA q fez e pouco se foder para os usuários do Note 5. Vá defender marca na puta q pariu seu baba ovo.
    Comentando atoa Kkkkkkkkkkkk além de inocente

  15. #45
    Junior Member Kurumith's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Parabéns, Samsung! Todos recebendo atualização antes do seu topo de linha! Fica a dica para quem for comprar aparelho desta marca: compre a versão de entrada ou, no máximo, intermediário. Os topos são caros e sequer é dada atenção pela fabricante.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Um monte de gente reclamando sobre a falta de atualização do S7 EDGE no Brasil e esse site ainda não procurou a Samsung para fazer uma matéria a respeito. Pelo visto, só colocam matérias patrocinadas, como foi com aquela gerente da Samsung. Lamentável.

  17. #47
    Junior Member Paula_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Nem todos os aparelhos dessa marca tem bateria boa.E se a pessoa não tem dinheiro pra pagar a asistência vai ficar com o aparelho ruim.É melhor não comprar aparelho dessa marca.

  18. #48
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    tem vínculo com operadora? A Samsung já liberou o Android N pro S7 tem um tempinho já, estranho vc não ter recebido a atualização. Caso seja um celular de operadora, dai tem que esperar a sua operadora te passar, ou vc instala a rom ZTO original da Samsung sem vínculo cm operadoras e recebe as atualizações em dia
    Comprei o meu s7 Edge direto na loja dá Samsung. Não tem vínculo com operadora! E até agora nada de atualização!

  19. #49
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Pior aparelho q já tive, bateria uma merda e o suporte da Samsung pra ele é uma vergonha.
    Engraçado o meu s7 Edge tem uma duração de bateria melhor que o do moto z play dá minha esposa! Vc não deu sorte.

  20. #50
    Junior Member Kurumith's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Somente foi lançado para o s7 flat. O edge, mais caro, está abandonado. Está com atualização de segurança de DEZEMBRO ainda. Quase 4 meses de vulnerabilidade. Sem contar que é o último top de linha sem a atualização, mesmo sendo o mais caro. Agora a Samsung vem dizer que vai atualizar os intermediários? Tá passando vergonha.

  21. #51
    Junior Member fenixdavi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kurumith View Post
    Parabéns, Samsung! Todos recebendo atualização antes do seu topo de linha! Fica a dica para quem for comprar aparelho desta marca: compre a versão de entrada ou, no máximo, intermediário. Os topos são caros e sequer é dada atenção pela fabricante.
    Então!! A linha Note é top de linha!! Só pra informar!!

  22. #52
    Junior Member Kurumith's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Puxa, cara. Muito obrigado pela informação. Mas da próxima vez, passe uma correta, por favor.
    http://m.tecmundo.com.br/celular/112...016-brasil.htm
    Não se apegue a este site. Pode pesquisar qualquer outro site que a informação é a mesma. S7 eleito o melhor smartphone de 2016. Como não foi lançado nenhum melhor pela empresa com sucesso até então, obviamente é o atual top da Samgung. A não ser que você considere o Note 7 melhor, um smartphone com problema crônico com baterias explodindo.
    E no mais, o que isso tem a ver com o núcleo do meu comentário? Isso legitima o S7 Edge não ter o sistema mais atual do Google lançado há meio ano enquanto até a linha intermediária tem? Por que o S7 Flat tem e ele não?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Atualiza e fica uma bosta de lento o aparelho, sendo recomendado não baixar a atualização.Adianta do que?
    iPhone 5S tem a mesma idade do Note 3, atualiza no mesmo dia dos tops recentes e não tá lento.

  24. #54
    Junior Member fenixdavi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7

    Talking

    Quote Originally Posted by Kurumith View Post
    Puxa, cara. Muito obrigado pela informação. Mas da próxima vez, passe uma correta, por favor.
    http://m.tecmundo.com.br/celular/112...016-brasil.htm
    Não se apegue a este site. Pode pesquisar qualquer outro site que a informação é a mesma. S7 eleito o melhor smartphone de 2016. Como não foi lançado nenhum melhor pela empresa com sucesso até então, obviamente é o atual top da Samgung. A não ser que você considere o Note 7 melhor, um smartphone com problema crônico com baterias explodindo.
    E no mais, o que isso tem a ver com o núcleo do meu comentário? Isso legitima o S7 Edge não ter o sistema mais atual do Google lançado há meio ano enquanto até a linha intermediária tem? Por que o S7 Flat tem e ele não?
    então!! tirando a cagada da bateria, o note7 é superior sim!!! Samsung melhorou muuuuito!!! antigamente era bem pior! Agora pra andar no rastro das att do android, sai das convencionais!!! Vai de One Plus, Pixel e etc!!! não estressa!!

  25. #55
    Junior Member fenixdavi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    não da para comparar!!! a Maça tem oq, 5 aparelhos??? a qual ela mesma desenvolve o Sistema!! Sem citar que o One plus 1 já esta no Nougat!! Salvo engano!!

  26. #56
    Junior Member fenixdavi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    iPhone 5S tem a mesma idade do Note 3, atualiza no mesmo dia dos tops recentes e não tá lento.
    não da para comparar!!! a Maça tem oq, 5 aparelhos??? a qual ela mesma desenvolve o Sistema!! Sem citar que o One plus 1 já esta no Nougat!! Salvo engano!!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Sua opinião é uma bosta baseada num uso de um único aparelho. As estatísticas demonstram ao contrário disso, se isso fosse real não teriam vendido tanto. Então por favor guarde suas reclamações de leigo para você e quando for falar algo que fale com base técnica e não com achismo. E opinião para pessoas como você eu dou de graça mesmo e de graças a Deus te der a luz delas. Pense antes de bostejar sobre suporte técnico, trabalho desenvolvido por milhares de pessoas no Brasil inteiro ou por uma bateria que foram anos de estudos para cria-la e você vir aqui e falar que a bateria é uma "merda" e o suporte uma "vergonha".
    Gosto da samsung, mas, realmente, 3000 mAh para um note 5 é muito pouco para o hardware dele que consome bastante.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Kurumith View Post
    Puxa, cara. Muito obrigado pela informação. Mas da próxima vez, passe uma correta, por favor.
    http://m.tecmundo.com.br/celular/112...016-brasil.htm
    Não se apegue a este site. Pode pesquisar qualquer outro site que a informação é a mesma. S7 eleito o melhor smartphone de 2016. Como não foi lançado nenhum melhor pela empresa com sucesso até então, obviamente é o atual top da Samgung. A não ser que você considere o Note 7 melhor, um smartphone com problema crônico com baterias explodindo.
    E no mais, o que isso tem a ver com o núcleo do meu comentário? Isso legitima o S7 Edge não ter o sistema mais atual do Google lançado há meio ano enquanto até a linha intermediária tem? Por que o S7 Flat tem e ele não?
    Verdade o meu s7 Edge não atualizou ainda, já me faz falta o iOS beate quesito

  29. #59
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    O meu é o Samsung Galaxy Note 5 e até agora não recebi a atualização para o Android 7.0 nougat. Até agora não vi nenhuma atualização para o modelo do meu celular. Eu acho que é propaganda enganosa!

  30. #60
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by fenixdavi View Post
    Então!! A linha Note é top de linha!! Só pra informar!!
    Eu tenho um.