LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 16 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 471
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    iPhone em baixa! Apple perde espaço para Samsung e Motorola no mercado de smartphones

    Os dispositivos da Apple cairam mais de 50% na preferência dos brasileiros na hora de comprar um smartphone novo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Por que será?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Iphone no Brasil é só para quem tem grana, ou para quem não importa de passar precisão para comprar.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não baixa os preços e não inova, vai continuar caindo as vendas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Uééééééé??? Não noticiam vez após vez que a maldita maça é o máximo? Tudo balela!!!

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Não está valendo ter iPhone, tem smartphones melhores com custo benefício muito melhor

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Que a Apple saia logo do nosso mercado, afinal não compro apple nem outra marca no Brasil, sempre aproveito as viagens fora do país para trazer meus aparelhos.
    Por mim todas podem falir no Brasil nem ligo.

  8. #8
    Geralmente aonde eu frequento, até vejo uma quantidade grande de pessoas com iPhone 5S e iPhone 6, mas na maioria das vezes, sao clientes classes A/B com renda acima de 8 mil reais por mês. Mas Samsung chega junto, pois tem modelos de entrada, intermediário e Top, Motorola tbm vejo alguns, mas a maioria são os Moto G geração 1 ao 4.

  9. #9
    O iPhone é um produto Premium destinado a bolsos Premium, dessa forma, quem o comprou devem estar mais satisfeitos, pois tem um produto ano a ano mais exclusivo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    A Apple não conta os aparelhos que são vendidos por contrabando dos fórum como macmagazine e grupos de facebook hoje vc já acha o iPhone 7 de 32gb por eles na média de 2650; até estes vendedores sabem bem explorar nosso povo, eu sempre faço isto é mesmo meio à crise vendo bem no lançamento do iPhone 7 trouxe 3 plus de 128gb vendi por um preço que cobriu meus custos de passagem e ainda deu uns 1000 reais de lucro no bolso, que mais amo no brasileiro é ser otario mesmo na crise kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Klidson_Ciclista View Post
    O iPhone é um produto Premium destinado a bolsos Premium, dessa forma, quem o comprou devem estar mais satisfeitos, pois tem um produto ano a ano mais exclusivo.
    "Exclusivo". Isso é tão fútil. A pessoa compra um smartphone pq quer ter exclusividade.

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "Não é nada difícil entender o motivo, e deve ser exatamente esse que você está imaginando, ou seja, com a crise econômica e o desemprego em alta está realmente difícil para a população em geral desembolsar quase R$ 3 mil para comprar um iPhone 7 aqui no Brasil, país esse que o smartphone é o mais caro do mundo." Esta é a unica razão, poder de compra.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Ainda bem que cada qual cuida do seu dinheiro e sua vida né ? Afinal eu amo ter lucros sobre teu povo

  14. #14
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Olha a Motorola kkk, e brevemente a Nokia tbm vai estar por ai tbm kkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    A Apple não conta os aparelhos que são vendidos por contrabando dos fórum como macmagazine e grupos de facebook hoje vc já acha o iPhone 7 de 32gb por eles na média de 2650; até estes vendedores sabem bem explorar nosso povo, eu sempre faço isto é mesmo meio à crise vendo bem no lançamento do iPhone 7 trouxe 3 plus de 128gb vendi por um preço que cobriu meus custos de passagem e ainda deu uns 1000 reais de lucro no bolso, que mais amo no brasileiro é ser otario mesmo na crise kkk
    Deixando claro, q até tenho condições de comprar um iPhone de 7 , inclusive pgto à vista, mas sinceramente não vejo custo benefício, hj tenho um Moto Maxx 64Gb, portanto Apple e nenhum vendedor não vão ver meu dinheiro, tão cedo. Agora claro q tem pessoas desinformadas, q não pesquisam, e compram produtos IOS, acima de 2.000 reais q não vale isso, aceitável no máximo 1.200 e tá bem pago, um iPhone 6 128gb, tbm tem aquele cliente, q está disposto e tem a condição a conta bancária recheada, e passa a senha do cartão sem dó, e leva o equipamento, geralmente alguns se arrependem ... e trocam por um Top de linha d verdade Samsung, Motorola, LG, Sony, HTC, One, Huawei, Blackberry, Nokia, Google.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Deixando claro, q até tenho condições de comprar um iPhone de 7 , inclusive pgto à vista, mas sinceramente não vejo custo benefício, hj tenho um Moto Maxx 64Gb, portanto Apple e nenhum vendedor não vão ver meu dinheiro, tão cedo. Agora claro q tem pessoas desinformadas, q não pesquisam, e compram produtos IOS, acima de 2.000 reais q não vale isso, aceitável no máximo 1.200 e tá bem pago, um iPhone 6 128gb, tbm tem aquele cliente, q está disposto e tem a condição a conta bancária recheada, e passa a senha do cartão sem dó, e leva o equipamento, geralmente alguns se arrependem ... e trocam por um Top de linha d verdade Samsung, Motorola, LG, Sony, HTC, One, Huawei, Blackberry, Nokia, Google.
    Se vc sair do país, vale a pena

  17. #17
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Deixando claro, q até tenho condições de comprar um iPhone de 7 , inclusive pgto à vista, mas sinceramente não vejo custo benefício, hj tenho um Moto Maxx 64Gb, portanto Apple e nenhum vendedor não vão ver meu dinheiro, tão cedo. Agora claro q tem pessoas desinformadas, q não pesquisam, e compram produtos IOS, acima de 2.000 reais q não vale isso, aceitável no máximo 1.200 e tá bem pago, um iPhone 6 128gb, tbm tem aquele cliente, q está disposto e tem a condição a conta bancária recheada, e passa a senha do cartão sem dó, e leva o equipamento, geralmente alguns se arrependem ... e trocam por um Top de linha d verdade Samsung, Motorola, LG, Sony, HTC, One, Huawei, Blackberry, Nokia, Google.
    Sugiro olhar a lista dos celulares que vinham infetados de fábrica antes de babosear o que acabou de babosear.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Que a Apple saia logo do nosso mercado, afinal não compro apple nem outra marca no Brasil, sempre aproveito as viagens fora do país para trazer meus aparelhos.
    Por mim todas podem falir no Brasil nem ligo.
    Não sei qual a sua atividade economica, mas torcer pra que empresas venham a falir no Brasil não parecer ser uma boa ideia. Haveria menos emprego, menos dinheiro sendo gerado, retração da economia... De uma maneira ou outra isso poderia te afetar.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    41
    não só pelo custo,mas porque hoje as pessoas tem mais conhecimento tecnologico e sabem que o iphone não é essa coisa toda que tem fama.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by jlucasdamas View Post
    não só pelo custo,mas porque hoje as pessoas tem mais conhecimento tecnologico e sabem que o iphone não é essa coisa toda que tem fama.
    apesar do iPhone não ser tão bom, o iOS é insuperável

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Por que? Qualquer celular de 1500 reais faz quase tudo que o Iphone faz e tem Câmera melhor, expansão de memória, resistência a água, bateria... Ai o cara vai pagar 2800 em um Iphone 7 nessa crise pra que?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sugiro olhar a lista dos celulares que vinham infetados de fábrica antes de babosear o que acabou de babosear.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89773/android-malware-pre-instalado-smartphones.html

    Seria esse lista ?

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89773/android-malware-pre-instalado-smartphones.html

    Seria esse lista ?
    Nem mais. Valeu.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    apesar do iPhone não ser tão bom, o iOS é insuperável
    Funções pra q né?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nem mais. Valeu.
    Ué existe outra ?

  26. #26
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by C_agom View Post
    Por que? Qualquer celular de 1500 reais faz quase tudo que o Iphone faz e tem Câmera melhor, expansão de memória, resistência a água, bateria... Ai o cara vai pagar 2800 em um Iphone 7 nessa crise pra que?
    Melhor comentário

  27. #27
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by C_agom View Post
    Por que? Qualquer celular de 1500 reais faz quase tudo que o Iphone faz e tem Câmera melhor, expansão de memória, resistência a água, bateria... Ai o cara vai pagar 2800 em um Iphone 7 nessa crise pra que?
    por "status",br adora ter "status"

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Números correspondentes ao aumento da pobreza financeira do povo. Dos 8,3%, somente 3,6% eram os que tinham uma vida financeira real, contrário aos 4,7% que pagavam um iphone em prestações, ou seja, somente para dizer que tinha.

  29. #29
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Não sei qual a sua atividade economica, mas torcer pra que empresas venham a falir no Brasil não parecer ser uma boa ideia. Haveria menos emprego, menos dinheiro sendo gerado, retração da economia... De uma maneira ou outra isso poderia te afetar.
    Mas o próprio governo do Brasil já derruba o país mano. ksksks

  30. #30
    O dono do iPhone uns dos maiores empresas do mundo já faleceu, hoje em dia não existe mais pode cair mui