LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Android O: novos rumores reforçam mudanças importantes na interface do SO

    Novos rumores revelam mais informações relevantes a respeito da próxima edição da plataforma mobile do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Só as fabricantes pra salvar o Android mesmo. Enquanto o android personalizado ganha uma infinidade dr coisas novas, o puro diz ganhar melhorias nos recursos (escassos) existentes, mas quando você atualiza e vê a nova versão na prática, se decepciona totalmente.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    android puro na pratica é uma bosta , quem coloca as coisas são as fabricantes e quando chega no puro é novidade . tem muita e muita coisa que o android puro não tem.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ainda acho que o maior culpado por isso:

    Vendas de PCs desktop no Brasil em 2016 foram as piores dos últimos 13 anos...

    É esse maldito robozinho verde.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Será que nunca vamos podemos desinstalar as porcarias do Google de fabrica?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Será que nunca vamos podemos desinstalar as porcarias do Google de fabrica?
    E as porcarias da Apple no IOS? E as porcarias da Microsoft no WP? Eu não vejo ninguém reclamando deles? Porque só a Google não pode instalar as porcarias dela no sistema gratuito dela?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    E as porcarias da Apple no IOS? E as porcarias da Microsoft no WP? Eu não vejo ninguém reclamando deles? Porque só a Google não pode instalar as porcarias dela no sistema gratuito dela?
    no windows phone tem como tira tudo '-' de apps da microsoft eu tiro

  8. #8
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    android puro na pratica é uma bosta , quem coloca as coisas são as fabricantes e quando chega no puro é novidade . tem muita e muita coisa que o android puro não tem.
    Concordo. E ainda tem uma interface feia pra cacete!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    E as porcarias da Apple no IOS? E as porcarias da Microsoft no WP? Eu não vejo ninguém reclamando deles? Porque só a Google não pode instalar as porcarias dela no sistema gratuito dela?
    Acho que a partir do momento que você compra e paga por algo você deve ou pode reclamar de algo que não gosta! Sim após como playbanca, allo e etc do google são umas porcarias, os únicos que se salvam, são a playstore, youtube e gmail!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    android puro na pratica é uma bosta , quem coloca as coisas são as fabricantes e quando chega no puro é novidade . tem muita e muita coisa que o android puro não tem.
    Android puro só é pra ter o sistema rápido, o que hoje em dia nem vale tanto visto que as modificações das fabricantes junto com os processadores potentes atuais já permitem o sistema rodar tão liso quanto o Android Puro. Eu já usei Nexus (4 e 5) e eram excelentes aparelhos pra época mas não sinto nenhuma falta, hoje uso o Mi 5s com a MIUI 8 e essa sim é uma interface linda, rápida e cheia de recursos que me atende muito bem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Acho que a partir do momento que você compra e paga por algo você deve ou pode reclamar de algo que não gosta! Sim após como playbanca, allo e etc do google são umas porcarias, os únicos que se salvam, são a playstore, youtube e gmail!
    Jovem só não comprar Smartphone rodando Rodando Android simples assim, Viu como resolve o problema. Google tá certa de colocar os apps dela instalado no sistema até porque de que é o OS? Empresas como Samsung, LG, Motorola que não podia lotar o aparelho de apps. Apple enche o IOS de app e nunca vi ninguém reclamar isso é apenas pra chamar atenção.

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Melhorem oq tiver de melhorar e pelo amor de Deus melhorem o sistema de atualização e façam as fabricantes atualizarem seus smartphone direito pfv...

  13. #13
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    E as porcarias da Apple no IOS? E as porcarias da Microsoft no WP? Eu não vejo ninguém reclamando deles? Porque só a Google não pode instalar as porcarias dela no sistema gratuito dela?
    Você falou algo interessante, poucos eeclamam das porcarias de aplicativos nativos do iOS, não que o resto das pessoas acham que sejam úteis, mas quando se fala de iOS já vem sistema fechado na cabeça e isso parece ( na verdade é ) até normal, agora quando se fala Android, existe ai um equívoco, muitos acham que o Android é Open-Source qiando na verdade não é, a Google sempre teve critérios para poder usá-lo, e um deles são seus aplicativos mesmo em roms modificadas, então não adoanta chorar kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Só isso? Quinto ano sem novidades, só perfumaria... Android 7 gradual expansão? Esta lentissimo, em vista do 6 que já foi o mais lento.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Jovem só não comprar Smartphone rodando Rodando Android simples assim, Viu como resolve o problema. Google tá certa de colocar os apps dela instalado no sistema até porque de que é o OS? Empresas como Samsung, LG, Motorola que não podia lotar o aparelho de apps. Apple enche o IOS de app e nunca vi ninguém reclamar isso é apenas pra chamar atenção.
    Negativo, não tenho bala na agulha pra comprar um smartphone do porte do IPhone, e nem que tivesse, windows ainda é irreal, prefiro Android mesmo, mas dou meu jeito pra tirar esses apps indesejáveis, Android tenho milhões de opções em todos os sentidos! Claro poderia ter pelo menos à opção de tirar esses apps mas não é algo digno de morte kkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    São só rumores pessoal, vai até a versão final vai aparecer mais notícias sobre o Android O.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    E as porcarias da Apple no IOS? E as porcarias da Microsoft no WP? Eu não vejo ninguém reclamando deles? Porque só a Google não pode instalar as porcarias dela no sistema gratuito dela?
    Do Windows pode remover os apps nativos.

  18. #18
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Android parou no Lollipop mesmo em....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Meu próximo smartphone muito provavelmente vai ser Apple, então não vou presenciar essas mudanças oficialmente porque meu atual Android estancou no marshmallow.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Só isso? Quinto ano sem novidades, só perfumaria... Android 7 gradual expansão? Esta lentissimo, em vista do 6 que já foi o mais lento.
    A culpa é das fabricantes que tem medinho de disponibilizar atualizações.

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esses sistemas operacionais modernos...
    Esses hardwares modernos...

    Estão tudo mais do mesmo.
    Só "evoluções" bem pontuais. Naturais.

    Nem MS, Apple, Google e nem Samsung...
    Tudo mais ou menos.
    Nos contentamos com o que temos e sejamos felizes assim mesmo.

    E uma boa CARNE FRACA pra todos.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu próximo smartphone muito provavelmente vai ser Apple, então não vou presenciar essas mudanças oficialmente porque meu atual Android estancou no marshmallow.
    Tá achando ruim? Sabe quando essa versão deixará de existir? Daqui a uns 10 anos. Relaxe!!

  23. #23
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    E as porcarias da Apple no IOS? E as porcarias da Microsoft no WP? Eu não vejo ninguém reclamando deles? Porque só a Google não pode instalar as porcarias dela no sistema gratuito dela?
    Pelo menos no Windows vc tem como desinstalar tudo. O iOS e Android que não deixam. E o caso piora pro lado do Android pois muitos celulares já não tem muita memória, então imagina entupidos de apps da Google...

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ainda bem que temos o Android customizado, tem muito mais mudanças entre uma versão e outra

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Do Windows pode remover os apps nativos.
    Office e tuso da MS ?

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Não vi grandes mudanças e nem uma novidade significativa Grace ux pra mim tá top.

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Office e tuso da MS ?
    Sim. Pra você ter ideia, até a calculadora dá pra desinstalar.

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Esse android ta evoluindo muito lentamente

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Esse android ta evoluindo muito lentamente
    vai bostejar assim na casa do pi

  30. #30
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu próximo smartphone muito provavelmente vai ser Apple, então não vou presenciar essas mudanças oficialmente porque meu atual Android estancou no marshmallow.
    É só comprar um smartphone que preste querida