LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Basta pedir dinheiro para a Google, aliais, ela financiou vocês, e dizem que por isso não fizeram o app para o Windows.
    Mimimi

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Vai pedir ajuda ao Google snap kkk

  3. #93
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Se fodeu kkkkkkkkkkkkkkk ignorou o Windows kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mimimi
    Eu de mimimi, minhas irmãs só usam o Snap para fazer aqueles vídeos engraçados, ou tirar fotinhas fofas, tirando isso, não usam para mais nada, e além do mais, depois que fazem os vídeos e tiram fotos, postam no Instagram ou Facebook.....kkkkk

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sofro com esses fãs de windows com o coraçãozinho cheio de rancor
    depois dizem que não gostam de monopolio
    Não é um app que nem funciona direito na maior plataforma mobile que vai tirar o monopólip do facebook.inc. Tem que ser algo que preste

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Alguém ainda usa Windows pónei

  7. #97
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    O pessoal aqui, inclusive o redator deste texto, não entende como funciona uma IPO.
    Depois de lançado as ações, a empresa não rentabiliza com o preço das ações, talvez seja diretores, mas a empresa em si não
    Queda de ações é preocupante, isso mostra que a empresa não esta indo bem e que ninguém quer investir nela.

  8. #98
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Caraca! Quantos usuários de W10 Mobile comentando. Acho que isso está causando euforia neles. Rsrsrs
    Se prepare para o ataque de pelancas.

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Vai tarde, nem lançou pra Windows phone e é uma merda no Android, só pra galera do iOS era vantajoso

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    O pessoal aqui, inclusive o redator deste texto, não entende como funciona uma IPO.
    Depois de lançado as ações, a empresa não rentabiliza com o preço das ações, talvez seja diretores, mas a empresa em si não
    A abertura de uma IPO é justamente para rentabilizar, trazer valores para possíveis expansões,e é esperado um valor maior para as ações no momento de abertura e primeiros dias, depois da uma queda aguardando os resultados apos a abertura da IPO... Acontece que não esperavam uma queda abaixo de U$20,00, o que é preocupante para os investidores....

    Eu acho que foi uma burrada ela querer guerrear com o Facebook que comprou o Whats e Insta.... Depois de lançada funções parecidas, o Snap perdeu sua exclusividade....

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    Vai tarde, nem lançou pra Windows phone e é uma merda no Android, só pra galera do iOS era vantajoso
    Windows em smartphones tem menos de 1% de participação. Lançar ou não pra ele não faria a menor diferença.Uso no Android e nunca tive problemas.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Windows em smartphones tem menos de 1% de participação. Lançar ou não pra ele não faria a menor diferença.Uso no Android e nunca tive problemas.
    De certo você é beem inteligente né? Sabe quanto é 1% de participação no mercado? Milhões e milhões!! Não é atoa que o APP está em declínio. Se depender de mim, que quebre!!!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A abertura de uma IPO é justamente para rentabilizar, trazer valores para possíveis expansões,e é esperado um valor maior para as ações no momento de abertura e primeiros dias, depois da uma queda aguardando os resultados apos a abertura da IPO... Acontece que não esperavam uma queda abaixo de U$20,00, o que é preocupante para os investidores....

    Eu acho que foi uma burrada ela querer guerrear com o Facebook que comprou o Whats e Insta.... Depois de lançada funções parecidas, o Snap perdeu sua exclusividade....
    Corretíssimo.
    O investidor vai perder dinheiro, mas o snap já coletou o dinheiro, mas seus diretores devem estar perdendo. Longe de afetar o caixa da empresa como alguns mencionam aqui