LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 211
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Bruno_Prado View Post
    Gostei do resultado, mas indeciso ainda em relação ao Moto G5 ou samsung J7 prime.
    A bareria do J7 prime dura pelo menos 4 horas a mais.
    Também tenho a mesma dúvida. Em vários sites como o Zoom estão dizendo que a versão J7 Prime está sendo o modelo mais procurado pelos brasileiros, mesmo sendo a tela PLS TFT em vez do Super Amoled e não ter Giroscópio e NFC. Já testei a câmera dele e realmente as fotos saem incríveis.

  2. #182
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não entendo esses testes, onde os dispositivos aguentam muitas horas, mas com a gente não aguentam nada. Bola fora do teste de bateria foi o dispositivo estar na rede 3G Plus. Na rede 4G a bateria teria drenado mais rápido!
    Nenhum teste vai ser igual ao uso de cada pessoa, casa um usa de um jeito

  3. #183
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não entendo esses testes, onde os dispositivos aguentam muitas horas, mas com a gente não aguentam nada. Bola fora do teste de bateria foi o dispositivo estar na rede 3G Plus. Na rede 4G a bateria teria drenado mais rápido!
    É padrão de teste usado aqui, se cada um for de um jeito, não teremos paramentro de comparação.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Tenho um Samsung A5 2015 e já estou procurando outro modelo para substituí-lo. Estou indeciso entre o G5 Plus e o J7 Prime da Samsung. O Moto G5 Plus se saiu bem nesse teste mas aguardo o TC fazer o mesmo com o Modelo J7 Prime. Segundo o site Zoom, ele está sendo bastante procurado aqui no país e olha que tem a tela PLS TFT e não possui NFC. Testei num shopping a câmera dele a noite e as fotos são incríveis.

  5. #185
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não entendo esses testes, onde os dispositivos aguentam muitas horas, mas com a gente não aguentam nada. Bola fora do teste de bateria foi o dispositivo estar na rede 3G Plus. Na rede 4G a bateria teria drenado mais rápido!
    a conexão à rede de dados móveis é automática. o dispositivo conecta à tecnologia que está disponível... infelizmente, a claro aqui aparentemente não pega 4G. e o teste foi feito em perdizes, bairro próximo ao centro de são paulo

  6. #186
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Me dê na minha mão, duvido se dura pelo menos 5 horas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #187
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não entendo esses testes, onde os dispositivos aguentam muitas horas, mas com a gente não aguentam nada. Bola fora do teste de bateria foi o dispositivo estar na rede 3G Plus. Na rede 4G a bateria teria drenado mais rápido!
    Esses testes são feitos para nós comprarmos o aparelho !! Na nossa mão não dura 5 horas

  8. #188
    Junior Member Bruno_Prado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Tenho um Samsung A5 2015 e já estou procurando outro modelo para substituí-lo. Estou indeciso entre o G5 Plus e o J7 Prime da Samsung. O Moto G5 Plus se saiu bem nesse teste mas aguardo o TC fazer o mesmo com o Modelo J7 Prime. Segundo o site Zoom, ele está sendo bastante procurado aqui no país e olha que tem a tela PLS TFT e não possui NFC. Testei num shopping a câmera dele a noite e as fotos são incríveis.
    Ola ja fizeram aqui o teste de bateria ckm o J7 PRIME veja:
    www.tudocelular.com/android/noticias/n85295/teste-bateria-galaxy-j7-prime-video-tudo-celular.html

  9. #189
    Junior Member Bruno_Prado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Bruno_Prado View Post
    Ola ja fizeram aqui o teste de bateria ckm o J7 PRIME veja:
    www.tudocelular.com/android/noticias/n85295/teste-bateria-galaxy-j7-prime-video-tudo-celular.html
    Eu também estou indeciso entre os dois

  10. #190
    Junior Member Bruno_Prado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Tenho um Samsung A5 2015 e já estou procurando outro modelo para substituí-lo. Estou indeciso entre o G5 Plus e o J7 Prime da Samsung. O Moto G5 Plus se saiu bem nesse teste mas aguardo o TC fazer o mesmo com o Modelo J7 Prime. Segundo o site Zoom, ele está sendo bastante procurado aqui no país e olha que tem a tela PLS TFT e não possui NFC. Testei num shopping a câmera dele a noite e as fotos são incríveis.
    Digita aqui no busca do celular.com (naquela lupinha de procurar) o texto:
    Teste bateria J7 Prime, ai você vai poder ver o resultado completo do teste de bateria que fizeram com o J7 Prime.
    Depois me fala o que achou.

  11. #191
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    n via tanta diferença assim, g5 plus 14hrs g5 normal 12hrs 30 ou seja só 1hr 30 , mas acho que precipitei em comprar o g5 kkk o plus ja ta 1300

  12. #192
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a conexão à rede de dados móveis é automática. o dispositivo conecta à tecnologia que está disponível... infelizmente, a claro aqui aparentemente não pega 4G. e o teste foi feito em perdizes, bairro próximo ao centro de são paulo
    Na hora de vcs mudarem para TIM, eu moro no Rio e de vez em quando viajo para São Paulo e nas duas cidades mais de 90% do tempo em 4G. Só não é 100% por causa do Metrô!

  13. #193
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Esses testes são feitos para nós comprarmos o aparelho !! Na nossa mão não dura 5 horas
    Se usar de uma maneira diferente do teste, você terá um resultado diferente, não tem mistério rs.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    To comparando G5 plus com o Redmi 4 pro. Alem do R4p ter o dobro de duração de bateria em todos os quesitos, tem melhor desempenho, melhor design e R$1.000 mil reais mais barato, (R4p R$500.00, G5p R$1.500.00) so perde na câmera e resistência a água. Na moral, compro telefone no brasil mais não.

  15. #195
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    No final da noite durou mais que o dia todo

  16. #196
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Não está tão ruím, já que o Galaxy A5 2017 fez uma hora a menos de tela.
    A5 2017 tem muito mais coisa.

  17. #197
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Tenho um Samsung A5 2015 e já estou procurando outro modelo para substituí-lo. Estou indeciso entre o G5 Plus e o J7 Prime da Samsung. O Moto G5 Plus se saiu bem nesse teste mas aguardo o TC fazer o mesmo com o Modelo J7 Prime. Segundo o site Zoom, ele está sendo bastante procurado aqui no país e olha que tem a tela PLS TFT e não possui NFC. Testei num shopping a câmera dele a noite e as fotos são incríveis.
    pega o a5 2017

  18. #198
    Junior Member Karina_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Meu celular estava carregando até 95 % e agora só vai até os 91% ....

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Com um mês e meio de uso,sinto agora que tá descarregando mto rápido,se comparado quando comprei,que chegava a durar um dia e meio.

  20. #200
    Gostaria de saber se a bateria do MotoG 5 plus tem realmente 3000mah. Testei com o CPU z e ele aparece menos de 2600mah.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Alexandre_Reis View Post
    Gostaria de saber se a bateria do MotoG 5 plus tem realmente 3000mah. Testei com o CPU z e ele aparece menos de 2600mah.
    É porque quando a bateria carrega toda, tem um ciclo, aí desgasta a bateria ai diminui os mAh!

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    No final da noite durou mais que o dia todo
    Acho que com 15% para baixo esse Moto G5 Plus tem uma otimização!

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Me dê na minha mão, duvido se dura pelo menos 5 horas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02
    Kkkkkkkkkkkkkk, aqui dura umas 8 a 9 horas!

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Tenho um Samsung A5 2015 e já estou procurando outro modelo para substituí-lo. Estou indeciso entre o G5 Plus e o J7 Prime da Samsung. O Moto G5 Plus se saiu bem nesse teste mas aguardo o TC fazer o mesmo com o Modelo J7 Prime. Segundo o site Zoom, ele está sendo bastante procurado aqui no país e olha que tem a tela PLS TFT e não possui NFC. Testei num shopping a câmera dele a noite e as fotos são incríveis.
    O Moto G5 Plus tem sim NFC é a tela não é TFT e sim IPS LCD, confundiu feio com o Galixo Jlixo 7 Prime!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Alexandre_Reis View Post
    Gostaria de saber se a bateria do MotoG 5 plus tem realmente 3000mah. Testei com o CPU z e ele aparece menos de 2600mah.
    Aqui ele aparece 3.000 mAh mas a bateria só tem 2855 mAh por causa dos ciclos de carga, baixe o AccuBattery para ver essa questão!

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk, aqui dura umas 8 a 9 horas!
    Ontem durou 12 horas!

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Moto G é celular do povão.
    Nessa faixa de preço prefiro pegar um A5 (2016).
    Não entendi aonde você quis chegar com "Moto G é celular do povão"!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3

    Uso esse belíssimo aparelho a um pouco mais de um ano, e ouso a confirmar que a bateria é a mesma, ou seja, em um uso regular dura o dia todo, sem nenhuma possibilidade de nos deixar na mão, tendo o 4G como internet principal. Se houver um imprevisto, nada que uma otimização/modo avião não resolva.
    Abração

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Me dê na minha mão, duvido se dura pelo menos 5 horas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02
    Chega aê!

  30. #210
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Kkkk