LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by itarafa View Post
    O meu motorola razr i teve esse problema e nunca mais funcionou. ao comprei um lg G3 e estou com ele a 1,5 ano sem problemas felizmente.
    sortudo, o meu deu problema com um pouco mais de 1 ano.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    KKKKKKKKKK..
    Todos celulares não prestam....A LG não presta...a Samsung não presta...a Motorola Lenovo não presta...qualquer aparelho independente da marca que colocarem numa reportagem negativa,vai entrar um monte de comentarios metendo o pau na marca..
    Que aparelho é bom então....???????
    Já vi Iphopne dando bootloop...e agora????? não presta também?????
    "já vi um motorola star tac dando bootloop" e aí não presta também não.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    sortudo, o meu deu problema com um pouco mais de 1 ano.
    Mas isso é problema de lotes ou todos são afetados por isso? Porque o meu já tem mais de 2 anos e nunca deu loop não!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Mas isso é problema de lotes ou todos são afetados por isso? Porque o meu já tem mais de 2 anos e nunca deu loop não!
    E olha que já caiu varias vezes, foi esmagado, caiu na água! Só a tela perdendo o brilho e a sensibilidade do touch, mas considero normal pelo que já passou!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    E olha que já caiu varias vezes, foi esmagado, caiu na água! Só a tela perdendo o brilho e a sensibilidade do touch, mas considero normal pelo que já passou!
    creio que seja lotes mesmo, á vi vários usúarios nos forúms a mais de ano, sem problema

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    creio que seja lotes mesmo, á vi vários usúarios nos forúms a mais de ano, sem problema
    Pois é, mas repito, quem teve esses problemas devem procurar seus direitos, pois se você prejudicar uma empresa ela vai te processar, então se ela te prejudicou você deve procurar seus direitos também!

  7. #37
    Toda notícia vem alguém e reclama, se seguir essa lógica ninguém compra um smartphone. Invés de pesquisar e ver os lotes com defeito, ou ver se é um problema de software, entre outros...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Infarto de raiva também mata!!
    Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Talvez eu tenha sido desonesto, mas quando descobri que o LG G3 tinha esse problema, vendi o meu.
    Relaxa, brasileiro é corrupto e hipócrita mesmo, está na alma. E depois falam dos políticos lá em brasília como se a culpa toda fosse deles

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    KKKKKKKKKK..
    Todos celulares não prestam....A LG não presta...a Samsung não presta...a Motorola Lenovo não presta...qualquer aparelho independente da marca que colocarem numa reportagem negativa,vai entrar um monte de comentarios metendo o pau na marca..
    Que aparelho é bom então....???????
    Já vi Iphopne dando bootloop...e agora????? não presta também?????
    A lg tem problema com o bootloop, a samsung vende suas bombas (e a apple também só que numa escala muito menor). Até agora não vi nenhum defeito crônico em algum aparelho da motorola/lenovo nem da sony (tirando o z3 e sua tela que dá problema após a garantia)

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Relaxa, brasileiro é corrupto e hipócrita mesmo, está na alma. E depois falam dos políticos lá em brasília como se a culpa toda fosse deles
    ninguém é perfeito, mas a maioria não rouba não mata, e não se prostitui como políticos, mas quero é ver esse brasileiro que não baixa um mp3, assisti um filme no site pirata, não baixa um apk, não usa um software pirata no pc, se vc não faz ou nunca fez alguma das citações, pode encomendar o terreno no céu, mas duvido muito que vc não o tenha feito.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Uma pena,excelente smartphone ate nos dias de hoje

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    o meu deu isso também segundo os profissionais da area, mas pesquisei bem a fundo e descobri que era a bateria, profissionais de merda em todos que fui disseram, ser a placa.
    Meu lumia 930 sofreu esse mesmo problema,troquei de bateria e resolveu o pro

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    A lg tem problema com o bootloop, a samsung vende suas bombas (e a apple também só que numa escala muito menor). Até agora não vi nenhum defeito crônico em algum aparelho da motorola/lenovo nem da sony (tirando o z3 e sua tela que dá problema após a garantia)
    Inocente demais em dizer "escola muito menor"

  15. #45
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    E da onde esse aparelho foi barato?kkkkk
    Não é o aparelho. O SO base é gratis.

  16. #46
    Junior Member F_bio_Ledra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Problema não está software/ atualização. Mas sim hardware, tenho com mesmo problema. Mas agora consegui uma solução... iPhone...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ninguém é perfeito, mas a maioria não rouba não mata, e não se prostitui como políticos, mas quero é ver esse brasileiro que não baixa um mp3, assisti um filme no site pirata, não baixa um apk, não usa um software pirata no pc, se vc não faz ou nunca fez alguma das citações, pode encomendar o terreno no céu, mas duvido muito que vc não o tenha feito.
    Bom, eu não mato nem roubo nem me prostituo como os tais (que você disse que fazem), porém eu baixo sim mp3, baixo filme pirata, uso software pirata no pc e no cel. Porém as músicas que eu ouço eu depois compro no google play (as que eu encontro pra comprar, já que eu ouço música de todo o tipo, e nem todas elas estão disponíveis para compra), todos os programas pagos que eu baixo eu faço isso para testar, se eu gostar eu compro como já comprei vários (novamente, eu compro apenas os que estão disponíveis para o ato). Já contribuí $$$ para desenvolvedores de diversos softwares. Até agora eu comprei nenhum filme online já que são um absurdo de caros. Como você disse, ninguém é perfeito, e embora eu tenha citado ninguém acima, eu não posso colocar a culpa do que eu faço em outras pessoas, ou querer que as consequências dos meus atos ruins caiam em cima de outrem. E a salvação vem pela fé e não pelas obras

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Usei LGG3 e LGG4 diariamente por 15 meses e eles nunca apresentaram qualquer tipo de problema. Nenhum problema mesmo. Aliás acho que os dois aparelhos são excepcionais.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    504
    Se uma empresa que reconhece que tem um problema de fabricação e não faz recall do produto, não vou recomendaria essa marca para amigos e colegas. O respeito ao consumidor quando não faz parte a cultura da empresa, então também não faz parte de minha cultura adquirir produtos da mesma.
    #LGrespeitoaoconsumidor

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Se uma empresa que reconhece que tem um problema de fabricação e não faz recall do produto, não vou recomendaria essa marca para amigos e colegas. O respeito ao consumidor quando não faz parte a cultura da empresa, então também não faz parte de minha cultura adquirir produtos da mesma.
    #LGrespeitoaoconsumidor
    Aconselho, por mais chato que seja, todos entrarem na justiça para terem seus direitos garantidos!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    O loop acontece por causa de alguma atualização? De algum android para outra versão de android? Não ficou claro isso. Alguém pode me responder?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O loop acontece por causa de alguma atualização? De algum android para outra versão de android? Não ficou claro isso. Alguém pode me responder?
    O loop ocorre por um problema de solda mal feita em componentes do telefone. Com o aquecimento, na maioria das vezes o chip BGA fica com mau contato e os problemas começam. O problema é velho conhecido da LG pois ocorreu no G3 também. Eu perdi um G3 e minha mulher teve a placa de um G4 trocada na garantia. LG na minha casa nunca mais. São excelentes aparelhos, porém a empresa não demonstra ter compromisso com o consumidor pois recusa troca ou manutenção fora da garantia.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by itarafa View Post
    O meu motorola razr i teve esse problema e nunca mais funcionou. ao comprei um lg G3 e estou com ele a 1,5 ano sem problemas felizmente.
    Meu LG G3 também de boa, quase 2 anos e parece que comprei ontem

  24. #54
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    quem teve essa bomba, passou por esse problema, a LG sabe do defeito tanto é que troca o aparelho ou devolve a grana mesmo fora da garantia aqui no Brasil, esse aparelho deveria ter sido retirado do mercado e feito a troca de todos que tem esse aparelho uma hora vai dar bootloop, fora o problema de burnin e bateria, foi um mico da LG, e pior que tem gente que defende esse porcaria, ate a hora que dar defeito

  25. #55
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    To com um aqui com esse mesmo problema o que eu faço ta fora da garantia essa placa é cara?
    reclama na LG que eles arrumam mesmo fora da garantia

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Nãp compro celular da LG porque é difícil encontrar algum com visual premium. O G6 é TOP mas vou de Apple na próxima.

  27. #57
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O loop acontece por causa de alguma atualização? De algum android para outra versão de android? Não ficou claro isso. Alguém pode me responder?
    Ocorre sempre quando o aparelho completa 1 ano e 5 ou 10 dias! Tive 2 lgg4 assim

  28. #58
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Celular da só doido compra.. principalmente no Brasil, ela só faz merda.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Meu LG G3 comprei 2 meses depois do lançamento a ate agora tudo normal

  30. #60
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Meu G4 foi pra assist primeiro por Burn-in, dps por autonomia de bateria pífia e por fim pelo grande conhecido das comunidades do aparelho, o tão famoso Bootloop. A LG acabou concordando com minha proposta de reembolso, e se tem algo que não posso reclamar é justamente disso, da assistência técnica. Sempre foram bastante prestativos, sempre consegui resolver meus problemas de forma rápida.