LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Se cuida, Intel! AMD revela data de lançamento dos processadores Ryzen 5 [vídeo]

    Os novos processadores da AMD são focados no mercado intermediário e prometem alto desempenho por preços bastante interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Tomara que sejam bons mesmo, chega da Intel ditar as coisas, sempre um processador novo com socket novo, upgrade do computador quase todo com esses processadores Intel.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Força %uD83D%uDCAA AMD

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Espero que as APUs baseadas nos RYZEN sejam tão boas quanto! Tem que acabar com essa farra mercenária da intel, não é possível um notebook com aquelas enganacoes dos intel core U serem vendidos por mais de 5.000 reais, baixaria da poxa!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    640
    AMD tem q vingar! A Intel tá cobrando o q quer por falta de concorrência.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risossss a AMD com esses clocks destes novos processadores sem não, podem até ser bons, mais será sempre uma MTK!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risossss a AMD com esses clocks destes novos processadores sem não, podem até ser bons, mais será sempre uma MTK!
    Vai nessa!!

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sou suspeito falar, pois adoro os processadores da AMD (mas também adoro alguns da Intel sendo que uso vários deles.).

    Tudo bem que teve alguns deles que me decepcionaram, mas também teve vários da Intel que me decepcionaram também.

    Só percebo que a AMD está vindo com tudo e meus próximos PCs terão AMD com certeza.

    Sem falar que temos que torcer pra vir com tudo mesmo, pois a concorrência só nos trará bons frutos.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esse Ryzen 5 vai bater vários processadores I7 da Intel.

  10. #10
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sou suspeito falar, pois adoro os processadores da AMD (mas também adoro alguns da Intel sendo que uso vários deles.).

    Tudo bem que teve alguns deles que me decepcionaram, mas também teve vários da Intel que me decepcionaram também.

    Só percebo que a AMD está vindo com tudo e meus próximos PCs terão AMD com certeza.

    Sem falar que temos que torcer pra vir com tudo mesmo, pois a concorrência só nos trará bons frutos.
    Também gosto dos processadores da AMD tanto quanto da Intel
    , e fico até triste quando vejo matérias em sites dizendo que a empresa fechou o ano fiscal no vermelho.Estou com um Core i5 3330 no PC, e se for pra fazer um upgrade, com toda a certeza a preferência será comprar algum modelo da linha Ryzen.

  11. #11
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    AMD não precisa provar nada ela já é melhor que ontem, em performance e preço é mais frio e gasta menos energia será que isso não suficiente? M E T A D E DO P R
    E Ç O....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    E as placas de vídeos dela é com quantos manômetro? É boas igual a da Nvidia?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    Nanometros*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Intel + Nvidia!! a combinação perfeita. Sim, é caro, mas performance tem um preço né? AMD só tem preço e há anos no mercado nao superou a Intel, tbm não sei se esse era o objetivo, ou se era apenas brigar por preços. Agora em pleno 2017 que estão dando uma reagida, tomara que dessa vez funcione.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risossss a AMD com esses clocks destes novos processadores sem não, podem até ser bons, mais será sempre uma MTK!
    Tá precisando se atualizar, já vazou matéria de exutivo da Intel, dizendo que estão em pânico e preparados para a queda em vendas e lucros.

  16. #16
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Esperando pelas novas APUs em notebooks

  17. #17
    Quote Originally Posted by LuanMM View Post
    E as placas de vídeos dela é com quantos manômetro? É boas igual a da Nvidia?
    é 14nm tbm, porém as placas da AMD são feitas exclusivamente para o pessoal de entrada/intermediário premium como a rx 460 de 2 giga e a rx 480 de 8 giga, e vc pode ver que pelo próprio preço