LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Não é o Rio de Janeiro! Correios revela qual o estado brasileiro mais perigoso para entregas

    Confira o ranking completo dos serviços de entrega dos Correios que possuem maior índice de incidência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    A demora é pq o consumidor não opção contra o monopólio dos Correios.

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Diz que SP é pior mas PR está em 1° e RJ em 2°... -_-

  4. #4
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Diz que SP é pior mas PR está em 1° e RJ em 2°... -_-
    ficou confuso mesmo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Se vc coloca valor declarado eles entregam muito rapido.
    como tem seguro.... correm pra "se livrar" da encomenda.

    sem seguro... roda a cidade toda...

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Diz que SP é pior mas PR está em 1° e RJ em 2°... -_-
    A diferença é que nós do Rio e São Paulo admitimos que nossas cidades e estados são violentos!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Diz que SP é pior mas PR está em 1° e RJ em 2°... -_-
    Não entendi nada também. Só sei que aqui no Rio tá brabo. O pior é que já tive até iPhone extraviado dentro dos Correios.

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Em Manaus ainda ta meio de boa...

  9. #9
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Aqui no meu bairro já não fazem entregas há um ano por causa destes FDP eu tenho que tirar todas as minhas encomendas em uma agência

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Diz que SP é pior mas PR está em 1° e RJ em 2°... -_-
    Os caras viajaram, no meio da materia sobre risco, colocaram esse indice dos estados que mais usam o serviço de Sedex e Pac.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Esqueceram de dizer que no Parana o risco nem eh roubo por bandidos e sim extravio dentro dos correios..

  12. #12
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Interessante que nunca vejo esses tipos de problemas em empresas privadas de entregas! Privatiza logo essa porra de correios!

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    O Brasil está entregue nas mãos dos bandidos. É muito bandido para pouca polícia!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O Brasil está entregue nas mãos dos bandidos. É muito bandido para pouca polícia!
    Na verdade, o que falta é investir pesadamente em educação para as novas gerações; bem como, a profissionalização técnica das gerações atuais. Vc só vai melhorar o país assim. Não adianta aumentar cada vez mais o número de policiais e (muito pior) reinstalar um sistema de governo opressor. Não vai haver grana suficiente. Sai muito mais barato educar de forma eficiente e duradoura

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Interessante que nunca vejo esses tipos de problemas em empresas privadas de entregas! Privatiza logo essa porra de correios!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu trabalhei na DHL e era um ou mais assaltos ou roubos de carga por dia, sem falar em áreas de risco onde a entrega era feita PASMEM - PELOS CORREIOS! - Seje menas abiguinho, procure se informar.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu trabalhei na DHL e era um ou mais assaltos ou roubos de carga por dia, sem falar em áreas de risco onde a entrega era feita PASMEM - PELOS CORREIOS! - Seje menas abiguinho, procure se informar.
    pela logica dele os bandidos só roubam os correios...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Mas o Rio de Janeiro não é o estado mais violento do país há mais de uma década. De 2000 pra cá, Rio de Janeiro e São Paulo ficaram bem menos piores enquanto MG, PR, RS e Nordeste tiveram um grande salto de violência. Isso é triste.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu trabalhei na DHL e era um ou mais assaltos ou roubos de carga por dia, sem falar em áreas de risco onde a entrega era feita PASMEM - PELOS CORREIOS! - Seje menas abiguinho, procure se informar.
    kkkkkkkkk não é? Esse povo que acha que serviço privado de entregas é muito melhor que os correios são engraçados.Roubo de carga vai acontecer independente de ser com Correios ou empresa privada. A empresa privada vai se recusar a entregar em qualquer lugar que julgue ser risco para os lucros dela. Roubo de carga é prejuízo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Isso ai é desculpa pra não sair para entrega.
    Funcionário público já gosta de moleza

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Eles roubam e danificam o produto nosso e querem reclamar

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    O alto índice de violência no Paraná deve-se à falta de investimentos e de gestão do governador do Estado, Sr. Betinho Malvadeza, vulgo Beto Richa. Aliás citado recentemente na operação Lava Jato.

  22. #22
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Interessante que o risco é bem menor no serviço de pagamento no momento da entrega. Será que é a máfia dos camisa-amarela agindo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Mas o Rio de Janeiro não é o estado mais violento do país há mais de uma década. De 2000 pra cá, Rio de Janeiro e São Paulo ficaram bem menos piores enquanto MG, PR, RS e Nordeste tiveram um grande salto de violência. Isso é triste.
    Hahaha Quer dizer que o Hell de Janeiro continua lindo, sonhador?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu trabalhei na DHL e era um ou mais assaltos ou roubos de carga por dia, sem falar em áreas de risco onde a entrega era feita PASMEM - PELOS CORREIOS! - Seje menas abiguinho, procure se informar.
    E eu trabalhei na FEDEX... Era tanto roubo que a gente perdia a conta! E estou falando de roubos dentro do depósito.

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Interessante que o risco é bem menor no serviço de pagamento no momento da entrega. Será que é a máfia dos camisa-amarela agindo.
    Com certeza tem ex-funcionário dos correios por traz destes roubos.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Hahaha Quer dizer que o Hell de Janeiro continua lindo, sonhador?
    O rapaz (ou a moça, sei lá) falou certo. Isso que cê disse,em nada acrescentou. Você é o reflexo do rombo na saúde pública. Se os hospitais psiquiátricos tivessem mais investimento, cê já tava no subsolo de um.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by extermnadordg View Post
    A demora é pq o consumidor não opção contra o monopólio dos Correios.
    Você, caro leitor assíduo de comentários que nem a matéria leu, mas leu o comentário acima, o "exterm na dor" quis dizer: "...não *tem* opção..." Ali onde ficou estranho de ler. Bjs.

  28. #28
    Culpa dos Índios que não mataram o chefe da mafia e o seu bando a Mais de 517 anos atrás... que, por ironia também tinha Cabral no nome !!!
    Faz parte da cultura brasileira os roubos e as CORRUPÇÕES !!! É preciso morrer todos e nascer uma nova geração.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Anderson_Amorim View Post
    Culpa dos Índios que não mataram o chefe da mafia e o seu bando a Mais de 517 anos atrás... que, por ironia também tinha Cabral no nome !!!
    Faz parte da cultura brasileira os roubos e as CORRUPÇÕES !!! É preciso morrer todos e nascer uma nova geração.
    a culpa nunca é da política atual ne??!!

    #TáSerto...