LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member Tatiana alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_F_Nunes View Post
    Após a atualização alguns apps pararam de funcionar, memoria ram lotada a todo o momento, fica com 90% cheia, mataram o zenfone 3 max!
    Vc conseguiu resolver isso? Comprei o meu ontem é atualizei e agr esta uma bosta

  2. #32
    Junior Member Rose_Borges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcel_Douglas View Post
    Meu Zenfone 3 Max 5.2 após atualizar para o android 7.0 ficou HORRIVEL, travando direto, bateria durando menos, o Whtasapp trava todo momento que abro, trava para baixar fotos, trava para digitar, trava para ligar, trava para fazer tudo, não apaga as midias que tem no celular, não consegue mas excluir nada fica num loop com o nome excluindo e não apaga nada, bateria dura menos de 1 dia, travando em quase tudo. QUE DECEPÇÃO!! Alguém sabe como resolver, o que eu devo fazer, preciso muito de ajuda!!
    O meu esta igualzinho.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Sergio_Figueiredo View Post
    Estragaram o celular, travando toda hora, principalmente na hora de digitar alguma coisa...demorando 15h p carregar e a bateria durando 5h... Puuta qpariuu.. Q merda q fizeram
    Ja melhorou hoje em dia?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    ficou péssimo, bateria descarrega rápido, pra carregar só por Deus, a digital parou de funcionar do nada, sem contar que a bateria está sempre 'super aquecida'! totalmente insatisfeita com o zenfone 3 max